Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.921
(29/11/2012, 23:14)Animeguigas Escreveu: Cai na questão do gosto pessoal. Do jeito que perguntou, não parece considerar deslize uma questão de gosto pessoal e sim uma falha no enredo. Talvez eu tenha usado o termo errado para me expressar. Enfim:
Spoiler:  
Fiquei com a sensação de que o mangá terminou abruptamente por não ter mostrado como os personagens viveram/superaram os desastres gerados pela explosão de raios-gama do colóide, sem falar que não se sabe o que aconteceu com o novo universo criado. Sinto como se tivesse ainda mais campo pra ser explorado, é uma questão pessoal.

Outro ponto curioso é que o Elijah era supostamente um dos personagens principais mas não fez absolutamente nada de produtivo nesses volumes finais, estranho isso. Senti falta dele.

Sim, provavelmente o mangá mais carregado de teorias científicas que já li. Vez ou outra me perdia nas explicações e tinha de reler pra conseguir processar toda a informação.

Bom, essa parte que você citou seria apenas desgaste para a história, ela acaba ali mesmo, o que acontece depois pouco importa, creio eu.

Sobre o Elijah, ele nunca foi realmente um protagonista. Nesse mangá os 3 protagonistas são difíceis de identificar logo de cara, mas eles são respectivamente Enoa, Coloide e Maya.

Pense um pouco sobre isso e verá que faz sentido.
 #1.922
(29/11/2012, 13:40)anachan Escreveu: Lendo Monster vol. 3, edição da Panini. Dr. Tenma é tão ou mais foda do que eu me lembrava, mother of god

putz, ainda tenho que comprar isso. só saiu até a 3 por enquanto?
 #1.923
(30/11/2012, 11:03)rpacciulli Escreveu: putz, ainda tenho que comprar isso. só saiu até a 3 por enquanto?
só, acho que em janeiro sai o 4
 #1.924
é, eu acho que os Urasawa da Panini tão bimestrais D:
 #1.925
(30/11/2012, 12:48)anachan Escreveu: é, eu acho que os Urasawa da Panini tão bimestrais D:

Estão sim.
 #1.926
(30/11/2012, 12:48)anachan Escreveu: é, eu acho que os Urasawa da Panini tão bimestrais D:

(30/11/2012, 12:49)leokun Escreveu: Estão sim.

Putz, eu tava esperando a Panini chegar onde eu parei na Conrad (volume 6 de Monster) pra continuar a ler. Meh, acho que não vai mais rolar.
 #1.927
Li tudo que há disponível por aí do Furuya Usamaru. Começo avant-garde genial, que por si só faz valer a obra toda. A partir de Marie as obras já não têm o mesmo nível das anteriores, mas vez ou outra aparece uma preciosidade. Palepoli, Short Cuts, Garden e Plastic Girl é um período maravilhoso.
 #1.928
to lendo Last Game, é um romance, comedia e shoujo, recomendo pra quem quer um manga mais leve, é tipo tonari, entao pra quem curte tonari vai gostar tbm.
LEIAM!
 #1.929
(30/11/2012, 19:33)Kes Escreveu: Li tudo que há disponível por aí do Furuya Usamaru. Começo avant-garde genial, que por si só faz valer a obra toda. A partir de Marie as obras já não têm o mesmo nível das anteriores, mas vez ou outra aparece uma preciosidade. Palepoli, Short Cuts, Garden e Plastic Girl é um período maravilhoso.

Chegou a ler Ningen Shikkaku e Genkaku Picasso?

Estou pensando fortemente em comprá-las.
 #1.930
(01/12/2012, 11:09)Saymon Escreveu: Chegou a ler Ningen Shikkaku e Genkaku Picasso?

Estou pensando fortemente em comprá-las.

Não consegui ler Ningen Shikkaku e Pi porque não têm scan (foram licenciadas nos EUA) e Innocent Shounen Juujigun porque só traduziram 3 capítulos.

Genkaku Picasso é uma obra interessante, simpática, sobre um moleque que resolve dilemas dos outros através de pinturas. O problema é que tem pouca ousadia, que era a marca fundamental do Furuya antes. Como foi a última obra dele que li, acabou sendo meio decepcionante, mas imagino que se você não leu nada dele ainda pode ser uma experiência melhor. Das obras mais recentes dele é a melhor (junto de Teiichi no Kuni, sendo as duas publicadas na Jump Square).
Páginas (405): « Anterior 1 ... 191 192 193 194 195 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes