Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.941
(03/12/2012, 11:18)Jessi Escreveu: Li 3 volumes de Noblesse. Dropado.
Leu até qual capítulo? Se foi até o 30~40, não desista ainda. Esse começo realmente é um porre, mas depois fica bom, acredite. Tava na mesma situação que você, quase dropando, mas dei mais uma chance e vale a pena
 #1.942
Acabo de ler Pluto. Sempre tive vontade de rir da cara das pessoas que batem palma no fim de um mangá ou de um filme, mas dessa vez não consegui me conter. Ainda estou urrando. Masterpiece.
 #1.943
(03/12/2012, 11:22)Hajimee Escreveu: Leu até qual capítulo? Se foi até o 30~40, não desista ainda. Esse começo realmente é um porre, mas depois fica bom, acredite. Tava na mesma situação que você, quase dropando, mas dei mais uma chance e vale a pena

Ela leu até o capítulo 200.
 #1.944
(03/12/2012, 16:56)leokun Escreveu: Ela leu até o capítulo 200.
Perguntei porque esses dias no Batoto lançaram até o capítulo 15 falando que era até o volume 3. Como não sabia se era só até esses ou todos os 200, achei que fossem só esses 15 capítulos.
 #1.945
(03/12/2012, 11:24)House M.D. Escreveu: Acabo de ler Pluto. Sempre tive vontade de rir da cara das pessoas que batem palma no fim de um mangá ou de um filme, mas dessa vez não consegui me conter. Ainda estou urrando. Masterpiece.

Fechou a trinca mais popular do Urasawa? Se sim, como fica sua ordem de preferência?

Minha ordem: Monster > 20th CB > Pluto
Qualquer um deles vale muito a pena Icon_lol

Billy Bat só lerei quando estiver completo.
E leria Yawara e Master Keaton se tivessem scans completos.

(02/12/2012, 21:23)Hajimee Escreveu: Hajime No Ippo capítulo 1000
Finalmente saiu o capítulo 1000. Não teve muita coisa na luta, o capítulo inteiro foi o Volg tentando bater no Mike mas não conseguindo e o Mike falando que aquela realmente foi uma ótima luta. Provavelmente em 2/3 capítulos essa luta deve acabar, só não tenho certeza como ainda, embora ache que o Volg infelizmente vai perder. O bom é que essa luta deve inspirar o Ippo e o Sendo a finalmente lutarem em campeonatos mundias. Sobre a marca dos 1000 capítulos, homenagem mais do que justa, Hajime é foda é mereceu essa homenagem. Achei muito legal que autores de outras editoras também homenagearam o mangá e o George Morisawa. O desenho do Autor de Conan ficou muito legal, assim como o do Miura e o do Takehiko Inoue. Não duvido que dure mais 1000 capítulos, no ritmo que é Hajime e como ainda faltam várias coisas(Mais títulos mundiais pro Takamura, Título Mundial pro Ippo e a luta contra o Miyata).
Abaixo, as Color Pages:
Spoiler: Color Pages do capítulo 1000  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: hajimenoippo3733881.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hajimenoippo3733883.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: hajimenoippo3733885.jpg]

Hajime no Ippo desenhado inteiro por Inoue ou Miura seria um sonho. Lindonas as imagens.
E que imagenzinha porca da Rumiko Icon_neutral
 #1.946
(03/12/2012, 20:56)Animeguigas Escreveu: Hajime no Ippo desenhado inteiro por Inoue ou Miura seria um sonho. Lindonas as imagens.
E que imagenzinha porca da Rumiko Icon_neutral
Não gosta da arte do George Morikawa? Acho que combina muito, além de ser bem detalhada. O único problema são as mulheres, isso ele realmente não sabe desenhar. E desenho fraco mesmo o da Rumiko
 #1.947
(03/12/2012, 21:09)Hajimee Escreveu: Não gosta da arte do George Morikawa? Acho que combina muito, além de ser bem detalhada. O único problema são as mulheres, isso ele realmente não sabe desenhar. E desenho fraco mesmo o da Rumiko

Gosto sim. Apesar de ter lido + ou - só até o cap 80 há um bom tempo atrás então não sei se a arte do cidadão melhora exponencialmente depois disso. E concordo totalmente sobre as mulheres, incrível como nenhuma se salva (se bem que são muito poucas existentes), parecem travestis Icon_twisted
Também não curto o exagero nas super-sombrancelhas do Ippo, detalhe desagradável esse.

Existe algum arco/volume em específico no qual há um salto visível na diferença de traço/ambientação? 1000 caps é muita coisa então imagino que ele tenha aperfeiçoado sua técnica com o passar das décadas.
 #1.948
(03/12/2012, 16:56)leokun Escreveu: Ela leu até o capítulo 200.
Não.
 #1.949
(03/12/2012, 21:54)Animeguigas Escreveu: Gosto sim. Apesar de ter lido + ou - só até o cap 80 há um bom tempo atrás então não sei se a arte do cidadão melhora exponencialmente depois disso. E concordo totalmente sobre as mulheres, incrível como nenhuma se salva (se bem que são muito poucas existentes), parecem travestis Icon_twisted
Também não curto o exagero nas super-sombrancelhas do Ippo, detalhe desagradável esse.

Existe algum arco/volume em específico no qual há um salto visível na diferença de traço/ambientação? 1000 caps é muita coisa então imagino que ele tenha aperfeiçoado sua técnica com o passar das décadas.

O traço dele nos capítulos atuais ainda está muito bonito.Não me lembro de como era a arte no capítulo 80, então não sei te dizer o quanto melhora, mas penso eu que melhore bastante, porque a arte, na minha opinião, tá muito bonita hoje, extremamente detalhada nas lutas. A solução que tenho é: leia Hajime no Ippo, e veja as diferenças por si próprio. Vale a pena, acredite, principalmente nas lutas por mundial e, como não sei se você já chegou a ler essa parte, as lutas do ippo até o desafio pelo título. A luta do Ippo contra o Sendo, a luta do Sendo contra o Volg e a luta do Takamura com o Hawk e também contra o Eagle estão entre as minhas favoritas, porque são muito boas mesmo.

(03/12/2012, 22:19)Jessi Escreveu: Não.
Então foi realmente até o capítulo 15? se sim, de mais uma chance, não vai se arrepender( se gostar de luta, claro)
 #1.950
(03/12/2012, 20:56)Animeguigas Escreveu: Fechou a trinca mais popular do Urasawa? Se sim, como fica sua ordem de preferência?

Minha ordem: Monster > 20th CB > Pluto
Qualquer um deles vale muito a pena Icon_lol

Billy Bat só lerei quando estiver completo.
E leria Yawara e Master Keaton se tivessem scans completos.

Curiosamente, li Pluto antes de Monster. Tenho alguns volumes da Conrad, estava esperando a Panini alcançar, mas quando notei que será periodicidade bimestral desisti. Começo qualquer dia desses, mas pretendo alcançar Billy Bat antes. Coloco Pluto acima de 20th CB.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 193 194 195 196 197 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes