Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.831
Eu já estava há quase um ano sem ler mangás mas o lançamento do vol 17 de Dorohedoro, despertou novamente minha vontade, então eu decidi começar vários que já estavam na minha lista de espera. Um deles é Maoyuu Maou Yuusha, mas como anime já está quase aí, eu estou com um pouco de receio de ler e estragar a experiência.

Então, a minha pergunta é: alguém conhece algum mangá nesse estilo de Maoyuu ou então, Spice and Wolf?
Tipo: Romance leve, um casal saindo em aventura, fantasia, medieval (qualquer outra ambientação também serve), garota esperta, etc etc. Quanto a essa parada toda de economia, mercado, agricultura, etc não é necessário (apesar de que eu considero a melhor parte, mas creio eu que sejam elementos difíceis de se encontrar).
 #1.832
tem o densetsu no yuusha no densetsu... automaticamente lembrei dele com essas características citadas
o anime me agradou muito e sei do mangá que tem bastante coisa pra frente já, só que não sei o quanto tem traduzido, já que não leio
 #1.833
(21/11/2012, 11:42)Saito Escreveu: tem o densetsu no yuusha no densetsu... automaticamente lembrei dele com essas características citadas
o anime me agradou muito e sei do mangá que tem bastante coisa pra frente já, só que não sei o quanto tem traduzido, já que não leio

Cara, eu gostei desse (pra falar a verdade, nem foi do anime em si, mas apenas o protagonista fodão). Não me parece o que eu estou procurando, mas imagino que o mangá deva ser bem melhor. Vou dar uma conferida.

Tem outro mangá que eu achei bem semelhante: Superior. O começo é bem fraquinho, mas vou continuar lendo para ver se melhora.
 #1.834
Citar:Quanto a essa parada toda de economia, mercado, agricultura, etc não é necessário...

Então você não quer obras como as duas, pois estas são as características que diferenciam estas obras e pelo que elas são conhecidas.
 #1.835
(21/11/2012, 12:11)Thanos Escreveu: Então você não quer obras como as duas, pois estas são as características que diferenciam estas obras e pelo que elas são conhecidas.


(21/11/2012, 02:12)s3cr3t Escreveu: Quanto a essa parada toda de economia, mercado, agricultura, etc não é necessário (apesar de que eu considero a melhor parte, mas creio eu que sejam elementos difíceis de se encontrar).

Que bom, que você conhece outra... Qual é?
 #1.836
(21/11/2012, 12:05)s3cr3t Escreveu: Cara, eu gostei desse (pra falar a verdade, nem foi do anime em si, mas apenas o protagonista fodão). Não me parece o que eu estou procurando, mas imagino que o mangá deva ser bem melhor. Vou dar uma conferida.

Tem outro mangá que eu achei bem semelhante: Superior. O começo é bem fraquinho, mas vou continuar lendo para ver se melhora.

Densetsu no Yuusha no Densetsu tem uma premissa muito boa, então não deixe se enganar pelo anime, recomendo para você a obra original, pois essa é sem duvidas superior à adaptação.
 #1.837
(21/11/2012, 12:35)leokun Escreveu: Densetsu no Yuusha no Densetsu tem uma premissa muito boa, então não deixe se enganar pelo anime, recomendo para você a obra original, pois essa é sem duvidas superior à adaptação.

Um anime daquele nível é triste. Realmente doloroso de assistir. Cara, eu poderia acabar logo com isso e simplesmente ler Maoyuu e S&W mas se vai ser adaptado de qualquer modo, então acho que é melhor esperar.
 #1.838
(21/11/2012, 12:19)s3cr3t Escreveu: Que bom, que você conhece outra... Qual é?

Na verdade conheço, mas só em visual novel. World End Economica, é do mesmo criador de Spice And Wolf.

(21/11/2012, 12:42)s3cr3t Escreveu: Um anime daquele nível é triste. Realmente doloroso de assistir. Cara, eu poderia acabar logo com isso e simplesmente ler Maoyuu e S&W mas vai ser adaptado de qualquer modo.

Tem muita coisa de Spice and Wolf no original que provavelmente não vai ser adaptado.
 #1.839
(21/11/2012, 12:42)s3cr3t Escreveu: Um anime daquele nível é triste. Realmente doloroso de assistir. Cara, eu poderia acabar logo com isso e simplesmente ler Maoyuu e S&W mas se vai ser adaptado de qualquer modo, então acho que é melhor esperar.

Se fosse eu, iria começar logo a ler Maoyuu. Você não quer ler porque vai ser adaptado, mas nada garante que será bem adaptado, então é melhor prevenir do que remediar (algo assim).
 #1.840
(21/11/2012, 12:42)Thanos Escreveu: Na verdade conheço, mas só em visual novel. World End Economica, é do mesmo criador de Spice And Wolf.

Também serve. Valeu.

(21/11/2012, 12:42)Thanos Escreveu: Tem muita coisa de Spice and Wolf no original que provavelmente não vai ser adaptado.

Eu sei disso. Depois que a série terminar, vou ler todo o resto.

(21/11/2012, 12:46)leokun Escreveu: Se fosse eu, iria começar logo a ler Maoyuu. Você não quer ler porque vai ser adaptado, mas nada garante que será bem adaptado, então é melhor prevenir do que remediar (algo assim).

Já comecei. Eu também não estou muito confiante na adaptação mas, por mais que eu goste de ler, eu ainda prefiro a experiência completa. Vou só procurar mais um pouco, daí eu decido.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 182 183 184 185 186 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes