Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #131
(22/10/2011, 07:21)Deus Ex Machina Escreveu: A arte e animação são muito boas, nunca disse disse o contrário, mas eu dou mais prioridades as outros aspectos como história e personagens, dai dizer que não são o suficiente, entendeu? Não basta um anime ter visuais bonitos ou boa musica para o tornar interessante e excelente, se pensas assim, és do tipo que que só come pizza por causa do bom aspecto sem se importar com o sabor.

Estava falando do sabor mesmo já que pizza faz mal pra saúde. Icon_lol

Se procura história e personagens bons e não liga tanto pra animação acho que é melhor procurar um bom livro pra ler. Acompanhar a animes da temporada até achar um com história e personagens muito bons pode não ser uma boa.

Continuo achando que estão levantando aspectos pouco relevantes pra hatear Guilty Crown. Defeitos comuns que se encontra em muitos animes. Ainda tem algumas postagens com as quais não concordo.

De toda forma vou refletir mais sobre essas postagens e se mudar de opinião sobre elas posto aquí.

E tendo qualidade questionável ou não é provável que esse continue sendo meu anime favorito de 2011. Mas sempre há chances até de dropar.
Responder
 #132
Falando em pizza... prefiro os doujin que vão começar a aparecer sobre a série.
Responder
 #133
Sobre o EP. 2:

Os discursos do Gai são maniqueístas, sendo normal e até cabível dentro do enredo, opressor e oprimido. É algo motivacional, ou pelo menos é a intenção. No mais já era de se esperar um vilão, inimigo ou comandante odiável, e excêntrico, esse até teve uma aparição curta.

Não sei vocês, mas ver os pais, irmãos, parentes ou amigos sendo executados é algo que toca, claro, consciente de que isso é um recurso dramático.

Talvez a única forçacão de barra foi o que o Shu fez em 10 segundos, algo digno de Hanamichi (Slam Dunk). De resto, qualidade gráfica impecável, apesar de alguns polígonos, entretanto, acho que o problema é das RAWs. Enfim, prezo pelo bom desenvolvimento da história.
Responder
 #134
Eu particularmente gostei da cena violenta pra dar choque. Eu entendo que ela foi necessária pra apresentar o personagem.

O que é trap? Vejo esse termo bastante em fórum de animes e nunca entendi.

P.S.: prazer culpado por prazer culpado eu fico com Mirai Nikki q é bem do meu gosto. Acho que tem gente que tá criticando Guilty Crown não pela qualidade duvidosa, mas simplesmente porque não é do gosto da pessoa.
Responder
 #135
(22/10/2011, 11:30)paulojr_mam Escreveu: O que é trap? Vejo esse termo bastante em fórum de animes e nunca entendi.

É um traveco que parece mulher.

Responder
 #136

As comparacões com Code Geass vão sempre vir.
Alias é a mesma pessoa que escreveu o roteiro. Só que a historia o cenario em geral e muito diferente alem de quem faz um "papel" perto de Lelouch e o Gai e o principal vamos dizer que e uma "bomba atomica".
Não sei até que ponto o Gai e inteligente mas ele esta mais "perfeito" que o Lelouch por enquanto.
O principal não entrando no Sougisha(Grupo Terrorista) acho que é um dos poucos caminhos para conseguir levar a historia para um School Life.

Ness temporada, tem muitos animes bons mas faz tempo que não tem um anime Original que eu revejo um episodio muitas vezes como Guilty Crown.

Responder
 #137
(22/10/2011, 13:20)Rowel Escreveu: As comparacões com Code Geass vão sempre vir.
Alias é a mesma pessoa que escreveu o roteiro. Só que a historia o cenario em geral e muito diferente alem de quem faz um "papel" perto de Lelouch e o Gai e o principal vamos dizer que e uma "bomba atomica".
Não sei até que ponto o Gai e inteligente mas ele esta mais "perfeito" que o Lelouch por enquanto.
O principal não entrando no Sougisha(Grupo Terrorista) acho que é um dos poucos caminhos para conseguir levar a historia para um School Life.

Ness temporada, tem muitos animes bons mas faz tempo que não tem um anime Original que eu revejo um episodio muitas vezes como Guilty Crown.

Aco que School Life não vira não... Pela transferencia da Inori na mesma escola que Shu...
pode até ter alguns eps no meio... Pra mim seria até ponto positivo para poder desenvolver personagens dando flash back etc...
Responder
 #138
Impressionante como o momento MBS/TBS do Noitamina está causando polêmica. Juro que não esperava por isso.

(22/10/2011, 11:30)paulojr_mam Escreveu: Eu particularmente gostei da cena violenta pra dar choque. Eu entendo que ela foi necessária pra apresentar o personagem.

Nisso eu concordo. Bem manjada, mas pelo menos foi bem feita.

Se GC decepcionar, eu nem esquento a cabeça. Há tempos comentei nas apostar dessa temporada de vários blogs que estava com um pé atrás com esse hype todo. E como comentei depois, se ainda manter a qualidade audio-visual ainda vale alguma coisa.
E para quem não acreditava em fanservice no Noitamina, eu bem que estava desconfiada, só de olhar para as imagens promocionais do anime. Obviamente não é nada escandaloso, mas...
Mas sério, só eu fiquei mareada com aquele final de tom super útopico? Achei muito forçado.

Anyway, fico criticando aqui mas de certa forma estou gostando. Só que por enquanto é aquele gostar básico, sem muita empolgação.
Noitamina meio fraco essa temporada, com certeza culpa da mudança de padrão.
Responder
 #139
(22/10/2011, 13:20)Rowel Escreveu: As comparacões com Code Geass vão sempre vir.

Se for igual Code Geass eu só vou gostar mesmo pra valer numa eventual segunda temporada. Mas aí eu vou gostar muito. O que só significa que ainda é muuuuito cedo pra comentar. Mas que o começo ficou aquém do potencial, isso ficou.

Responder
 #140
O primeiro episódio até foi decente, o segundo é que não gostei mesmo. Aquela cena do rapaz batendo na mulher, foi desnecessária e não teve shock value nenhum para mim (alguem mais reparou no "ui" da bicha louca quando os soldados atiraram nos homens?), seria mais natural se mostrassem apenas os soldados tirando a vida de inocentes e a mulher com o filho a presenciar a morte do marido. Cliches de lado, o grande problema para mim neste ultimo episódio foi esta bichinha, a introdução dele foi tão random, do nada apareceu no meio da luta e depois tem aquelas atitudes sadicas de vilão de quinta categoria só porque sim, só faltou dizer que quer conquistar o mundo. Mas valiam ter feito um vilão de jeito, um com personalidade interessante, ainda que o proposito deste for apenas para ser outra "arma" do Shu.

Quero ver como a história será daqui para frente... Espero que Inori não seja apenas um fanservice ambulante, gostaria que ela tivesse um papel mais ativo. E se ela cantasse menos, melhor ainda. Já basta a chata da Saya em Blood-C.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes