Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #141
(23/10/2011, 08:29)Deus Ex Machina Escreveu: Quero ver como a história será daqui para frente... Espero que Inori não seja apenas um fanservice ambulante, gostaria que ela tivesse um papel mais ativo. E se ela cantasse menos, melhor ainda. Já basta a chata da Saya em Blood-C.

Pelo menos a música dela é melhor do que a da Saya.
Responder
 #142
(23/10/2011, 13:43)Mary Vanucchi Escreveu: Pelo menos a música dela é melhor do que a da Saya.

SUMMON @leokusanagi!
Responder
 #143
(23/10/2011, 13:43)Mary Vanucchi Escreveu: Pelo menos a música dela é melhor do que a da Saya.

Sim, realmente... a da Saya é muito retardada.

Responder
 #144
Eu tbm espero que tenha menos música daqui pra frente. Porque se ficar tendo muitos "momentos musicais" vai estragar todo o ritmo.
Responder
 #145
Episódio 3.
Spoiler:  
Muitos acontecimentos óbvios, mas muitos mesmo e uma pausa na ação. Não achei o episódio ruim, mas dessa vez tava óbvio demais.

Pelo menos o rumo do próximo não dá pra saber, mas se eu fosse o Shu iria tirar o Void do cara, mas é arriscado demais. Logo ele deve ser preso e os terroristas vão salvá-lo.
Responder
 #146
EP03

Inori foi o destaque do episódio pra mim. Teve algum desenvolvimento dela. De resto foi um episódio de transição em que começaram a explicar sobre um poder e apresentaram um antagonista. No geral gostei.
Responder
 #147
(27/10/2011, 20:26)Qoppa Escreveu: Inori foi o destaque do episódio pra mim. Teve algum desenvolvimento dela.

PUTA QUE PARIU!


Na primeira metade eu ri demais.
Não estava acreditando em como está óbvio, um absurdo! Estava tão óbvio, esquemático, repetido que eu mal pude acreditar, foi mais óbvio do que eu espera e acabou ficando engraçado. Aquela cena que a Inori chega na casa do garoto e troca de roupa... em um anime méh ecchi teria uma musiquinha mais pastelão, mais jpop certo? Só que fiquei com a impressão de que estão usando uma música meio "amigos do Justin Bieber"? Não, não estou inventando isso aqui só para "ofender", eu realmente pensei nisso nessa hora. Icon_lol

Que a série tem clichês tudo bem, personagens clichês, mas nossa, essa Inori é o cúmulo. Eu realmente não entendo como é que os japoneses gostam de personagem assim, tão vazia e sem vida.
Por isso que doeu ver o Qoopa dizendo que teve um desenvolvimento nela, porque não teve não.

O que me incomoda até agora é que Guilty Crown pode ser uma série muito boa, mas fico com a impressão que os próprios realizadores estão se esforçando pouco para tornar isso verdade. Eles tiveram algumas ideias boas, inclusive de contexto e significa, mas fico imaginando que eles colocaram essas poucas peças na mesa, enfiaram a mão em uma caixa com todos os clichês do mercado e jogaram na mesa para ver quais peças encaixavam nas deles. Meio aleatório.
Não, a Inori não foi desenvolvida. Desenvolvimento é o que acontece entre o estado A para que ele se torne o estado B de um personagem. Eles pularam do A para o B direto, sem percorrer o caminho entre os dois. A Inori é uma boneca vazia e sem vida, sabe-se lá por qual motivo (eles poderiam trabalhar o tema das Idols fabricadas sem personalidade), e vendo e convivendo em um ambiente mais familiar e com amigos naturalmente poderia ter vontade de experimentar isso, só que não teve nada para motivar ela a ter esse desejo. A casa do Shu estava vazia, ele não tem amigos, ele diz que não quer ter amigos, ele repete que é um merda é não quer se envolver com ninguém... seria mais provável que a Inori fosse se aproximar dele por essa afinidade de serem pessoas antissociais e apáticas ao invés de quer ser uma pessoa cheia de amiguinhos e animada que o Shu não é.

Isso serve de exemplo para os problemas que vejo na série.
Ao invés de desenvolverem as boas histórias parecem pegar atalhos nos clichês, e tudo fica óbvio e forçado por causa disso.

É bem cínico o Gai dizer que o Shu tem boa percepção e em seguida vermos aquele plano dele ridículo de dar metendo a mão em todo mundo para ver o Void.
Porra... precisava daquilo para descobrir quem era a pessoa que tinha visto eles? Além de como foi que ele saiu de lá com o pessoal sabendo que ele era testemunha (e o plano do Gai não era evitar o Shu e a Inori serem vistos?), poderiam ter simplesmente pego a descrição do garoto com os vendedores de drogas.
Já tinha ficado claro que o garoto sabia do Shu e da Inori desde antes de pedir para o pessoal sair de cima da Inori na sala.
O Shu é um idiota, típico protagonista besta que só tem breves momentos de acerto de acordo com a vontade do diretor. Poderiam ter cortado aquela correria ridículo para ver os Voids e colocar no lugar um bate papo de verdade entre os dois garotos. Mas não, tudo se revolve com duas frases de efeito.

As ideias boas estão lá, só que tem muito mais atalhos.
Infelizmente um grande mal da maioria dos animes.
Tendo assistido Penguindrum agora na sequência, ficou claríssimo o que falta em Guilty Crown até agora, e não há indícios de que isso vai mudar: Personalidade.
Guilty Crown não tem identidade própria além do climinha de video clipe em algumas cenas.
Mawaru Penguindrum tem de sobra, em excesso ao ponto de enfastiar muita gente.
Responder
 #148


Episódio 3:

Spoiler:  

Episodio muito bom!
Alias um episodio que volta para a vida normal, por um instante sempre, e bom
bom que explicarão as coisas

Void so da para tirar de pessoa com 17 anos ou menos!A pessoa que e tirado o Void perde a memoria dessa hora
Precisa olhar nos olhos da pessoa, ou fazer ela pensar que esta olhando, para os seus olhos para tirar o Void! Void e o Medo, complex, formato do coração da pessoa
Gai possui um olho especial que consegue ver os Void (achei isso muito foda).

Nesse episódio, eu pensei sinceramente que teria muito fan service, mas não teve tanto assim, alias parte B puxarão para a coisa mais seria, e já puxarão o próximo episodio para coisas mais serias pensei que iria dar uma acalmada nesse episódio 3 mas não.

Bom, falar da parte técnica do anime e chover muito no molhado, e um colírio para os olhos linda animação visual e excelente traços.

Alias poder pegar dos peitos da Hare, quando quiser, não e atoa, que o principal vai querer a vida normal dele.
o Sugar ta mais para um spy da GHC, ninguém e louco de entregar um terrorista sabendo que sua vida pode ser alvo ou quem esta perdido nas drogas não se importa com isso?
Responder
 #149
Pra mim os personagens se tornaram mais personagens nesse episódio. Passei a gostar deles.
Void é o novo geass. Isso está claro agora. (Ou, indo mais longe, void é o novo death note).
Eu me surpreendi de verdade na virada no final do episódio, e eu NUNCA tinha me surpreendido com anime. Por aquilo eu não esperava.
Apesar da forma dos voids apresentados pelos outros alunos do colégio ter sido tão ridícula que estragou o clima sério do anime, a idéia toda dos voids dá muito pano pra manga, se for bem trabalhada.
Responder
 #150
(28/10/2011, 14:26)Rowel Escreveu: Episódio 3:
Spoiler:  
Episodio muito bom!
Alias um episodio que volta para a vida normal, por um instante sempre, e bom
bom que explicarão as coisas

Void so da para tirar de pessoa com 17 anos ou menos!A pessoa que e tirado o Void perde a memoria dessa hora
Precisa olhar nos olhos da pessoa, ou fazer ela pensar que esta olhando, para os seus olhos para tirar o Void! Void e o Medo, complex, formato do coração da pessoa
Gai possui um olho especial que consegue ver os Void (achei isso muito foda).

Nesse episódio, eu pensei sinceramente que teria muito fan service, mas não teve tanto assim, alias parte B puxarão para a coisa mais seria, e já puxarão o próximo episodio para coisas mais serias pensei que iria dar uma acalmada nesse episódio 3 mas não.

Bom, falar da parte técnica do anime e chover muito no molhado, e um colírio para os olhos linda animação visual e excelente traços.

Alias poder pegar dos peitos da Hare, quando quiser, não e atoa, que o principal vai querer a vida normal dele.
o Sugar ta mais para um spy da GHC, ninguém e louco de entregar um terrorista sabendo que sua vida pode ser alvo ou quem esta perdido nas drogas não se importa com isso?
Nossa, que foda, tirar um void metendo a mão no peito, olho no olho! Dat Special Power!
Sem querer ser... aaah, quero ser chato sim.

Spoiler:  
[Imagem: 2zpoxhd.jpg]

Bom ver que estão dando respostas, mas ainda quero ver se existe alguma explicação.
Pelo menos um prêmio essa série já garante, em elegância no vestuário do Gai, se vem que tá pau a pau com o Sanetoshi.
(28/10/2011, 15:06)paulojr_mam Escreveu: Pra mim os personagens se tornaram mais personagens nesse episódio. Passei a gostar deles.
Void é o novo geass. Isso está claro agora. (Ou, indo mais longe, void é o novo death note).
Eu me surpreendi de verdade na virada no final do episódio, e eu NUNCA tinha me surpreendido com anime. Por aquilo eu não esperava.
Apesar da forma dos voids apresentados pelos outros alunos do colégio ter sido tão ridícula que estragou o clima sério do anime, a idéia toda dos voids dá muito pano pra manga, se for bem trabalhada.

Void novo Geass ou Death Note?
Que exagero. O Void é uma mera arma que você ainda tem que se dar ao trabalho de ir atrás dela e ainda é aleatória.
Geass e Death Note não, você faz sua vontade e não tem defesa.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes