Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #991
(29/10/2012, 19:03)Ryunno Escreveu: Ewerton jogando na Liga leva um baiman e o jogo cai eu acho que ele robou o hack do sydonai e derrubou o jogo de raiva só pode...


Cara, eu ri muito. Tava em primeiro lugar, o cara na 4 pedra declara richi de chinitsu, itsu e mais nao sei oq lá... eu descartei e ele bateu o baiman em mim, passou nem 1 minuto o jogo caiu e ficou em manutenção Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ri pra caralho.
Responder
 #992
(29/10/2012, 15:58)fujiy Escreveu: Badges atualizadas!
http://riichi.hostzi.com/rankings/badges.php

hmm, tenho uma dúvida... o que é vencer com Chankan?
Responder
 #993
(29/10/2012, 20:27)Larívia Escreveu: hmm, tenho uma dúvida... o que é vencer com Chankan?

Sabe pon ? quando vc faz 3 pedras iguais.
Entao, kan é quando vc tem 4 pedras iguais. Acho que fui eu que caiu nessa jogada sua, eu tinha 3 pedras iguais(pon), acabei comprando outra pedra idêntica e adicionei as 3 pedras que tinha formado um kan, quando fiz o kan vc bateu em cima do meu kan, isso é um chankan.
Responder
 #994
(29/10/2012, 20:33)Ewerton Tavares Escreveu: Sabe pon ? quando vc faz 3 pedras iguais.
Entao, kan é quando vc tem 4 pedras iguais. Acho que fui eu que caiu nessa jogada sua, eu tinha 3 pedras iguais(pon), acabei comprando outra pedra idêntica e adicionei as 3 pedras que tinha formado um kan, quando fiz o kan vc bateu em cima do meu kan, isso é um chankan.

entendi ^^
não tinha reparado que tinha feito isso com vc xD
Responder
 #995
fui jogar 1 única partidinha no tenhou... parece que quanto mais jogo lá, - gosto...
esse aew ficou fácil de fazer... Icon_lol eu vim com 6 pedras e as 2 primeiras pedras puxadas somaram 8
[Imagem: Br2NG.jpg]
prestem uma atenção especial aos descartes juntamente com quais pedras me faltava... foi bem divertido, acabou tenpai
Responder
 #996
(29/10/2012, 20:48)Larívia Escreveu: entendi ^^
não tinha reparado que tinha feito isso com vc xD

Viu como vc é do mal Icon_lol
Tem que bater no gui ou no inisishima
Responder
 #997
(29/10/2012, 20:52)Ewerton Tavares Escreveu: Viu como vc é do mal Icon_lol
Tem que bater no gui ou no inisishima

Depois de ter levado uns 3-4 rons do Gui... é uma ideia ù_____u rsrs
mas pq o nisishima? hahaha
Responder
 #998
(29/10/2012, 21:09)Larívia Escreveu: Depois de ter levado uns 3-4 rons do Gui... é uma ideia ù_____u rsrs
mas pq o nisishima? hahaha

Pq ele já ganhou a temporada 1, e o gui pelo visto vai ganhar a temporada 2.

Temos que tirar eles Icon_e_biggrin
Responder
 #999
Muito indeciso com tais cenários, pois por exemplo só vou poder jogar uns 2 dias no mês que vem e tal. Isso não atrapalharia o andamento do torneio?

Anyway, voto "em branco" por hora.

PS: Não saiu a raw ainda Icon_mad
Responder
 #1.000
Nova página no site de rankings: RATINGS! ( http://riichi.hostzi.com/rankings/ratings.php )
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes