Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #981
Valeu Ewerton! Achei a partida. Não tinha visto o seu post aqui.
Responder
 #982
(29/10/2012, 11:27)Amauri Escreveu: Quanto à enquete, fiquei um pouco confuso... Acho que votaria no cenário 1, mas fiquei me perguntando se não seria melhor ter dias ou horários separados para cada tipo de jogo (não necessariamente temporadas separadas. Será que é viável? Penso nisso porque eu, por exemplo, com certeza não conseguiria participar de jogos do torneio e rankeados no sábado (normalmente, entro por volta das 21h e saio 0h). O que acham?

Podemos pensar. Torneio deve ficar no sábado mesmo, por ser o horário mais acessível de todos, já jogos rankeados é algo que não necessita de muita organização, então na teoria pode ser facilmente transposto para os outros dias.
Responder
 #983
A proposito, o rocha me ensinou os truques do raidcall, já fiz conta e tudo. Icon_e_wink
Responder
 #984
Não tem nada de difícil é muito prático e fácil de aprender os comandos e tem várias opções de coisas pra fazer que o skype não tem.
Responder
 #985
Já que vocês mencionaram quanto ao RaidCall, já criei um grupo para o Riichi Mahjong. O número é 5117583

Deixei o canal público, então é só entrar. Ficarei a tarde por aqui.
Responder
 #986
Já add esse grupo...
Responder
 #987
Entrei no grupo
Responder
 #988
(29/10/2012, 15:41)Bebop Escreveu: Entrei no grupo


muda seu nome para bebop, aqui esta como 27
Responder
 #989
Badges atualizadas!
http://riichi.hostzi.com/rankings/badges.php

IronWolf conseguiu completar as badges de PIN e passou Carat na contagem (16 a 14).
Nisishima pegou todas as badges de aka dora.
Hyuuji estréia na lista com DABURU-RIICHI.
E se tivesse uma badge da partida mais rápida, o Sydonay ganhava com a partida 27, com 2 RONs seguidos no Ryunno...
Responder
 #990
Ewerton jogando na Liga leva um baiman e o jogo cai eu acho que ele robou o hack do sydonai e derrubou o jogo de raiva só pode...
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 97 98 99 100 101 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes