Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.011
Legal foi ver o Ryunno comemorando o Yakuman ao vivo lá no Raid Call. Muito épico Icon_e_wink
Responder
 #1.012
Engraçado que ele nem acredito, passou 3 minutos confirmando se era ou não era, mas só acreditou quando apareceu o dragão hasuhasuashas
Responder
 #1.013
Hoje, quase ia conseguindo um Paarenchan. Apresentando minha conta nova.. EwerKuro que irei estreiar sábado ^^

Vejam a contagem de leste rodada bonus, levei até a setima, e estava em tenpai pra levar pra oitava. Infelizmente o cara bateu antes.

[Imagem: 5iNdk.jpg]
Responder
 #1.014
(01/11/2012, 04:27)Ewerton Tavares Escreveu: Hoje, quase ia conseguindo um Paarenchan. Apresentando minha conta nova.. EwerKuro que irei estreiar sábado ^^

Vejam a contagem de leste rodada bonus, levei até a setima, e estava em tenpai pra levar pra oitava. Infelizmente o cara bateu antes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 5iNdk.jpg]

Hahahah, parenchan é tenso, hein?


Veeeeelhos, olhem isso... Foi agorinha:



Icon_eek
Responder
 #1.015
2 Nagashi manga em seguida?? putz

Sobre o Paarenchan, eu nem sabia o que significava, até que comentei com o rocha que estava na minha setima rodada bônus no leste, aew ele me mostrou na hora no site do fujiy a regra do Paarenchan, tava quase conseguindo meu primeiro yakuman, é uma pena mesmo hasuashusa

Engraçado que comigo é a segunda vez que chego perto de um Paarenchan, jogando com a galera na primeira temporada, eu levei até sexta rodada bonus. Falta só a oitava hassahuashsa
Responder
 #1.016
(01/11/2012, 14:20)Amauri Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ep3uarkzTeY

Icon_eek

O JRM consegue bater todas as probabilidades! 1 nagashimangan em uma partida já é difícil, mas 2 seguidas...  Icon_e_surprised

(01/11/2012, 14:46)Ewerton Tavares Escreveu: Sobre o Paarenchan, eu nem sabia o que significava, até que comentei com o rocha que estava na minha setima rodada bônus no leste, aew ele me mostrou na hora no site do fujiy a regra do Paarenchan, tava quase conseguindo meu primeiro yakuman, é uma pena mesmo hasuashusa

Engraçado que comigo é a segunda vez que chego perto de um Paarenchan, jogando com a galera na primeira temporada, eu levei até sexta rodada bonus. Falta só a oitava hassahuashsa

Se não sabia, o Rocha não podia ter mostrado! Icon_lol Hoje tbm fiquei 7 vezes no Leste mas na última (sempre na última) bateram antes.
Responder
 #1.017
(01/11/2012, 15:14)fujiy Escreveu: O JRM consegue bater todas as probabilidades! 1 nagashimangan em uma partida já é difícil, mas 2 seguidas...  Icon_e_surprised


Se não sabia, o Rocha não podia ter mostrado! Icon_lol Hoje tbm fiquei 7 vezes no Leste mas na última (sempre na última) bateram antes.


É sempre na ultima né fujiy kkkkkkkkkkkkkk
Responder
 #1.018
Estava procurando videos no youtube com 八連荘 (paarenchan) mas só achei 1, que o cara conseguiu 9 renchan e não aconteceu nada. Acho q no JRM não tem essa regra.
Responder
 #1.019
(01/11/2012, 16:22)fujiy Escreveu: Estava procurando videos no youtube com 八連荘 (paarenchan) mas só achei 1, que o cara conseguiu 9 renchan e não aconteceu nada. Acho q no JRM não tem essa regra.

Que merda... entao eu não fiz pra nada :?
Responder
 #1.020
Deveria ter esse yakuman tbm mas como ele é opcional então não colocaram ia ser legal pq daria uma incentivo a mais pra segurar o leste,e imagine só poder bater maõs sem yaku kkkk muito loucoIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes