Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #951
(27/10/2012, 11:42)fujiy Escreveu: O seu JRM está salvando as configurações?

Sim, vou de novo lá e já está tudo marcado, tanto que na ultima vez que joguei com vcs, tbm demorei a enviar, pq tava misturado com jogos normais meus
Responder
 #952
Legal! Então acho q é a solução p/ que o JRM salve tudo.
Responder
 #953
Valeu pelas boas vindas!
Já adicionei o Ewerton e o Inisishima no skype, qualquer coisa estou online lá, meu nick é Hyuuji.
Infelizmente hoje não vou poder jogar, talvez eu até consiga jogar uma partida relâmpago e olhe lá, bom, se vocês jogam até altas horas mesmo aí ainda vai dar tempo de jogarmos mais tarde. (:
Responder
 #954
(27/10/2012, 13:38)Hyuuji Escreveu: Valeu pelas boas vindas!
Já adicionei o Ewerton e o Inisishima no skype, qualquer coisa estou online lá, meu nick é Hyuuji.
Infelizmente hoje não vou poder jogar, talvez eu até consiga jogar uma partida relâmpago e olhe lá, bom, se vocês jogam até altas horas mesmo aí ainda vai dar tempo de jogarmos mais tarde. (:

Geralmente ficamos até as 4 da manhã jogando
Responder
 #955
O hyuuji me falou que quase toda noite ele joga durante a semana. Como eu e o rocha tbm ficamos on na mesma hora, seria legal pelo menos mais um ou dois pra jogar durante a semana a noite, valendo nada é claro hasuashuasas

Ele vai tentar chamar o amigo dele que jogava antes com ele, então possibilidade de mais uma pessoa. Tá crescendo rapido heim isso rsrs
Responder
 #956
Para os defensores do JRM... Icon_mad

Daburu-riichi, ippatsu, tsumo, dora... mangan do leste ainda... não dá nem chance.

[Imagem: Pw6e3.jpg]
Responder
 #957
(27/10/2012, 16:22)Ewerton Tavares Escreveu: O hyuuji me falou que quase toda noite ele joga durante a semana. Como eu e o rocha tbm ficamos on na mesma hora, seria legal pelo menos mais um ou dois pra jogar durante a semana a noite, valendo nada é claro hasuashuasas

Ele vai tentar chamar o amigo dele que jogava antes com ele, então possibilidade de mais uma pessoa. Tá crescendo rapido heim isso rsrs

Eu sempre tô com o skype on, só deixar uma mensagem que quando eu ler eu respondo - só não garanto que jogue toda noite.
--

Anw, consegui resolver o problema lá, tive que por o IE 8 e ficar mudando as configs de segurança até alguma coisa 'x' funcionar, que eu não faço a menor ideia do que tenha sido, de qualquer forma, tá pegando.
Responder
 #958
(27/10/2012, 19:38)Carat Escreveu: Anw, consegui resolver o problema lá, tive que por o IE 8 e ficar mudando as configs de segurança até alguma coisa 'x' funcionar, que eu não faço a menor ideia do que tenha sido, de qualquer forma, tá pegando.

Bom saber, vamos poder roubar pontos de você Icon_e_biggrin
Responder
 #959
(27/10/2012, 00:24)Carat Escreveu: Riichi tanyao sanankou toitoi, 6 han haneman. E sim, tsumo seria yakuman.

Por acaso, amanha volto a tentar resolver o erro lá, se não der eu não sei quando jogo, depois que minha mãe for dormir eu roubo o notebook dela lol

Valeu cara. Tava suspeitando de algo do tipo.Icon_e_biggrin
Responder
 #960
Pois é galera, quem quiser jogar comigo, praticamente todo meio de semana, dps das 9 hrs eu tô lá jogando, qualquer coisa é só checar o skype. (:
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes