Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #941
(26/10/2012, 23:59)Hyuuji Escreveu: E aí, galera!
Pô, fiz um cadastro só pra poder postar nesse tópico. Jogo mahjong a mais de 6 meses e nunca encontrei gente pra jogar, também nunca saí procurando... Jogo algumas partidas praticamente toda noite no Janryumon, quem quiser jogar, conversar, o nick é o mesmo.

Cheguei agora, mas qualquer encontro pra jogar, campeonatos ou seja lá o que for, estou disponível. lol

Bem, fazemos partidas todo sábado às 21h.

E btw, devo aparecer depois da meia noite amanhã.
Responder
 #942
Hyuuji, bem vindo cara.

Eu até jogaria com vc agora, mas minha net tá um lixo agora, mas entra amanha antes das 9 no Janryumon.
Faz uma conta no skype e me add lá ewerton.tavaress , a gente te bota no chat e vc add o resto do pessoal.
Se vc leu o blog, vc percebeu que a gente joga junto toda semana nos sabados as 9, rankeado. Se conhecer mais gente que joga pode convidar, quanto mais gente melhor ^^
Responder
 #943
(26/10/2012, 23:51)Bebop Escreveu: Pensei q ia fazer um Yakuman Suu an Kou, mas fechei essa mão com um ron na pedra 8 de sou.
Acho q para ser Suu an kou teria q ser Tsumo, certo?
Como fechei com ron ganhei 18000 nessa mão.

Mas afinal q mão é essa q fiz?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JRMSS-20121026_222811.jpg]

Riichi tanyao sanankou toitoi, 6 han haneman. E sim, tsumo seria yakuman.

Por acaso, amanha volto a tentar resolver o erro lá, se não der eu não sei quando jogo, depois que minha mãe for dormir eu roubo o notebook dela lol
Responder
 #944
Valeu. Bom, infelizmente só conheço a mim.
Não cheguei a ler o blog, achei o forúm sem querer. Mas okay, vou te adicionar no skype dps, aí agente combina de jogar. (:
Sábado de noite é complicado pra mim de vez em quando, mas vou tentar estar sempre aparecendo pra jogar com vcs.
Responder
 #945
Esse é o blog Hyuuji

http://riichibr.blogspot.com.br/
Responder
 #946
malz aew gui, mas não ter tempo é assim mesmo... cara na real eu nunca tive aquele erro que você postou, mas consigo imaginar muitas coisas que podem resolver, por questão de praticidade, no sábado eu vou conversando com você e a gente vai tentando, coisa rápida, só estar lá no skype quando eu entrar
eu devo aparecer pontualmente essa semana Icon_e_biggrin e provavelmente poderei jogar até o fim
Responder
 #947
Estava tentando lembrar o que eu fiz para que, de repente, o JRM começasse a salvar as minhas configurações e lembrei que, além de instalar o idioma japonês, fiz a alteração da opção "Idioma atual para programas não-Unicode" para Japonês. Vocês já tentaram? Há 3 anos, eu tinha colocado esta procedimento no meu site:

https://sites.google.com/site/maajanemsp/downloads

O chato é que, dependendo da versão do Windows, ele vai trocar "\" (barra de diretório) por "¥" (símbolo de iene). Mas não acho isso tão grave.

Talvez isso até ajude na instalação do JRM.
Responder
 #948
(27/10/2012, 08:53)fujiy Escreveu: Estava tentando lembrar o que eu fiz para que, de repente, o JRM começasse a salvar as minhas configurações e lembrei que, além de instalar o idioma japonês, fiz a alteração da opção "Idioma atual para programas não-Unicode" para Japonês. Vocês já tentaram? Há 3 anos, eu tinha colocado esta procedimento no meu site:

https://sites.google.com/site/maajanemsp/downloads

O chato é que, dependendo da versão do Windows, ele vai trocar "\" (barra de diretório) por "¥" (símbolo de iene). Mas não acho isso tão grave.

Talvez isso até ajude na instalação do JRM.

Quando instalei o JRM, ele ficava com aqueles quadradinhos, eu acho chato ficar assim aew pus o idioma japones como padrão aew ficou. Já até me acostumei com o simbolo de iene hasushaus
Responder
 #949
(26/10/2012, 23:59)Hyuuji Escreveu: E aí, galera!
Pô, fiz um cadastro só pra poder postar nesse tópico. Jogo mahjong a mais de 6 meses e nunca encontrei gente pra jogar, também nunca saí procurando... Jogo algumas partidas praticamente toda noite no Janryumon, quem quiser jogar, conversar, o nick é o mesmo.

Cheguei agora, mas qualquer encontro pra jogar, campeonatos ou seja lá o que for, estou disponível. lol

Seja bem vindo.

Se possível entra hoje no Skype por volta das 21h. Como o Saymon disse, é o horário que marcamos para começar a jogar e vamos até altas horas.

Meu nick no Skype é lnisishima_zeratul

Bom acho que depois dessa não preciso lembrar também para o resto do pessoal que tem jogo hoje, naquela mesma hora, no mesmo canal Icon_e_biggrin
Responder
 #950
(27/10/2012, 10:38)Ewerton Tavares Escreveu: Quando instalei o JRM, ele ficava com aqueles quadradinhos, eu acho chato ficar assim aew pus o idioma japones como padrão aew ficou. Já até me acostumei com o simbolo de iene hasushaus

O seu JRM está salvando as configurações?
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes