Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #931
Vcs se lembram que a Nodoka tinha uma mania quando jogava online?...
Estava no JRM e tinha uma pessoa que, além de usar aquele uniforme feminino de colegial japones, esperava vários segundos antes de jogar a primeira pedra... Como era irritante... Mad2 Mais chato ainda é q ela (ou ele) estava em ultimo no OORASU e conseguiu um OYA-MANGAN passando para primeiro... Fiquei p. da vida. Estava torcendo p/ qualquer 1 ganhar, menos ela...
Responder
 #932
(25/10/2012, 23:27)fujiy Escreveu: Vcs se lembram que a Nodoka tinha uma mania quando jogava online?...
Estava no JRM e tinha uma pessoa que, além de usar aquele uniforme feminino de colegial japones, esperava vários segundos antes de jogar a primeira pedra... Como era irritante... Mad2 Mais chato ainda é q ela (ou ele) estava em ultimo no OORASU e conseguiu um OYA-MANGAN passando para primeiro... Fiquei p. da vida. Estava torcendo p/ qualquer 1 ganhar, menos ela...

Por isso que eu digo, a Nodoka é um demônio Coolface

Só o Ewerton mesmo pra defender ela Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #933
Estava jogando aqui, olha isso:

Quase...

[Imagem: 2vn3vy0.jpg]


E quase - 2 (pelo menos virou um hanemanzinho):

[Imagem: 4sl0mv.jpg]
Responder
 #934
Post da semana com os resultados da semana passada (e já tem jogo amanhã)

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/10/...orada.html

Se não quiserem ler tudo, pelo menos leiam as conclusões que é onde teço alguns comentários sobre um possível torneio.
Responder
 #935
(26/10/2012, 19:07)lnisishima Escreveu: Post da semana com os resultados da semana passada (e já tem jogo amanhã)

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/10/...orada.html

Se não quiserem ler tudo, pelo menos leiam as conclusões que é onde teço alguns comentários sobre um possível torneio.


Até no blog vc implica comigo, Nodoka vai ou racha Icon_lol

O bebop me enviou uma mensagem sobre o podcast, acho legal chamar a karol, a voz dela é mto bonita. Alem de que é mulher, ao inves só de macho Icon_lol
Responder
 #936
(26/10/2012, 20:03)Ewerton Tavares Escreveu: Até no blog vc implica comigo, Nodoka vai ou racha Icon_lol

O bebop me enviou uma mensagem sobre o podcast, acho legal chamar a karol, a voz dela é mto bonita. Alem de que é mulher, ao inves só de macho Icon_lol

huahauahu não tinha como deixar passar.

Mas eu apoio sim chamar a Karol, só que isso depende mais do bepop, do que de mim. Só acho que alguns marmanjos vão surtar e começar a stalkear ela, porque de fato a voz dela é bonita Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #937
(26/10/2012, 19:07)lnisishima Escreveu: Post da semana com os resultados da semana passada (e já tem jogo amanhã)

http://riichibr.blogspot.com.br/2012/10/...orada.html

Se não quiserem ler tudo, pelo menos leiam as conclusões que é onde teço alguns comentários sobre um possível torneio.

Bem legal, velho! Quanto ao torneio, se for individual, eu, particularmente, preferiria o formato "mata-mata" e concordo com você: pelo menos dois hanchans por fase da competição.
Responder
 #938
(26/10/2012, 20:23)lnisishima Escreveu: huahauahu não tinha como deixar passar.

Mas eu apoio sim chamar a Karol, só que isso depende mais do bepop, do que de mim. Só acho que alguns marmanjos vão surtar e começar a stalkear ela, porque de fato a voz dela é bonita Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Mas não é isso que o bebop quer?? popularidade pro podcast dele, entao a primeira coisa é chamar uma gatinha com voz linda pra chamar atençao Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #939
Pensei q ia fazer um Yakuman Suu an Kou, mas fechei essa mão com um ron na pedra 8 de sou.
Acho q para ser Suu an kou teria q ser Tsumo, certo?
Como fechei com ron ganhei 18000 nessa mão.

Mas afinal q mão é essa q fiz?

[Imagem: JRMSS-20121026_222811.jpg]



(26/10/2012, 21:15)Ewerton Tavares Escreveu: Mas não é isso que o bebop quer?? popularidade pro podcast dele, entao a primeira coisa é chamar uma gatinha com voz linda pra chamar atençao Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Gostei da ideia. Vamos ver se ela topa.
Responder
 #940
E aí, galera!
Pô, fiz um cadastro só pra poder postar nesse tópico. Jogo mahjong a mais de 6 meses e nunca encontrei gente pra jogar, também nunca saí procurando... Jogo algumas partidas praticamente toda noite no Janryumon, quem quiser jogar, conversar, o nick é o mesmo.

Cheguei agora, mas qualquer encontro pra jogar, campeonatos ou seja lá o que for, estou disponível. lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes