Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #911
(24/10/2012, 19:08)fujiy Escreveu: Nao sei pq eles nao abrem p/ o mundo todo, alias todos os sites. Podiam fazer traduçoes em ingles e talvez ganhassem mais c/ isso.

Também acho o mesmo. Eles não fazer ideia do público que estão perdendo com isso.
Responder
 #912
(24/10/2012, 17:34)fujiy Escreveu: Nao entendi...

Qto à mao, acho q o Ewerton esqueceu de 1...

Você que gostava de postar esse tipo de pergunta na comunidade do orkut, não lembra? Pra ir "treinando" a visão do pessoal novo e tal, hahah!


(24/10/2012, 17:55)Ewerton Tavares Escreveu: ahhh Richi nao é? não vi a palheta posta lá hasuashusa

É isso que o Fujiy disse mesmo, falta 1 yaku (e como o Carat lembrou, foi dama-ten e é um Mangan Icon_lol)


(24/10/2012, 18:23)Carat Escreveu: Sem riichi, se serve de tip a mão é de 5 han


Então, o IronWolf já comentou sobre isso, eu procurei, mas não achei nada em relação a ganhar pearls no site deles - fora que aparentemente eles tiraram a loja de itens do JRM que usava as pérolas, então hoje em dia elas são inúteis -

Aff, que zoado. Virou um capitalismo dos infernos. Antes aquele joguinho dava 10 pérolas se ganhasse e podia jogar uma vez por dia, mas até que dava para alguma coisa...
Responder
 #913
embora eu jogue a relativamente pouco tempo, não sou mais novato (sou daqueles que aprende as coisas super rápido, principalmente jogos lol)
de qualquer forma eu acertei assim que vi... não vou estragar o desafio Icon_lol
Responder
 #914
Opa, o pessoal tá bom, então...

Uma coisa boa pra treinar esse negócio de esperas e afins com mãos de um naipe só é isto:

http://www.gamedesign.jp/flash/bamboo/bamboo.html

Já conhecem (fora o Fujiy, Felipe e Leandro)?
Responder
 #915
Então acredito que deve ser o lipeikou, 2 sequencias identicas
Responder
 #916
(24/10/2012, 21:10)Ewerton Tavares Escreveu: Então acredito que deve ser o lipeikou, 2 sequencias identicas

Bingo! Icon_e_biggrin
Responder
 #917
(24/10/2012, 18:23)Carat Escreveu: Então, o IronWolf já comentou sobre isso, eu procurei, mas não achei nada em relação a ganhar pearls no site deles - fora que aparentemente eles tiraram a loja de itens do JRM que usava as pérolas, então hoje em dia elas são inúteis -

Procurei no site deles, e eles tiraram mesmo tanto o jogo para ganhar pearl, quanto os itens que usavam pérolas. Ou seja, agora é praticamente tudo pago no JRM. Agora me pergunto se eles fazem isso porque querem simplesmente ganhar mais, ou se é porque anda difícil manter o jogo no ar.

(24/10/2012, 20:31)Amauri Escreveu: Opa, o pessoal tá bom, então...

Uma coisa boa pra treinar esse negócio de esperas e afins com mãos de um naipe só é isto:

http://www.gamedesign.jp/flash/bamboo/bamboo.html

Já conhecem (fora o Fujiy, Felipe e Leandro)?

Conheço, mas da primeira vez que vi tinha achado tosco, não tinha entendido a ideia do negócio.

Engraçado que se você perde os 100000 é Game Over, mas se acontece isso com a IA o jogo continua mesmo assim Icon_e_biggrin
Responder
 #918
(24/10/2012, 20:31)Amauri Escreveu: Opa, o pessoal tá bom, então...

Uma coisa boa pra treinar esse negócio de esperas e afins com mãos de um naipe só é isto:

http://www.gamedesign.jp/flash/bamboo/bamboo.html

Já conhecem (fora o Fujiy, Felipe e Leandro)?

Riichi ippatsu tsumo
Tenhou
Riichi ippatsu tsumo
Tenhou

again and again

O jogo é legal, mas qualé dessa CPU - apesar de que admito minha lerdeza diante mãos assim, as vezes eu passo bem 30 segundos pra conseguir formar as combinações na minha cabeça ; ;

E sim, o JRM tá full capitalismo - nem mais negócio de gravar partida eles deixam comprar sem dinheiro...
Responder
 #919
(24/10/2012, 22:18)lnisishima Escreveu: Procurei no site deles, e eles tiraram mesmo tanto o jogo para ganhar pearl, quanto os itens que usavam pérolas. Ou seja, agora é praticamente tudo pago no JRM. Agora me pergunto se eles fazem isso porque querem simplesmente ganhar mais, ou se é porque anda difícil manter o jogo no ar.


Conheço, mas da primeira vez que vi tinha achado tosco, não tinha entendido a ideia do negócio.

Engraçado que se você perde os 100000 é Game Over, mas se acontece isso com a IA o jogo continua mesmo assim Icon_e_biggrin

Hahahah, idem!

É, meio que sem fim o jogo... Se bobear, fizeram pra treinar mesmo, será que não?


(24/10/2012, 23:50)Carat Escreveu: Riichi ippatsu tsumo
Tenhou
Riichi ippatsu tsumo
Tenhou

again and again

O jogo é legal, mas qualé dessa CPU - apesar de que admito minha lerdeza diante mãos assim, as vezes eu passo bem 30 segundos pra conseguir formar as combinações na minha cabeça ; ;

E sim, o JRM tá full capitalismo - nem mais negócio de gravar partida eles deixam comprar sem dinheiro...

Hahahah, é difícil mesmo... Às vezes você nem repara que tá com a mão batida nem encontra o melhor descarte (que poderia te dar umas 5 esperas e tal... hahahah). Icon_lol
Responder
 #920
(25/10/2012, 00:08)Amauri Escreveu: Hahahah, é difícil mesmo... Às vezes você nem repara que tá com a mão batida nem encontra o melhor descarte (que poderia te dar umas 5 esperas e tal... hahahah). Icon_lol

O pior não é nem as esperas, é você juntar ~200k pontos e suddenly ele bater 2~3 tenhous seguidos, fora que 99% dos riichis da CPU acabam em ippatsu tsumo, a frustração lol
--

Btw, ontem eu fui logar a noite e ficou dando problema com o Activex, já tentei instalar de novo e etc e não tá dando pra logar pelo IE, dando sempre - 'ログインするには「ActiveX」のインストールが必要です。'

Saito, se você ainda estiver vivo, o que você fez quando teve esse problema?

O tenso é que ele loga no Chrome, mas não dá pra iniciar o jogo, huehue.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes