Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #901
Eu estava mal na partida, com 6.500 pontos, em último. O terceiro colocado estava com 26.000. Eu não tinha esperança nenhuma... Eis que na segunda rodada do Leste começo com uma mão cheia de pares... já no início, uma declaração de PON e logo depois o imprevisível acontece...

[Imagem: BgLCV.jpg]

Não... não fui eu... Foi o cara do lado, que já estava com o DAISANGEN quase completo, capturou o HAKU q descartei e fechou com o HATSU do norte...

[Imagem: Bgqtu.jpg]

Coisas do JRM... pelo menos não fiquei em último! Icon_e_biggrin
Responder
 #902
(24/10/2012, 13:17)fujiy Escreveu: Eu estava mal na partida, com 6.500 pontos, em último. O terceiro colocado estava com 26.000. Eu não tinha esperança nenhuma... Eis que na segunda rodada do Leste começo com uma mão cheia de pares... já no início, uma declaração de PON e logo depois o imprevisível acontece...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BgLCV.jpg]


Não... não fui eu... Foi o cara do lado, que já estava com o DAISANGEN quase completo, capturou o HAKU q descartei e fechou com o HATSU do norte...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bgqtu.jpg]


Coisas do JRM... pelo menos não fiquei em último! Icon_e_biggrin

Hahahah, orra... O cara que descartou o hatsu nem imaginou, certeza...
Responder
 #903
(24/10/2012, 13:53)Amauri Escreveu: Hahahah, orra... O cara que descartou o hatsu nem imaginou, certeza...

E o cara que descartou tava em primeiro hasushuas
Responder
 #904
Pior que quando é rápido assim nem dá pra imaginar. Se fosse lá pelo final ele teria sido burro, mas no começo é normal.

Postei os últimos episódios do Saki original lá no Anime Blade.
Responder
 #905
Nossa, tava embaçado aqui... Não tomei UM ron, mas perdi várias (fiquei em 3º ou 4°) por causa dos tsumos dos outros. Olha essa "escapada":

[Imagem: oscxl5.jpg]


Agora, finalmente, comecei a ganhar. Gostei dessa mão, apesar de não ser tão valiosa:

[Imagem: 2qs9kc6.jpg]

Aproveitando essa mão e pensando nos jogos ao vivo (ou no Tenhou), vou fazer uma pergunta que o Fujiy costumava fazer: o que tem aqui? Icon_e_biggrin


(Para o pessoal mais experiente: deixem que os "mais novos" pensem e tentem ver quais os yakus Thumbup)
Responder
 #906
Honitsu
1 Dora

eu só jogo a 4 meses rsrs
Responder
 #907
(24/10/2012, 16:28)Amauri Escreveu: Aproveitando essa mão e pensando nos jogos ao vivo (ou no Tenhou), vou fazer uma pergunta que o Fujiy costumava fazer: o que tem aqui? Icon_e_biggrin

Nao entendi...

Qto à mao, acho q o Ewerton esqueceu de 1...
Responder
 #908
(24/10/2012, 17:34)fujiy Escreveu: Nao entendi...

Qto à mao, acho q o Ewerton esqueceu de 1...

ahhh Richi nao é? não vi a palheta posta lá hasuashusa
Responder
 #909
(24/10/2012, 17:55)Ewerton Tavares Escreveu: ahhh Richi nao é? não vi a palheta posta lá hasuashusa

Sem riichi, se serve de tip a mão é de 5 han

(23/10/2012, 23:01)Amauri Escreveu: Hahahah, falando nisso, alguém sabe como conseguir as pérolas (パール) no site da PlayNC agora? Elas servem pra comprar coisas do avatar e tal.

Antes, tinha um joguinho no "lounge" deles, mas parece que não tem mais, não (pelo menos não encontrei no novo layout)...

Então, o IronWolf já comentou sobre isso, eu procurei, mas não achei nada em relação a ganhar pearls no site deles - fora que aparentemente eles tiraram a loja de itens do JRM que usava as pérolas, então hoje em dia elas são inúteis -
Responder
 #910
Nao sei pq eles nao abrem p/ o mundo todo, alias todos os sites. Podiam fazer traduçoes em ingles e talvez ganhassem mais c/ isso.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes