Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
A neko é oque faz voce querer ver o proximo episodio Icon_cool
Responder
(19/10/2012, 14:34)Hajimee Escreveu: Durante as partes que o casal principal não apareceu, o episódio foi bom, mas foi só eles aparecerem que já ficou ruim...Que dupla chata, principalmente o Kuroh. Se o anime se concentrasse nos Reis e não neles dois, seria muito melhor. Yata é o melhor personagem até agora

Acho que concordo uns 70% com essa afirmação. Gostei da forma como o Shiro mostrou-se mais inteligente a partir do episódio 02, mas o Kuroh é um idiota. Não consigo mais levá-lo totalmente a sério.

O ambiente da série lembra uma mistura de Durarara!! com... X/1999, acho. Só não tem muito carisma ainda.
O resto do elenco até agora é "ok", mas não espero nada muito além de estereótipos pouco desenvolvidos. Qualquer coisa além disso para mim será bônus.
Sério, com tanto merchandising e "fanservice para todos os gostos", não espero nenhum roteiro deslumbrante, quero mais é ver como essa animação maravilhosa se mantém até o final da série.

...E bem, acho que curto o Munakata. Icon_lol
Responder
(20/10/2012, 15:33)Mary Vanucchi Escreveu: Sério, com tanto merchandising e "fanservice para todos os gostos", não espero nenhum roteiro deslumbrante, quero mais é ver como essa animação maravilhosa se mantém até o final da série.

Essas aspas são o âmago da postagem.
Responder
(20/10/2012, 15:46)rapier Escreveu: Essas aspas são o âmago da postagem.

...Bom, acho que não posso negar... Icon_lol
Mas estou de boas com o fanservice desse anime, e olha que sou chata pra cacete com essas coisas. Ao menos até o momento o anime me diverte.
Responder
(20/10/2012, 16:13)Mary Vanucchi Escreveu: ...Bom, acho que não posso negar... Icon_lol
Mas estou de boas com o fanservice desse anime, e olha que sou chata pra cacete com essas coisas. Ao menos até o momento o anime me diverte.

Considerando que você é o público-alvo disso, não tem como "não estar de boas".
Responder
(20/10/2012, 16:31)rapier Escreveu: Considerando que você é o público-alvo disso, não tem como "não estar de boas".

Bom, não sou fujoshi para curtir os lances KurohXShiro e a Neko é para os rapazes... Mas o Munakata, o skatista e o barman, digamos, valem a pena. Icon_cool
Responder
Estou achando K muito chato, a historia ainda não avançou nada, e ainda tem alguns personagens para serem apresentados.... Nem o mundo de K foi completamente apresentado ainda. A animação é fod!, o design tb, porém a historia esta deixando a desejar, a hist ainda não consegui me prender (diferente de Zetsuen No tempest e Shinsekai Yori).

Não gostei do Kuroh, ele não tem carisma.... O Shiro ate tem um pouco, e a Neko é legal .

Espero q eles desenvolvam mais a hist, e não fiquei no estilo q ta agora >-<
Responder
Acho que tudo mundo tá curtindo mais os personagens secundários (ao invés do Kuroh e Shiro) e a Neko.

Apesar de ter esse modelo "fanservice para todos os gostos" tenho gostado do anime e ainda tenho grandes expectativas.
Responder
(20/10/2012, 22:38)mirukage Escreveu: Acho que tudo mundo tá curtindo mais os personagens secundários (ao invés do Kuroh e Shiro) e a Neko.

Apesar de ter esse modelo "fanservice para todos os gostos" tenho gostado do anime e ainda tenho grandes expectativas.

Verdade, pouca gente gostou do casal da dupla principal.

A única coisa que eu estou esperando deste anime é porradaria. Se por acaso tiver um enredo, é bônus.
Responder
(20/10/2012, 22:43)s3cr3t Escreveu: Verdade, pouca gente gostou do casal da dupla principal.

A única coisa que eu estou esperando deste anime é porradaria. Se por acaso tiver um enredo, é bônus.

Acho que vai ter sim. Afinal também tem que agradar otaku também: porradaria com estilo, loli, nekomimi, dubladores fodas, moe e nudez. Icon_lol
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes