Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(20/10/2012, 22:50)mirukage Escreveu: Acho que vai ter sim. Afinal também tem que agradar otaku também: porradaria com estilo, loli, nekomimi, dubladores fodas, moe e nudez. Icon_lol

Essas coisas aí em K são tipo colocar uma mulher nua no meio de uma parada gay.
Responder
(20/10/2012, 22:38)mirukage Escreveu: Acho que tudo mundo tá curtindo mais os personagens secundários (ao invés do Kuroh e Shiro) e a Neko.

Apesar de ter esse modelo "fanservice para todos os gostos" tenho gostado do anime e ainda tenho grandes expectativas.

Bom, o ponto positivo aqui é que os personagens secundários não parecem ser tão secundários.
Responder
Serio que o pessoal odeia tanto o Kuroh? Acho ele o mais interessante, independente de ser babaca ou nao. Na verdade, gostei bastante da concha magica.
Responder
(21/10/2012, 05:32)Jessi Escreveu: Na verdade, gostei bastante da concha magica.

Ah não. De concha mágica, já basta a do Bob Esponja.
Responder
(20/10/2012, 15:33)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que concordo uns 70% com essa afirmação. Gostei da forma como o Shiro mostrou-se mais inteligente a partir do episódio 02, mas o Kuroh é um idiota. Não consigo mais levá-lo totalmente a sério.

O ambiente da série lembra uma mistura de Durarara!! com... X/1999, acho. Só não tem muito carisma ainda.
O resto do elenco até agora é "ok", mas não espero nada muito além de estereótipos pouco desenvolvidos. Qualquer coisa além disso para mim será bônus.
Sério, com tanto merchandising e "fanservice para todos os gostos", não espero nenhum roteiro deslumbrante, quero mais é ver como essa animação maravilhosa se mantém até o final da série.

...E bem, acho que curto o Munakata. Icon_lol
Isana nao e inteligente. Ele so percebeu que o Kuroh nao e.

(21/10/2012, 06:00)s3cr3t Escreveu: Ah não. De concha mágica, já basta a do Bob Esponja.
Se voce levar o mestre dele morreu, isso e triste. Kuroh e uma satira dos ronins, samurais sem dono. Tanto e que seu animal e o cachorro, simbolo da lealdade. Nao e atoa que ele age feito uma viuva.
Responder
(21/10/2012, 06:18)Jessi Escreveu: Isana nao e inteligente. Ele so percebeu que o Kuroh nao e.

Se voce levar o mestre dele morreu, isso e triste. Kuroh e uma satira dos ronins, samurais sem dono. Tanto e que seu animal e o cachorro, simbolo da lealdade. Nao e atoa que ele age feito uma viuva.

Acho que chamar o Isana de inteligente foi um exagero da minha parte, mas pelo menos ele mostrou que sabe se virar ao menos um pouco.

Agora, sobre o Kuroh ser uma sátira dos ronins... Sei lá, acho que a linha entre sátira e idiotice aqui está muito tênue. K até agora parece depender mais de todos os tipos de estereótipos em si do que querer fazer sátira. Aquele negócio dele falando sobre o gravador me pareceu mais fanservice do cara.
Responder
(21/10/2012, 11:12)Mary Vanucchi Escreveu: Acho que chamar o Isana de inteligente foi um exagero da minha parte, mas pelo menos ele mostrou que sabe se virar ao menos um pouco.

Agora, sobre o Kuroh ser uma sátira dos ronins... Sei lá, acho que a linha entre sátira e idiotice aqui está muito tênue. K até agora parece depender mais de todos os tipos de estereótipos em si do que querer fazer sátira. Aquele negócio dele falando sobre o gravador me pareceu mais fanservice do cara.
O anime inteiro e um fanservise ambulanteIcon_lol
Ate gostei do enfoque que deu nos trocentos personagens, ficou bacana. O problema e que e muita gente. Tu tem que mostrar as pessoas em momentos chave, se nao, nao funciona.
Acho que eu devia ter usado a palavra referencia, porque ele tem problemas de ronins exagerados, que e a cega devocao pelo mestre e uma certa dificuldade de agir sem ele (provavelmente, Kuroh e Neko nunca viveram com gente normal ). Mas bem, o proximo episodio ja vai mostrar o passado dele, ai ja da pra ter uma ideia melhor, mas acho mais interessante o cara ser babaca. Serio.
E poxa, andar com um gravador da voz do mestre morto e sinal de depressao.
Responder
(21/10/2012, 12:05)Jessi Escreveu: E poxa, andar com um gravador da voz do mestre morto e sinal de depressao.

Pra mim é sinal de viadagem.
Responder
GENTIIIIIIII

Spoiler:  
[Imagem: 4p0ym.jpg]
Responder
Ep.03

A sensação de que o anime não vai a lugar nenhum prevalece.
Quase tudo no anime é dispensável. Nem a história me parece interessante.
Devo dropar esse anime. Verei o 4º apenas pra confirmar, já que este não passou do teste do episódio 3. É capaz de eu nem ver o episódio por completo.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes