Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(19/10/2012, 12:17)Jessi Escreveu: Voce ja teve um gato em uma idade extrema? (Muito novo ou muito velho) Eles parecem inteligentes, mas nao sao. Com cachorro e o contrario: parecem burros, mas sao bem espertos.

(19/10/2012, 12:37)rapier Escreveu: Povo é tão vidrado no mundo dos animes que reclama quando um gato age como um gato, ao invés de agir como Einstein.

Só se for um gato com problemas mentais, nunca vi um assim tão lombrado D: Mas dá nada, ela ainda é mais esperta que o Kuroh Icon_rolleyes

(19/10/2012, 13:46)Kawaiiara Escreveu: Isso foi gay até pra mim.

Finalmente algumas explicações, será que vão mostrar todos os reis? Kuro é meio retardado...
A neko é fofinha. Eu curto demais o Yata.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mc4yz1rfCN1qd0gyko1_500.gif]

Yata é top :3

E teve a breve aparição do bixonen de cabelo branco que deve ser dumal
Responder
(19/10/2012, 12:37)rapier Escreveu: Povo é tão vidrado no mundo dos animes que reclama quando um gato age como um gato, ao invés de agir como Einstein.

Tenho 9 gatos aqui em casa e posso afirmar, se a Neko agisse como um gato ela estaria dormindo 60% do enredo e mais preocupada em caçar algum objeto em movimento ou pedir presunto pro Shiro do que ajudar ele e ser super feliz. Icon_lol
Responder
(19/10/2012, 14:13)SuperKei Escreveu: Tenho 9 gatos aqui em casa e posso afirmar, se a Neko agisse como um gato ela estaria dormindo 60% do enredo e mais preocupada em caçar algum objeto em movimento ou pedir presunto pro Shiro do que ajudar ele e ser super feliz. Icon_lol

Muito bem pensado. 60% de 0 é 0, logo ela está sempre acordada.
Responder
Durante as partes que o casal principal não apareceu, o episódio foi bom, mas foi só eles aparecerem que já ficou ruim...Que dupla chata, principalmente o Kuroh. Se o anime se concentrasse nos Reis e não neles dois, seria muito melhor. Yata é o melhor personagem até agora
Responder
Sério, quando eu pensava que o Yashiro sozinho não poderia ficar mais gay... aparece o outro cara e se revela também. Ah, vá pro inferno. O manow skatista é o único que ainda não desmunhecou... ainda.

Agora o enredo parece que começou a andar. A gata pode ser lombrada, mas é ela que vai salvar esse anime.
Responder
(19/10/2012, 17:57)s3cr3t Escreveu: Sério, quando eu pensava que o Yashiro sozinho não poderia ficar mais gay... aparece o outro cara e se revela também. Ah, vá pro inferno. O manow skatista é o único que ainda não desmunhecou... ainda.

Agora o enredo parece que começou a andar. A gata pode ser lombrada, mas é ela que vai salvar esse anime.

Apenas não teve uma cena com ele em interação com o rei vermelho, ai tu ia ver o mano do skate desmunhecar legal (a curpa parte do ep -1 nem conta) Icon_lol
Responder
Ep 3

Parece que está ficando mais interessante o enredo. Só acho que para um anime de 13 episódios está muito lento.

O trio principal é o alivio cômico do anime. Eles não me incomodam por enquanto.
Responder
(19/10/2012, 18:08)Lucas Medeiros Escreveu: Apenas não teve uma cena com ele em interação com o rei vermelho, ai tu ia ver o mano do skate desmunhecar legal (a curpa parte do ep -1 nem conta) Icon_lol

mesmo que ele seja uke do mikoto, tipo, tudo bem ser gay, só não ser bichona. Bichona é tenso.
Responder
Sinto pena do cachorro e do gato. Principalmente do cachorro.
Responder
A história até agora está fcando interessante, K é muito maneiro, mas ainda estou com um sentimento de ''sei lá''...

pelo jeito a história do Animê será abordará apenas o caso do assassinato cometido pelo suposto Shiro... Acho que já está na hora da história ter algum impulso, não no quesito em batalhas, mas em outros aspectos também.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes