Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - K

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 05/09/2012, 22:16.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »
541 respostas neste tópico
(21/10/2012, 12:05)Jessi Escreveu: O anime inteiro e um fanservise ambulanteIcon_lol

O legal (ou não) disso é que mesmo nas cenas de ação e lutas que aconteceram até agora, no lugar de tocar uma música mais agitada como normalmente eles colocam umas trilhas dignas de filmes e novelas do finado Cine Band Privé. Talvez seja de propósito.
Responder
(22/10/2012, 19:43)Diplomata Escreveu: O legal (ou não) disso é que mesmo nas cenas de ação e lutas que aconteceram até agora, no lugar de tocar uma música mais agitada como normalmente eles colocam umas trilhas dignas de filmes e novelas do finado Cine Band Privé. Talvez seja de propósito.

Deve ser, considerando que a atriz de Emmanuelle morreu recentemente.
Responder
Ep 2 , foi horrivel.. pessimo é pouco.

Também estou incomodado com a voz do Kuroh assim como aquele maldito de Btooom, combinância zero (olha eu usando essa palavra de novo kkkk)

Já o ep 3 deu uma melhorada, depois do cansativo e chato episodio 2, alguma luz.. ou não.

Próximo episodio mais slice of life com viadagem a vista.

Ahh sim, algumas coisas tortas na animação, mas foi bem raro porém foi bastante evidente.

[Imagem: v7XCZ.jpg]
Responder
(24/10/2012, 23:38)Ewerton Tavares Escreveu: Ahh sim, algumas coisas tortas na animação, mas foi bem raro porém foi bastante evidente.
Parece que os caras estavam de perseguição com a mulher mesmo.
[Imagem: K0FL0.jpg]
Responder
Ep.04
Começo lento e até divertido, rendendo algumas risadas. De certa forma, houve um 'certo' avanço no enredo (aqueles minutos finais do episódio devem impedir alguns drops um pouco mais Icon_rolleyes ) e a preview indica que o próximo episódio deve ter algumas lutas interessantes e talvez um andamento mais significativo (algo que realmente espero, afinal já estamos com 1/3 do anime).

Como um todo o episódio não foi horrível, porém continuo sem saber o que esperar desse anime...
Responder
Ep 4

eu fico rindo desses robozinhos que encontram cuecas todos os dias nos episodios de K, e dizem constantemente MORRAM, e quando acham calcinhas.. Gentileza a sua Icon_lol . O cerebro deles e da Neko parecem que são do mesmo tamanho.

O yashiro e o Kuroh parecem recem casados, dividem o mesmo quarto, ele(kuro) prepara o café pra ela(yashiro) ou vice versa, e a viadagem rola solta hasuhsauas

Já no dia 12 de agosto aconteceu de tudo na escola como o cara se declarando do alto da torre do colegio pra garota que ele queria namorar, e ele levou o fora. Saiu chorando desesperando tanto que ficou preso no predio, mto bom:lol , incendio, fuga de cavalos, etc

No mais Neko tá linda de colegial, Kuroh ainda tá com aquela mania estranha de ouvir o gravador nos momentos filosóficos, se é que esse anime existe momentos assim. E no próximo episodio gangue azul e vermelha na escola, espero que eu veja realmente o pau comer dessa vez. Esperarei até o 6 pra ver se termino este anime apesar das viadagens
Responder
(25/10/2012, 21:58)Ewerton Tavares Escreveu: E no próximo episodio gangue azul e vermelha na escola, espero que eu veja realmente o pau comer dessa vez. Esperarei até o 6 pra ver se termino este anime apesar das viadagens

Isso pode ser bem perigoso se levarmos o clima presente neste anime Icon_lol
Responder
(25/10/2012, 22:03)llNoNickll Escreveu: Isso pode ser bem perigoso se levarmos o clima presente neste anime Icon_lol

Falei no sentido violencia, não de baitolagem Icon_lol , apesar que será bem previsivel se ocorrer.
Responder
Sério... este ep foi boring, muito... dificil de assistir.

A grande revelação que ele trouxe para a trama nem foi lá estas coisas e eu sei muito bem que a prometida luta do próximo episódio vai ser curta e insatisfatória.

Talvez depois eu o vejo com um pouco mais de boa vontade. Icon_e_sad
Responder
(25/10/2012, 21:58)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 4

eu fico rindo desses robozinhos que encontram cuecas todos os dias nos episodios de K, e dizem constantemente MORRAM, e quando acham calcinhas.. Gentileza a sua Icon_lol . O cerebro deles e da Neko parecem que são do mesmo tamanho.

O yashiro e o Kuroh parecem recem casados, dividem o mesmo quarto, ele(kuro) prepara o café pra ela(yashiro) ou vice versa, e a viadagem rola solta hasuhsauas

total, eles tão avançando rápido na relação Icon_lolIcon_lolIcon_lol
epi chatinho, só no final deu uma animada e espero ansiosamente pelo Yata dançando break semana que vem.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes