Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.581
WTF MAN!? I MEAN WTF!?

http://mangafox.me/manga/yu_gi_oh/v03/c024/7.html
 #1.582
(14/10/2012, 11:23)Shiokazu Escreveu: WTF MAN!? I MEAN WTF!?

http://mangafox.me/manga/yu_gi_oh/v03/c024/7.html

os filhos do kapiroto
 #1.583
atualizei a MAL ,agora so falta os mangás de M até Y
trabalheira,mas

animes - Total Entries 335
mangás - Total Entries 218 (atualizando...)
Happy
 #1.584
E eu ainda usando Word para marcar os animes que já acompanhei.
 #1.585
(14/10/2012, 15:20)leokun Escreveu: E eu ainda usando Word para marcar os animes que já acompanhei.
Clap faça uma e me add

Como descobrir o nome de um mangá só pela historia?
Eu estou tentando lembra de um mangá,li ele a dois anos atras então não lembro o nome


A história se me lembro bem é assim: O protagonista é um garoto,provavelmente tem uns 18-20 anos,tem cena de sexo,e tal.
Bem,ele não conseguia transar com a namorada (quando era fundamental~ensino media) ,porque ela sentia muita dor na hora de penetrar ,dai ele termina o namoro...

Muito tempo depois ,ela vira uma gostosa do krl,e ignora a existência dele e transa com o "cara muito louco".
Teve uma vez que ela é chantageada pelo "cara muito louco" com uma foto dela nua ,então ela é convidada a ir a uma festa e transar com os amigos dele.
Ate que o protagonista tenta impedir ,mandando uma mensagem,mas ela apenas ignora.

O que mais chama atenção no mangá é que toda noite o protagonista pode sair do seu corpo e passear pela cidade como um espirito(alma,talvez...não me lembro muito das falas,só das cenas..é um tipo de poder),ele visita a ex-namorada e olha o corpo dela nua,dormindo ou tomando banho.

É uma bosta o manga ,tem mais coisa do que isso que eu falei,claro...
mas eu queria saber se alguém leu e lembra o nome desta porr ,por favor me diga.
 #1.586
Não gosto do MyAnimeList, nunca irei criar uma conta nisso.
 #1.587
(14/10/2012, 16:26)leokun Escreveu: Não gosto do MyAnimeList, nunca irei criar uma conta nisso.

O vc tem contra o coitado?
 #1.588
(14/10/2012, 18:42)Kawaiiara Escreveu: O vc tem contra o coitado?

Ele é gringo. Icon_madIcon_lol
 #1.589
(29/09/2012, 21:51)House M.D. Escreveu: Acabei Battle Angel Alita. Belo mangá, mas passou tão perto de ser masterpiece que chega a dar uma peninha.

Penso o mesmo. O último volume e seu final corrido foram um pouquinho decepcionates. De resto, mangá fantástico.

No momento, lendo Lobo Solitário e Aria. Primeiro volume de Aria relaxante, construção de mundo parece promissora. Quase chegando na metade de Lobo, um dos melhores mangás que já pus o olho. Impressiona a variação dos temas apresentados e a maturidade com que são executados. Ótimos personagens e arte muito boa.
 #1.590
(14/10/2012, 15:20)leokun Escreveu: E eu ainda usando Word para marcar os animes que já acompanhei.
uso bloco de notas pra marcar onde parei em séries ocidentais e doramas Icon_lol

(14/10/2012, 20:39)Animeguigas Escreveu: Penso o mesmo. O último volume e seu final corrido foram um pouquinho decepcionates. De resto, mangá fantástico.

No momento, lendo Lobo Solitário e Aria. Primeiro volume de Aria relaxante, construção de mundo parece promissora. Quase chegando na metade de Lobo, um dos melhores mangás que já pus o olho. Impressiona a variação dos temas apresentados e a maturidade com que são executados. Ótimos personagens e arte muito boa.

por isso cometi o erro de inventar a frescura de só ler Lone Wolf no papel, to empacado no volume 6 até hoje, e agora disputa com monster a prioridade.


após anos de enrolação fui ler Phantom Blood, e acabou que Battle Tendency ja foi, e duvido que consiga ler outro mangá antes de chegar em Jojolion.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 157 158 159 160 161 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes