Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.601
Alcancei Dorohedoro. De fato, brilhante. Trama complexa, imaginativa e detalhista, com uma mistura excelente de horror e comédia. E ainda oferece muitos pontos para reflexão aos mais atentos. Esse mangá tem um clima meio único.
 #1.602
(15/10/2012, 12:18)House M.D. Escreveu: É algo mais ou menos por aí mesmo. Por exemplo:

Spoiler:  
Depois do arco do Motorball, com a morte de Jashugan e o pseudo-flashback onde Alita descobre seu verdadeiro nome e as primeiras pistas reais de seu passado, o passo lógico seria que ela procurasse mais lutas, que era o que ela considerava o jeito mais válido de se auto-encontrar. Em vez disso, ela para de procurar isso, vira tocadora de teclado e cantora no bar. Peraí, como assim? Cadê o impulso de entender o passado, cadê as lutas como "arte maior"? A busca da Alita era simples assim?

O fim do volume seguinte é sensacional, e talvez o ápice de maturidade do mangá, com a Alita aprendendo que tem que respeitar a força e a fraqueza igualmente. Mas, talvez por causa de todo aquele negócio de ser sequestrada por Tiphares, isso nunca vai pra frente de verdade. O mangá usa esse tema em outro momento, com aquele amigo do Figure que acaba traindo os dois, mas é só. No arco do Kaos, que poderia ser uma chance de trabalhar esse ponto, ela deixa isso de lado.

Acho que foram escolhas ruins de caminhos para levar a série, sei lá. Até o fim do Motorball está tudo excelente, mas os caminhos do roteiro tomados depois não foram bons.

É assim que se faz mesmo com Aria e YKK. Não se preocupe, a grandiosidade chega e só aumenta, em ambos. Ainda preciso ler/ver Mushishi.

Entendo. Sempre tem uma razão lógica pra todas essas mudanças de personalidade, apesar de que algumas das atitudes que ela toma não serem condizentes com o que a gente espera que ela faça, normal. Também tive momentos que questionei porque ela faz tal coisa ao invés de fazer isso e por aí vai.
Spoiler:  
Melhor volume pra mim foi o 2 em que Alita se apaixona e tals. Morte do Hugo foi muito depressiva. Único arco que não me caiu bem foi o do Kaos.

Está acompanhando Last Order? Parece que essa sequel irá utilizar alguns dos elementos que você citou que deixarem de lado no GUNNM original.
Spoiler:  
Li só os volumes inciais, mas já observei que Last Order explora alguns pontos que o original deixou de lado, como o passado e o local de nascimento de Alita. Com isso, dá muita brecha pra explorar um monte de coisas. Acredito que não quiseram utilizar isso no original porque estavam planejando deixar isso pra sequel.
Pena que falam que o mangá desanda depois de um tempo.
 #1.603
(16/10/2012, 10:58)Kes Escreveu: Alcancei Dorohedoro. De fato, brilhante. Trama complexa, imaginativa e detalhista, com uma mistura excelente de horror e comédia. E ainda oferece muitos pontos para reflexão aos mais atentos. Esse mangá tem um clima meio único.

Estou lendo ele também, devido aos elogios excessivos.

Estou gostando também, gamado na Nikaido.
 #1.604
(16/10/2012, 20:14)Saymon Escreveu: Estou lendo ele também, devido aos elogios excessivos.

Estou gostando também, gamado na Nikaido.

Fico sempre tão feliz quando aparece gente lendo Dorohedoro, por um bom tempo ficou só eu e o Night aki discutindo o mangá (e tbm TOG, Last Order, e um bando de outros) Icon_e_sad
 #1.605
Comecei com Half & Half do Seo Kouji.
 #1.606
(16/10/2012, 15:30)Animeguigas Escreveu: Entendo. Sempre tem uma razão lógica pra todas essas mudanças de personalidade, apesar de que algumas das atitudes que ela toma não serem condizentes com o que a gente espera que ela faça, normal. Também tive momentos que questionei porque ela faz tal coisa ao invés de fazer isso e por aí vai.
Spoiler:  
Melhor volume pra mim foi o 2 em que Alita se apaixona e tals. Morte do Hugo foi muito depressiva. Único arco que não me caiu bem foi o do Kaos.

Está acompanhando Last Order? Parece que essa sequel irá utilizar alguns dos elementos que você citou que deixarem de lado no GUNNM original.
Spoiler:  
Li só os volumes inciais, mas já observei que Last Order explora alguns pontos que o original deixou de lado, como o passado e o local de nascimento de Alita. Com isso, dá muita brecha pra explorar um monte de coisas. Acredito que não quiseram utilizar isso no original porque estavam planejando deixar isso pra sequel.
Pena que falam que o mangá desanda depois de um tempo.

Spoiler:  
Ah, de fato o volume 2 é excelente. O fim do Hugo é realmente tenso, com aquela última caminhada até Tiphares. GUNNM foi muito bem nos últimos momentos dos personagens (apesar de nem tanto no fim da própria Alita).

Não peguei Last Order ainda, fiquei com os dois pés atrás com as críticas violentas. Um dia.

Tem tanta coisa pra ler, meu Deus Frustrated
 #1.607
É sempre bom ler Seitokai Yakuindomo, pois na certa é risada garantida.
 #1.608
Bleach - Capítulo 512

Se alguém achava que logo ficaria bem o capitão que está a beira da morte, agora deve ter perdido essa esperança.

É estranho o Juhabach querer tanto evitar lutar contra o Ichigo. Será que ele tem medo que perto do fim da luta o Ichigo acabe usufruindo além da conta o seu poder de ser o protagonista? De qualquer forma, próximo capítulo é Ichigo batendo ou levando uma surra.
 #1.609
Prison School 50: Aconteceu como tinha previsto =/
 #1.610
(17/10/2012, 13:45)Kira Sama Escreveu: Prison School 50: Aconteceu como tinha previsto =/

Era o obvio que Andre estava caminhando para uma armadilha.

Sensacional a parte em que o uniforme da vice-presidente estava se rasgando. E puta que pariu, a segunda boca dela falando foi foda.

Ainda estou com pressentimento que a Anzu está recebendo ordens da presidente do conselho estudantil.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 159 160 161 162 163 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes