Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #1.591
(14/10/2012, 20:39)Animeguigas Escreveu: Penso o mesmo. O último volume e seu final corrido foram um pouquinho decepcionates. De resto, mangá fantástico.

No momento, lendo Lobo Solitário e Aria. Primeiro volume de Aria relaxante, construção de mundo parece promissora. Quase chegando na metade de Lobo, um dos melhores mangás que já pus o olho. Impressiona a variação dos temas apresentados e a maturidade com que são executados. Ótimos personagens e arte muito boa.

Nem foi só o fim (eu gosto bastante da correria com o Nova e tal, apesar dos últimos dois capítulos mais ou menos serem bem broxantes), foram vários erros bem pequenos ao longo de tudo. Aria é LINDO LINDO LINDO. Leia quão devagar quanto puder.

Ontem li What a Wonderful World do Asano, e que mangá interessante do caramba. Quanto mais penso sobre ele mais gosto, e quase não paro de pensar. Preciso ler mais coisa do cara. Hoje estou relendo Planetes, do deus.
 #1.592
Aproveitei o feriadão é li quatro mangás:

Magi: Muito bom, ótimos personagens e história. E ainda dei sorte que o scan americano tá lançando um capítulo por dia agora!

Hoshi no Samidare: Ótimo, embora a última luta fosse previsível, tem ótimos personagens que melhoram com o tempo, além de ter um dos melhores, se não for o melhor, último capítulo que eu já vi, que termina a história com maestria.

King of Thorns: de todos os que eu li no feriadão, foi o pior, ou menos bom. Achei o romance ali meio forçado, embora a reviravolta da protagonista no final tenha sido legal

Hikaru no Go: Pqp, que mangá foda! Depois de ler, finalmente entendi porque que todo mundo elogiava. Virou um dos meus favoritos, e virou também o meu favorito entre os mangás do Obata. Meu único problema com o mangá é a falta de capítulos, porque que eles acabaram ali?!Dava pra mostrar tanta coisa ainda, que achei muito corrido o final, não parecia um final.

Bom, foi um ótimo feriado pra mim, consegui ler ótimos mangás. E que venham as férias de fim de ano, para eu ler ainda mais.
 #1.593
(15/10/2012, 09:55)Hajimee Escreveu: Aproveitei o feriadão é li quatro mangás:

Magi: Muito bom, ótimos personagens e história. E ainda dei sorte que o scan americano tá lançando um capítulo por dia agora!

Hoshi no Samidare: Ótimo, embora a última luta fosse previsível, tem ótimos personagens que melhoram com o tempo, além de ter um dos melhores, se não for o melhor, último capítulo que eu já vi, que termina a história com maestria.

King of Thorns: de todos os que eu li no feriadão, foi o pior, ou menos bom. Achei o romance ali meio forçado, embora a reviravolta da protagonista no final tenha sido legal

Hikaru no Go: Pqp, que mangá foda! Depois de ler, finalmente entendi porque que todo mundo elogiava. Virou um dos meus favoritos, e virou também o meu favorito entre os mangás do Obata. Meu único problema com o mangá é a falta de capítulos, porque que eles acabaram ali?!Dava pra mostrar tanta coisa ainda, que achei muito corrido o final, não parecia um final.

Bom, foi um ótimo feriado pra mim, consegui ler ótimos mangás. E que venham as férias de fim de ano, para eu ler ainda mais.

3 Shounens da melhor qualidade... isto deve ter dado por volta de uns 400 caps, para mais (não lembro se Hoshi no Samidare passa dos 100 caps)... lidos em 4 dias... foste um hikomori por um tempo, parabens Icon_lol
 #1.594
(15/10/2012, 10:51)Lucas Medeiros Escreveu: 3 Shounens da melhor qualidade... isto deve ter dado por volta de uns 400 caps, para mais (não lembro se Hoshi no Samidare passa dos 100 caps)... lidos em 4 dias... foste um hikomori por um tempo, parabens Icon_lol

Deu um pouco mais de 400, sem contar os especiais, Hoshi tem 65 capítulos. E isso não foi nada, há uns 2 anos atrás cheguei a assistir mais de 24 episódios de anime por dia, sem sair de casa, por umas 2 semanas. Boa parte dos animes que passaram antes de 2008 que eu já assisti eu vi nessas semanas.
 #1.595
(14/10/2012, 21:24)House M.D. Escreveu: Nem foi só o fim (eu gosto bastante da correria com o Nova e tal, apesar dos últimos dois capítulos mais ou menos serem bem broxantes), foram vários erros bem pequenos ao longo de tudo. Aria é LINDO LINDO LINDO. Leia quão devagar quanto puder.

Ontem li What a Wonderful World do Asano, e que mangá interessante do caramba. Quanto mais penso sobre ele mais gosto, e quase não paro de pensar. Preciso ler mais coisa do cara. Hoje estou relendo Planetes, do deus.

Se refere a quais erros? O que eu posso ver como "erro" do mangá é que as mudanças de personalidade da Alita são muito rápidas, algumas pessoas dizem até que elas são meio forçadas e não-naturais, dizem que é como se ela assumisse uma personalidade diferente a cada volume. Não acho isso, mas compreendo que essas mudanças abruptas podem ser consideradas um defeito pra alguns. E o ritmo do mangá é rápido o tempo todo, fato; mas fica meio impossível de acompanhar o que acontece no último volume de tão insanamente rápida que fica a narrativa Icon_rolleyes

Li o primeiro volume de Aria e Yokohama na mesma semana. Aria foi o mais relaxante dos dois, apesar de eu estar esperando ver a grandiosidade de Yokohama. Esse tipo de obra eu costumo apreciar bem lentamente, quase parando; assim como fiz com Mushishi.

Planetes epic, só vi anime inteiro mas estou lendo o mangá no momento. Yukimura Makoto gênio, continue a mitar com Vinland Saga.
 #1.596
(15/10/2012, 11:56)Animeguigas Escreveu: Se refere a quais erros? O que eu posso ver como "erro" do mangá é que as mudanças de personalidade da Alita são muito rápidas, algumas pessoas dizem até que elas são meio forçadas e não-naturais, dizem que é como se ela assumisse uma personalidade diferente a cada volume. Não acho isso, mas compreendo que essas mudanças abruptas podem ser consideradas um defeito pra alguns. E o ritmo do mangá é rápido o tempo todo, fato; mas fica meio impossível de acompanhar o que acontece no último volume de tão insanamente rápida que fica a narrativa Icon_rolleyes

Li o primeiro volume de Aria e Yokohama na mesma semana. Aria foi o mais relaxante dos dois, apesar de eu estar esperando ver a grandiosidade de Yokohama. Esse tipo de obra eu costumo apreciar bem lentamente, quase parando; assim como fiz com Mushishi.

Planetes epic, só vi anime inteiro mas estou lendo o mangá no momento. Yukimura Makoto gênio, continue a mitar com Vinland Saga.

É algo mais ou menos por aí mesmo. Por exemplo:

Spoiler:  
Depois do arco do Motorball, com a morte de Jashugan e o pseudo-flashback onde Alita descobre seu verdadeiro nome e as primeiras pistas reais de seu passado, o passo lógico seria que ela procurasse mais lutas, que era o que ela considerava o jeito mais válido de se auto-encontrar. Em vez disso, ela para de procurar isso, vira tocadora de teclado e cantora no bar. Peraí, como assim? Cadê o impulso de entender o passado, cadê as lutas como "arte maior"? A busca da Alita era simples assim?

O fim do volume seguinte é sensacional, e talvez o ápice de maturidade do mangá, com a Alita aprendendo que tem que respeitar a força e a fraqueza igualmente. Mas, talvez por causa de todo aquele negócio de ser sequestrada por Tiphares, isso nunca vai pra frente de verdade. O mangá usa esse tema em outro momento, com aquele amigo do Figure que acaba traindo os dois, mas é só. No arco do Kaos, que poderia ser uma chance de trabalhar esse ponto, ela deixa isso de lado.

Acho que foram escolhas ruins de caminhos para levar a série, sei lá. Até o fim do Motorball está tudo excelente, mas os caminhos do roteiro tomados depois não foram bons.

É assim que se faz mesmo com Aria e YKK. Não se preocupe, a grandiosidade chega e só aumenta, em ambos. Ainda preciso ler/ver Mushishi.
 #1.597
Berserk 331.

Capitulo bom, mas apenas de enrolação. Deu a entender que os elfos já estão esperando pelo Gats e os amigos dele.
 #1.598
Dengeki Daisy - Capítulo 38

Puta merda, então o Kurosaki fez uma coisa dessa, muito insano.

Próximo capítulo deve ser ainda melhor.
 #1.599
Icon_lol cacilds, esperar meses pra ter um capitulo ,e quem sabe ...aparecer a Farnese *---*
Ela ta tristinha ,ate o Serpico percebeu =( culpa do Guts
 #1.600
Sun-Ken Rock 107. Não vou nem comentar apenas deixar uma imagem !!!

[Imagem: h004.jpg]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 158 159 160 161 162 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes