Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.111
Nome dos episódios divulgados até agora:
15 "Return" "Kikan" (帰還)
16 "The Country of Fairies" "Yōsei-tachi no Kuni" (妖精たちの国)
17 "The Captive Queen" "Toraware no Joō" (囚われの女王)

Ao que tudo indica, o título do Ep.18 será "The World Tree"



Meu palpite inicial é:
- Episódios 15 a 19: Vol.03
- Episódios 20 a 25: Vol.04
Bem ansioso pela adaptação deste sábado, pois será possível ter uma boa noção de como a narrativa irá se desenvolver. Por sinal, mudei de ideia e acho que 11 episódios sejam mais do que suficiente para uma adaptação de ALO bastante agradável para leitores e não-leitores (por algum motivo, eu tinha um certo receio sobre essa quantidade de Ep.).



Episódio 15 Preview
Responder
 #1.112
Episódio 14
Muito bom episódio. Reacendeu minha chama por SAO...

Apesar de momentos contra-regras do mundo, tivemos ótimas cenas e grande foco no drama. O sucesso do episódio não é à toa.
Responder
 #1.113
Gostei dessas barras de life. Imagino como elas são usadas.

Spoiler:  
[Imagem: Hls5r.jpg]
Responder
 #1.114
(11/10/2012, 23:02)rapier Escreveu: Gostei dessas barras de life. Imagino como elas são usadas.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Hls5r.jpg]

Desse jeito a Sachi teria que zerar por si mesma a barra de life.
Responder
 #1.115
Gostei da nova OP, apesar de preferir a primeira. Já a ED é zzzzzzzzz que nem a anterior.

A Orihime literalmente tomou chá de sumiço e agora a principal é a Rukia.
Responder
 #1.116
Achei a OP fraca e minha preferência ainda fica pela antiga (mas gostei da seleção de imagens) e quanto a ED.... bem melhor que sua antecessora.

Quanto a adaptação, me agradou bastante. Por ser um episódio de transição é bem normal ele ser meio parado, porém ele apresentou muito bem os elementos deste novo arco. Interessante que adaptaram o Chapter 1 do Vol.03 quase que em sua totalidade nesse episódio (e, pelo menos eu, não tive a impressão de 'correria' ou algo do tipo).
Responder
 #1.117
EP 15

Justamente como eu imaginei, Kirito só volta para outra VR por causa da Asuna. No mais, gostei do episódio, explicou várias coisas que estavam em aberto. Curioso pelo motivo de algumas pessoas ainda terem ficado presas na VR e outras não.
À espera do 16.
Responder
 #1.118
SAO... o que fizeram com vc Icon_eekIcon_cry

Sério... achei terrivelmente forçado o episódio inteiro... desde o núcleo familiar assombrado pelo onipresente fantasma do incesto (em animes)... passado pelo maluco com tara por (cof, cof) necrofilia, até culminar na luta de espadas do inicio do episódio.

Este episódio conseguiu com maestria me ofender... mas eu estou comprometido com a perene promessa de melhora deste anime e continuarei a vê-lo.

Btw... são os elfos mais feios que eu já vi, Kirito de elf tá bizarro.
Responder
 #1.119
Gostei desse episódio *-*
Os sentimentos do Kirito quanto a Asuna naquele estado foram bem demonstrados nesse ep, e não teve nada apressado *-*
Eu ri do "modo de batalha" dele haha, e guardando a "espada" nas costas suahushuah
Responder
 #1.120
(13/10/2012, 20:38)Lucas Medeiros Escreveu: SAO... o que fizeram com vc Icon_eekIcon_cry

Sério... achei terrivelmente forçado o episódio inteiro... desde o núcleo familiar assombrado pelo onipresente fantasma do incesto (em animes)... passado pelo maluco com tara por (cof, cof) necrofilia, até culminar na luta de espadas do inicio do episódio.

Este episódio conseguiu com maestria me ofender... mas eu estou comprometido com a perene promessa de melhora deste anime e continuarei a vê-lo.

Btw... são os elfos mais feios que eu já vi, Kirito de elf tá bizarro.

Os japas não são fãs de ALO. Inclusive tem gente de lá que considera tal saga a pior do anime.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 110 111 112 113 114 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes