Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.121
(13/10/2012, 20:40)rapier Escreveu: Os japas não são fãs de ALO. Inclusive tem gente de lá que considera tal saga a pior do anime.

Really Icon_e_surprised

Pareceu que pelo humor daki ALO estava sendo esperado com ansiedade... se bem que não raro os gostos daki se diferenciam do dos japas.
Responder
 #1.122
gostei do episodio, mostrou oque pra min tava faltando, o lado de fora do game oque aconteceu depois dele ter entradno no jogo.

Gostei da nova op e end.
Responder
 #1.123
Tentando apagar esse episódio da mente...
Quando começou aquela conversa sobre os pais verdadeiros do Kirito, já ficou na cara o que viria a seguir.

Spoiler:  
[Imagem: incesto3.jpg]
Responder
 #1.124
Não gostei da porra dessa prima ser louca por ele, vsf. E os peitos dela tavam quase de fora quando ela acordou.
Fiquei super feliz de não ter tido uma daquelas clássicas cenas do garoto ficar todo sem jeito tentando não olhar pro mamilo da garota. Ao menos ele é fiel á Asuna ♥
Gostei do modo como o Kirito (Kazuto) descobriu onde a Asuna estava. Pelo menos foi de um modo hmm, bom, lógico, sla. E ele se afastou da tela do computador. Eu teria grudado meu olho nela. Enfim, o episódio tá ótimo pro começo de um novo arco.
O Kazuto desacostumado com o mundo real foi legal. Eu tava curiosa sobre como era o dia a dia dele e blá, e ele é fofo. Como sempre só vestindo preto pra lá e pra cá. Ah, sei lá, eu gostei e espero ansiosa pelo próximo!
Responder
 #1.125
(13/10/2012, 23:03)Maah Escreveu: Não gostei da porra dessa prima ser louca por ele, vsf. E os peitos dela tavam quase de fora quando ela acordou.

O problema não seria bem isso, mas sim ela ser assim pelo cara logo em poucos minutos de tempo dela no anime. Eu sei que para ela são anos, mas no contexto de quem vê o anime pareceu muito forçado. Não duvido que o anime faça ela insistir em querer dar pro Kirito mesmo sabendo que o cara é monogâmico e fiel.

O vilão é tosco... o Kawahara vai inventar um Noumi 2 (bem, na verdade um Noumi beta)? O cara praticamente tem -50³³³³³³³³³³³²¹²¹ personalidade, basicamente só existe no anime para ser odiado. É um vilão tão simplista que parece ter saído de anime dos anos 70.

Kirito é tão mestre espadachim que seu conhecimento adquirido em um MMO o fez lutar em igual nível com um praticante experiente de kendô. E qual a desculpa pra derrota? "Ah, ainda não estou totalmente reabilitado".

Esse tipo de lombra não pode ser invenção do anime, só pode vir da obra original.
Responder
 #1.126
(13/10/2012, 23:23)rapier Escreveu: O vilão é tosco... o Kawahara vai inventar um Noumi 2 (bem, na verdade um Noumi beta)? O cara praticamente tem -50³³³³³³³³³³³²¹²¹ personalidade, basicamente só existe no anime para ser odiado. É um vilão tão simplista que parece ter saído de anime dos anos 70.


Ri muito desse Noumi 2, Será que SAO sofrerá do mesmo mal do seu irmão mais velho?
Responder
 #1.127
Kirito gayzão nem pra comer a prima.
E o cara virou um espadachin motherfucker irl depois de 2 anos fazendo isso num jogo. É muita coerência...
Responder
 #1.128
(13/10/2012, 23:29)rpacciulli Escreveu: Kirito gayzão nem pra comer a prima.

Talvez ele não goste de donas de cabelo curto, ou tema as consequências de uma foda no mundo real.
Responder
 #1.129
(13/10/2012, 23:23)rapier Escreveu: Esse tipo de lombra não pode ser invenção do anime, só pode vir da obra original.
Icon_lol

Realmente não se pode reclamar da adaptação já que a mesma está bem fiel, com exceção dos peitos 'pulando' para fora do pijama da Suguha, pois não me lembro dessa passagem (não que eu tenha acho ruim Icon_rolleyes).

Nesse caso o que incomoda vocês tem origem na LN mesmo...
Responder
 #1.130
(13/10/2012, 23:30)rapier Escreveu: Talvez ele não goste de donas de cabelo curto, ou tema as consequências de uma foda no mundo real.

Isso tem nome: viadagem.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 111 112 113 114 115 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes