Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.131
(13/10/2012, 23:33)rpacciulli Escreveu: Isso tem nome: viadagem.

tbm chamado de Boiolagem. Desmunhecado?
Responder
 #1.132
(13/10/2012, 23:29)rpacciulli Escreveu: E o cara virou um espadachin motherfucker irl depois de 2 anos fazendo isso num jogo. É muita coerência...

Não que eu concorde totalmente com isso, mas em tese existe a explicação da imersão total no game. Vale lembrar que o Nervegear controla totalmente a consciência do jogador, redirecionando os sinais que o cérebro envia para o corpo e envia ondas próprias afim de estimular os cinco sentidos.

Ou seja: os reflexos dele, assim como suas habilidades, sofreram um treinamento de 2 anos (mesmo que os músculos não sejam capaz de acompanhar, isso não muda o fato que ele agora tem um boa experiência com espadas)
Responder
 #1.133
A "Explicação" do Kirito quase ganhar da Sugu é simples: a idéia é que o jogo (no caso SAO) exigia demais do cérebro dos jogadores, criando corpos virtuais que tinham que corresponder os reflexos dos mesmos e de maneira sobre-humana. Entendem no que isso implica? O Kirito desenvolveu reflexos muito além da sua capacidade física no mundo real, tudo por conta dele ter sido o melhor jogador de um jogo que tinha que ser jogado como se fosse sua vida real, durante dois anos. Sendo assim, os reflexos dele são muito apurados. Fim.

Sobre a Suguha, ela já gostava dele desde sempre, mas achava errado por serem irmãos, quando ela descobriu que não eram, ficou alegrinha porque tava liberado. Mas daí Kirito/Kazuto "acorda pra realidade" e ela descobre que ele tava amarrado na outra mina. Além do mais, ela sabe que pra ele, ela é a irmã de verdade.

Sobre os peitos, óbvio, a história tenta se manter uma história séria, lógico que não teria uma cena de "por favor, não veja kyaaaaaa~" e ele "eu não vi nada, eu juro".
Responder
 #1.134
Ah, gente, não achei um episódio tão ruim assim...
Além do mais, a prima do Kiritão é um pedacinho de pecado.
Responder
 #1.135
EP15

gostei do ep...
e tbm da personagem Suguha...
pena que acho que ela não fará parte do jogo...

今回良かった
妹ちゃん可愛い Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
残念ながら彼女はゲームに参加しないと思う。
Responder
 #1.136
Ep 15

Episódio de introdução a nova saga. Foi bom na medida do possivel.

Mais uma morrendo de amores pelo Kirito ~Isso porque ainda foram criados como irmãos. Icon_rolleyes

Abertura e encerramento novos, achei inferiores aos da primeira fase.
Responder
 #1.137
Ep.15

Bom episódio, achei legal essa fase meio melancólica.
Interessante o novo plot para impedir que a Asuna se case Icon_lol

A Suguha deve fazer parte do jogo agora Martec. Ela aparece muito na opening.
Responder
 #1.138
Ep 14

O episodio foi bem adaptado e até fiquei surpreso por eles adaptarem o prólogo, já que pensei que eles iriam pular ele e que terminariam o ep com o Kirito já em ALO.
Gostei da dublagem da Sugu, a voz da Ayana Taketatsu ficou ótima nela.
A nova OP é realmente fraca em relação a anterior e a nova ED é definitivamente melhor que a antiga.
Sobre isso do Kirito ter se tornado foda irl também é realmente como o NoNick e o Deruki disseram e só pra acrescentar isso não é exclusivo do Kirito e na LN também já foi dito que o FullDive afeta o corpo.
Responder
 #1.139
(13/10/2012, 23:30)rapier Escreveu: Talvez ele não goste de donas de cabelo curto, ou tema as consequências de uma foda no mundo real.
Rindo compulsivamente há minutos.

(13/10/2012, 23:40)Deruki Escreveu: Sobre os peitos, óbvio, a história tenta se manter uma história séria, lógico que não teria uma cena de "por favor, não veja kyaaaaaa~" e ele "eu não vi nada, eu juro".

Vai saber, eu fiquei cruzando os dedos pra não rolar nada clássico assim. NÃO CONFIO EM SERIEDADE DE ANIMES. Tudo muda quando envolve mamilos, tudo.
Responder
 #1.140
Jesus, Kiritão é uma moça.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 112 113 114 115 116 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes