Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #1.101
[Imagem: 3bZtj.jpg]

elfa boa é boa.
Responder
 #1.102
Do pescoço para baixo ela continua boa. Não gosto dessas orelhas.
Responder
 #1.103
Episódio muito bom.

Cortaram a luta mas isso tava óbvio que iam fazer, nunca foi o foco desse anime. O foco é o drama e o romance entre os protagonistas.

Esse episódio "final", diferente de outro do mesmo autor, consegue criar uma situação dramática mais real e que sucede em tocar/atingir
a pessoa que tá assistindo, nós. Tudo é mais crível, tirando pelo próprio cenário de realidade virtual que ainda tá longe de se tornar realidade.
Alguns clichês, mas quem disse que clichê é sempre ruim?

Falhas básicas nos detalhes, como quebra de regras e situações teoricamente sem explicação, mas nada que afete a experiência de assistir
esse ep, até pq quem chegou até aqui já está acostumado com esse tipo de coisa. Bugs no código do jogo e intervenções cerebrais na execução do código explicariam qualquer coisa excepcional que acontecesse (e outras teorias como código mutável), então não vou entrar no mérito da questão.

Vale uma nota para um erro de animação grotesco, quando aparece um aviso após o criador do jogo se tornar mortal. O aviso diz: "Chaged to immortal object". Além da falha óbvia de grafia, o certo seria mortal object, visto que ele desativa sua própria proteção. Isso me causou certa confusão, pois poderia ser interpretado como a explicação pra Asuna não ter morrido, ele teria a transformado em um objeto imortal, mas tá claro que não foi isso (pelo timing e pelo contexto).

Diálogo final entre o criador do jogo e eles foi boa adição, apesar de não explicar muita coisa.

Não preciso falar da OP e ED. Nota 8/10 pro anime e 9/10 pro episódio final (14) que foi excepcionalmente bom. Se não fosse
a cagada do estúdio (e a economia de $$), até poderia pensar em dar mais.
Responder
 #1.104
(07/10/2012, 21:26)nando3d Escreveu: Vi isso no facebook Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 311098_468021603242238_206538458_n.jpg]

AUIHIUAHUISAHUIASHIUSA quando vi hoje essa noticia pensei a mesma coisa Icon_lol

DDDDDDD: Aquelas orelhas de elfos são feias T_T³
Responder
 #1.105
Nossa, orelhinhas são lindas, de gatinho, de elfo, gosto de todas.
Responder
 #1.106
Nesse episódio 14, a popularidade de SAO aumentou 3x. Nesta semana ele superou Fairy Tail, Bleach e One Piece (superou One Piece com maestria, ficando com quase o dobro de popularidade da média trimestral de One Piece), sendo atualmente o 3º anime mais buscado do Brasil, perdendo apenas para Naruto e Dragon Ball.
Responder
 #1.107
(09/10/2012, 00:13)rapier Escreveu: Nesse episódio 14, a popularidade de SAO aumentou 3x. Nesta semana ele superou Fairy Tail, Bleach e One Piece (superou One Piece com maestria, ficando com quase o dobro de popularidade da média trimestral de One Piece), sendo atualmente o 3º anime mais buscado do Brasil, perdendo apenas para Naruto e Dragon Ball.

Meu avô me disse algumas vezes que quando o negocio é bom, é assim mesmo.
Responder
 #1.108
Como eu editei minha postagem, me dei o direito de editar a citação contida na sua postagem. Não quero que me entendam mal.
Responder
 #1.109
(09/10/2012, 00:23)rapier Escreveu: Como eu editei minha postagem, me dei o direito de editar a citação contida na sua postagem. Não quero que me entendam mal.

É o certo, então tudo bem.
Responder
 #1.110
PS Vita rsrsrsrsrs

Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes