Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Em outubro, Tonari e Sukitte prometem algumas surpresas em relação ao seus respectivos protagonistas. Falando sério, eu espero que aconteça como no mangá...
Responder
(12/10/2012, 19:46)s3cr3t Escreveu: Em outubro, Tonari e Sukitte prometem algumas surpresas em relação ao seus respectivos protagonistas. Falando sério, eu espero que aconteça como no mangá...

Se acontecer como no mangá, então o que você quer não vai acontecer.
Responder
(12/10/2012, 19:50)leokun Escreveu: Se acontecer como no mangá, então o que você quer não vai acontecer.

muitas coisas que eu quero ver acontecer... Tu não faz ideia.
Responder
(12/10/2012, 19:59)s3cr3t Escreveu: muitas coisas que eu quero ver acontecer... Tu não faz ideia.

Só que eu estou querendo dizer uma coisa especifica, que é a Shizuku ficar com alguém além do Haru.
Responder
(12/10/2012, 20:03)leokun Escreveu: Só que eu estou querendo dizer uma coisa especifica, que é a Shizuku ficar com alguém além do Haru.

Eu posso viver tranquilamente sem isso.
Responder
Ep.02

Outro episódio fecha anime. Com bastante cara de ova.

Ri demais da Shizuku querendo assustar o galo e depois se assustando com o Haru.

[Imagem: tumblr_mblfd8A5lP1r20dw4o1_400.gif]
[Imagem: tumblr_mblfd8A5lP1r20dw4o2_400.gif]

Asako é outra que me fez rir bastante.
Responder
Terminei o download ~
Indo assistir! ♥♥
Responder
Ep.03
Episódio continua sendo bem animado, engraçado e a narrativa é bem evolvente. Quarteto Shizuku/Haru/Asako/Sasahara começaram a interagir juntos (proporcionando bons momentos), tivemos o retorno do Kenji & Cia, além da apresentação do Yuuzan (algo que me deixou bem curioso sobre o próximo episódio).

O começo foi meio "What!?", mas com o decorrer do episódio deu para perceber (e com a nova confissão no final) que realmente decidiu mesmo ser honesta com seus sentimentos. O episódio também ajudou a desenvolver um pouco mais o Haru, apesar dele continuar sendo bem 'excêntrico' Icon_lol
Responder
Episódio 13:
Mais um ótimo episódio, gostei dos personagens que reapareceram nele, principalmente aquele yamaken(acho que é isso). Shizuku foi sensacional, se livrando do trabalho. E sério, o Haru é muito sem noção Icon_lolIcon_lol O que foi aquele "já tive pensamentos sujos" e o "vamos dormir em algum lugar" ? ri muito, sem contar a cara do pai da Shizuku depois. Esse anime tá se mostrando um dos melhores da temporada, to gostando muito.
Responder
Episódio 3

Coitada da Shizuku, ela sempre é envolvida nos problemas do Haru por eles serem próximos. E a Natsume tentando aprender a segurar o taco de beisebol foi tão, tão fofinho ♥
Spoiler:  
E A SHIZUKU ESBARROU NA MÃO DO YAMAKEN (PASSANDO SERIAMENTE MAL)
E nossa, o Sasayan é meio... ESTRESSADO. Adorei a cena dele jogando a cesta na cara do garoto AKPODAKFPOAS O legal é que depois disso ele corre, tipo "nunca entrei numa briga em toda a minha vida"
E preciso dizer que amei a cena do Haru pegando o garoto e jogando ele só porque a Shizuku tava com problemas? E a trilha sonora nessa parte também ficou foda. Me lembrou alguma música...
FALA SÉRIO, EU AMEI A PARTICIPAÇÃO DO YAMAKEN NESSE EPISÓDIO, ctz que as fãs do casal devem estar pirando. Eu gostei da participação de mais gente assim, esses garotos com o Yamaken são legais, haha. Tava meio enjoada só de Haru e Shizuku, Haru e Shizuku.
Cenas YamakenxShizuku fazendo meu coração palpitar. E o foi engraçado o Haru dando um soco na cara dele.
E as palavras do Haru pra Shizuku são super fofas "Only good things have happened since I met you" e a declaração da Shizuku logo após foi TÃÃÃÃÃÃO FOFA!!!!!!!! AAAAAAAAAH! E como sempre o Haru puxa pro lado pervertido...
E no fim a Shizuku que se apaixonou por ele, ele não amava ela da mesma forma...
O Nagoya foi a atração do episódio, como sempre AKPOKPFOASKPOFAKPOFA
E eu também não entendi porque o Haru olhou pra Shizuku naquela hora que a Natsume tava falando dos amigos dele...
E quem seria aquele Yuzan? Ele parece com o Haru... Irmão mais velho, talvez?
E o Haru acordado aquela hora... O jeito perceptivo dele é estranho. Parece que ele esconde alguma outra personalidade por trás do jeito fofo dele. Já mencionaram sobre isso aqui e eu dei uma olhada nos spoilers (por isso sei que é isso mesmo)
Dá pra perceber isso em algumas partes do anime, se você realmente parar pra pensar. Os olhares e tal... Enfim, esperando pelo próximo
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes