12/10/2012, 19:46 |
Em outubro, Tonari e Sukitte prometem algumas surpresas em relação ao seus respectivos protagonistas. Falando sério, eu espero que aconteça como no mangá...
(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 21/09/2012, 05:54.
|
397 respostas neste tópico
|
12/10/2012, 19:46 |
Em outubro, Tonari e Sukitte prometem algumas surpresas em relação ao seus respectivos protagonistas. Falando sério, eu espero que aconteça como no mangá...
12/10/2012, 20:03 |
12/10/2012, 20:10 |
15/10/2012, 02:36 |
Ep.02
Outro episódio fecha anime. Com bastante cara de ova. Ri demais da Shizuku querendo assustar o galo e depois se assustando com o Haru. Asako é outra que me fez rir bastante.
15/10/2012, 16:00 |
Terminei o download ~
Indo assistir! ♥♥
15/10/2012, 16:11 |
Ep.03
Episódio continua sendo bem animado, engraçado e a narrativa é bem evolvente. Quarteto Shizuku/Haru/Asako/Sasahara começaram a interagir juntos (proporcionando bons momentos), tivemos o retorno do Kenji & Cia, além da apresentação do Yuuzan (algo que me deixou bem curioso sobre o próximo episódio). O começo foi meio "What!?", mas com o decorrer do episódio deu para perceber (e com a nova confissão no final) que realmente decidiu mesmo ser honesta com seus sentimentos. O episódio também ajudou a desenvolver um pouco mais o Haru, apesar dele continuar sendo bem 'excêntrico'
15/10/2012, 16:17 |
Episódio 13:
Mais um ótimo episódio, gostei dos personagens que reapareceram nele, principalmente aquele yamaken(acho que é isso). Shizuku foi sensacional, se livrando do trabalho. E sério, o Haru é muito sem noção O que foi aquele "já tive pensamentos sujos" e o "vamos dormir em algum lugar" ? ri muito, sem contar a cara do pai da Shizuku depois. Esse anime tá se mostrando um dos melhores da temporada, to gostando muito.
15/10/2012, 16:32 |
Episódio 3
Coitada da Shizuku, ela sempre é envolvida nos problemas do Haru por eles serem próximos. E a Natsume tentando aprender a segurar o taco de beisebol foi tão, tão fofinho ♥ Spoiler: E eu também não entendi porque o Haru olhou pra Shizuku naquela hora que a Natsume tava falando dos amigos dele... E quem seria aquele Yuzan? Ele parece com o Haru... Irmão mais velho, talvez? E o Haru acordado aquela hora... O jeito perceptivo dele é estranho. Parece que ele esconde alguma outra personalidade por trás do jeito fofo dele. Já mencionaram sobre isso aqui e eu dei uma olhada nos spoilers (por isso sei que é isso mesmo) Dá pra perceber isso em algumas partes do anime, se você realmente parar pra pensar. Os olhares e tal... Enfim, esperando pelo próximo |
« Anteriores | Seguintes »
|