Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
(09/10/2012, 02:46)s3cr3t Escreveu: Eu não estava questionando seu ponto de vista, mas sim o que você disse sobre a "falta de interesse" dos personagens.

Só lembrando que o que eu quis dizer com falta de interesse é em relação ao interesse amoroso. Alguém se apaixonar pela Shizuku ou Haru tudo bem, mas Shizuku ou Haru acabar tendo interesse por outro personagem penso ser improvável.
Responder
(09/10/2012, 02:53)leokun Escreveu: Só lembrando que o que eu quis dizer com falta de interesse é em relação ao interesse amoroso. Alguém se apaixonar pela Shizuku ou Haru tudo bem, mas Shizuku ou Haru acabar tendo interesse por outro personagem penso ser improvável.

Estou ciente que é sobre interesse amoroso e, de fato, é bastante improvável que Shizuku ou Haru venham a se interessar por outras pessoas... Mas aí eu volto ao meu primeiro comentário sobre os personagens serem totalmente imprevisíveis. De qualquer modo, eu gostaria de um triângulo, por mais improvável que seja.
Responder
(09/10/2012, 03:02)s3cr3t Escreveu: Estou ciente que é sobre interesse amoroso e, de fato, é bastante improvável que Shizuku ou Haru venham a se interessar por outras pessoas... Mas aí eu volto ao meu primeiro comentário sobre os personagens serem totalmente imprevisíveis. De qualquer modo, eu gostaria de um triângulo, por mais improvável que seja.

Não acredito que sejam tão imprevisíveis assim, mas entendi o que você quis dizer.
Responder
Caralho, que anime bom. Verei até o fim certeza.

Inusitado é pouco, fora que é engraçado e bem feito, tá no top 3 por enquanto.

(04/10/2012, 18:26)jasque Escreveu: Vocês já leram essa postagem?

http://gargarstegosaurus.wordpress.com/2...-assholes/

Maldito, você me fez lembrar o quanto este blog é ruim. Só tem macaco blogando anime/mangá mesmo.
Responder
Este anime está me surpreendendo. O segundo episódio aprofundou mais e aumentou minhas expectativas.
Responder
Mais um ótimo episódio, e realmente não dá pra prever a atitude dos personagens. A declaração ali no final eu fiquei surpreso, pensei "já??", já que em shoujos isso normalmente demoraria bastante, e nesse foi já no segundo episódio...Chance de dropar agora é praticamente nula, to gostando muito!
Responder
(09/10/2012, 01:56)leokun Escreveu: Me apeguei cedo demais ao casal HaruShizu, não desejo ver eles se separando. É um casal perfeito.
É triste saber que isso é óbvio, mas eu quero que no fim do mangá o Yamaken vença! O anime nem me importa... mas na obra original sim... Meu coração já parte imensamente por ele... imagina o final disso tudo... não quero o Yamaken sofra de jeito nenhum, mesmo sabendo que isso provavelmente vá acontecer e o casal perfeito é Yamaken/Shizuku... Haru é complicado demais.
Responder
Quem é Yamaken?
Responder
Mais um ótimo episódio, com certeza! Mais uma vez sinto-me como se tivesse visto um filme inteiro em 24 min. Vai ser legal acompanhar o crescimento do universo da Shizuku.

Só eu achei que em certos momentos a voz da Natsume parecia coma das Fadas? -Jintai feelings...
Responder
(09/10/2012, 17:37)tsundere Escreveu: É triste saber que isso é óbvio, mas eu quero que no fim do mangá o Yamaken vença! O anime nem me importa... mas na obra original sim... Meu coração já parte imensamente por ele... imagina o final disso tudo... não quero o Yamaken sofra de jeito nenhum, mesmo sabendo que isso provavelmente vá acontecer e o casal perfeito é Yamaken/Shizuku... Haru é complicado demais.

O Haru é complicado mesmo, mas é disso ai que a Shizuku precisa, se o Haru não fosse ser tão complicado a Shizuku teria ficado na mesma, apenas se importando com números e ser uma adulta bem sucedida. E esse Yamaken é o Kenji Yamaguchi?
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes