Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Tonari no Kaibutsukun

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 21/09/2012, 05:54.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
Este segundo episódio chutou pra escanteio qualquer duvida que eu ainda tivesse em relação a este anime. Foi muito bom, está melhorando a passos largos com cada novo personagem. Até o protagonista que eu tinha achado meio antipático no primeiro episódio está claramente mais aprasivel.

Adorei a cena da galinha na camizeta do cara... parecia um alien querendo estourar o peito do sujeito.

A moça nova é uma gracinha, infelizmente já tinha visto a melhor piada do episódio aki no forum e o efeito dela foi bem limitado vendo o ep.
Responder
(10/10/2012, 00:21)Lucas Medeiros Escreveu: A moça nova é uma gracinha, infelizmente já tinha visto a melhor piada do episódio aki no forum e o efeito dela foi bem limitado vendo o ep.

É por isso que eu tento assistir o episódio antes de ler o fórum. Qualquer tipo de spoiler, por menor que seja, já me incomoda.
Responder
EP02

gostei do ep...
Shizuku é bem sincera consigo mesma...
pensei que ela continuaria mentindo com seus sentimentos...

この話も良かった
雫は、結構自分に素直。
彼女はもっと自分の気持ちに嘘をつき続けると思った。
Responder
Esse segundo episódio me convence mais de que essa série é uma grande tiração de sarro com os elementos do shoujo.
E que timing cômico bacana. Ri em todas as piadas. Icon_lol
Responder
Episódio dois me conquistou de uma vez por todas, mesmo! Também fiquei baita surpreso com a declaração da Shizuku, até aquele ponto pensei que ela diria algo como:

"Haru... Não é nada" - e se deitaria na perna dele novamente, mas para minha surpresa ela demonstra sua forte personalidade, e diz de maneira honesta e natural, isso é muito legal mesmo, em dois episódios já vimos um bom desenvolvimento de personagens. Gostei bastante da Natsume, mas fiquei um pouco desconfiado do Sasahara, legal também é ver que tem uma pequena ''ponte'' no primeiro episódio com eles interagindo com o Haru! Não li o mangá, então não sei se daqui para frente a história continuará sendo dirigida pelos personagens, mas de todo modo, será muito interessante. Emocionante foi a cena em que a Shizuku está no telhado do colégio e ela narra sobre as mudanças em sua vida, muito bonito e chorável Crying

PS: O galo Nagoya é muito master Icon_lol
Responder
(09/10/2012, 22:28)leokun Escreveu: O Haru é complicado mesmo, mas é disso ai que a Shizuku precisa, se o Haru não fosse ser tão complicado a Shizuku teria ficado na mesma, apenas se importando com números e ser uma adulta bem sucedida. E esse Yamaken é o Kenji Yamaguchi?

Sim. O Haru é meio psicótico, mas não sei se isso vai ser mostrado no anime. Tem umas partes bem scary dele no mangá, ainda mais quando se trata da Shizuku e do ciúmes que ele sente dela com o Yamaken.

Spoiler: Haru  
O Haru parece cute, mas ele é bem sombrio, atualmente no mangá ele esta mais "light", porque ele "garantiu" a Shizuku para ele... mas ele de início não amava a Shizuku. Quando ele diz para ela no início do anime (e mesmo no mangá) que a ama, na realidade isso não é dessa forma romântica e sonhadora como todo mundo pensa, ele não ama a Shizuku, ele vai se apaixonar por ela bem depois... ele é obsessivo, tem uma obsessão por ela de início, a ponto de não querer dividi-la com ninguém, afinal ela foi a primeira pessoa com quem ele teve um tipo de relacionamento e não falo de relacionamento romântico... Ele chega a ameaçar, principalmente o Kenji de morte(indiretamente) de uma forma bem sombria e séria se ele chegasse perto dela ou tentasse "tirá-la" dele... ele não via ela como "a garota que eu amo", mas a "garota que me pertence", e existe uma grande diferença aí... atualmente a autora mudou um pouco esse lado sombrio do Haru, e agora ele parece mais normal...

Se você pensar em os opostos se atraem, ela é o Haru são ótimos juntos, mas ela sempre será meio uma "namorada-mãe" para ele... por isso eu acho que em termos de relacionamento, casal, suporte e ajuda mutua, ela combina mais com o Yamaken, mesmo que infelizmente isso não aconteça, eu não conheço outros trabalhos desta mangáka para dizer se ela tem o costume de surpreender no final.
Responder
Hmm, então ainda há chances de surpresas na trama...
Responder
Pois é, um exemplo... essa é uma das cenas, tem outras:

Spoiler: Só veja se você não esta nem aí para spoilers... cenas do mangá  
[Imagem: tumblr_mbstisvoal1r5x43ko1_r1_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mbstisvoal1r5x43ko2_500.jpg]
Responder
(12/10/2012, 19:09)tsundere Escreveu: Pois é, um exemplo... essa é uma das cenas, tem outras:

Spoiler: Só veja se você não esta nem aí para spoilers... cenas do mangá  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mbstisvoal1r5x43ko1_r1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mbstisvoal1r5x43ko2_500.jpg]

Devil Devil Devil
Responder
(12/10/2012, 19:01)tsundere Escreveu: Sim. O Haru é meio psicótico, mas não sei se isso vai ser mostrado no anime. Tem umas partes bem scary dele no mangá, ainda mais quando se trata da Shizuku e do ciúmes que ele sente dela com o Yamaken.

Quando penso na Shizuku com outro cara, automaticamente penso no Haru possuído de ciúmes, pois a meu ver pessoas egoístas são assim mesmo.

(12/10/2012, 19:01)tsundere Escreveu:
Spoiler: Haru  
O Haru parece cute, mas ele é bem sombrio, atualmente no mangá ele esta mais "light", porque ele "garantiu" a Shizuku para ele... mas ele de início não amava a Shizuku. Quando ele diz para ela no início do anime (e mesmo no mangá) que a ama, na realidade isso não é dessa forma romântica e sonhadora como todo mundo pensa, ele não ama a Shizuku, ele vai se apaixonar por ela bem depois... ele é obsessivo, tem uma obsessão por ela de início, a ponto de não querer dividi-la com ninguém, afinal ela foi a primeira pessoa com quem ele teve um tipo de relacionamento e não falo de relacionamento romântico... Ele chega a ameaçar, principalmente o Kenji de morte(indiretamente) de uma forma bem sombria e séria se ele chegasse perto dela ou tentasse "tirá-la" dele... ele não via ela como "a garota que eu amo", mas a "garota que me pertence", e existe uma grande diferença aí... atualmente a autora mudou um pouco esse lado sombrio do Haru, e agora ele parece mais normal...

Nunca imaginei que ele fosse ser assim, mas agora faz sentido ele ter aqueles olhos sem brilho que eu havia comentado anteriormente.

(12/10/2012, 19:01)tsundere Escreveu: Se você pensar em os opostos se atraem, ela é o Haru são ótimos juntos, mas ela sempre será meio uma "namorada-mãe" para ele... por isso eu acho que em termos de relacionamento, casal, suporte e ajuda mutua, ela combina mais com o Yamaken, mesmo que infelizmente isso não aconteça, eu não conheço outros trabalhos desta mangáka para dizer se ela tem o costume de surpreender no final.

Isso de opostos se atraem não é muito do meu gosto, dependendo de como for apresentado posso vir a gostar, mas na maioria das vezes o que acontece é eu deixar de gostar desse tipo de casal.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes