Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #711
(10/10/2012, 18:39)Ewerton Tavares Escreveu: Eu tenho um numero razoavel de esperas simples, as esperas que o sydonai diz que é maluca hasuashuas.

Outra coisa, inisishima usa bastante dragão vermelho
Vcs falam de doras, mas ironwolf teve 17 num só dia. Eu tive 13

Agora que percebi, fui o jogador que mais venceu no fds, ganhei 30 vezes, pra uma pessoa que capturava muito antes, ganhei 60% das vezes em mãos abertas e 40% fechada, gostei.

Esperas simples de modo geral são malucas.

Eu usei muito dragão vermelho, mas foi bem coincidência mesmo, porque não costuma vir tanto normalmente.

Já sobre as Doras, você precisa fechar mais com Doras, senão não será digno de usar o avatar da Kuro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De todo jeito, vou ver se olho melhor os dados para ver se tiro alguma vantagem Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #712
Adicionei Vitórias com Esperas Simples e Duplas.
Responder
 #713
(10/10/2012, 18:43)lnisishima Escreveu: Esperas simples de modo geral são malucas.

Eu usei muito dragão vermelho, mas foi bem coincidência mesmo, porque não costuma vir tanto normalmente.

Já sobre as Doras, você precisa fechar mais com Doras, senão não será digno de usar o avatar da Kuro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

De todo jeito, vou ver se olho melhor os dados para ver se tiro alguma vantagem Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes


Meu poder dora ainda está fraco em relação ao da kuro :?

EVOLUIREI Icon_lol
Responder
 #714
O Jeguy sugeriu que fosse adotada uma Badge negativa de 10 derrotas consecutivas.

Só para deixar registrado Icon_e_biggrin
Responder
 #715
Gostei muito da análise individual, serve para corrigir erros e melhorar as esperas. Agora deve ficar ainda mais difícil vencer uma partida, pois todos vão saber o estilo de jogo de cada um.
Responder
 #716
Rochester mudou o avatar agora, ele botou o da Mihoko da kazekoshi
Responder
 #717
O problema da análise individual é que no futuro, dependendo do número de jogadores e das partidas, vai ser inviável ver partida por partida p/ cadastrar as vitórias.
Mas vamos ver...
Responder
 #718
melhorando cada vez mais o sistema aew... tirando as pontuações e posições finais, eu gostei bastante das minhas estatísticas ^^

sobre o mistério do e-mail... eu não tentei modificar nada, aquilo apareceu sozim e sem motivo... consultarei o martec, tenso é que ele tá bem ocupado ultimamente
Responder
 #719
Criar uma mensagem aew Saito e Bebop pra por no inicio do blog. Eu achei a do Inisishima estranha rsrs
Responder
 #720
(10/10/2012, 21:53)Ewerton Tavares Escreveu: Criar uma mensagem aew Saito e Bebop pra por no inicio do blog. Eu achei a do Inisishima estranha rsrs

Achei que tava de boa, você não tinha falado nada ontem Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou ver se crio algo melhor, de todo jeito o Anime Blade nem respondeu meu e-mail ainda sobre postar os episódios do Achiga por lá.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes