Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #691
(08/10/2012, 13:24)fujiy Escreveu: Valeu Bebop!

Quanto à diferença de pontos, é que a soma dos arredondamentos é diferente do arredondamento das somas.

No caso do Nisishima, ele obteve 46.8 no Hanchan e -26.4 no Tonpuu. Arredondando: 47 e -26 = 21 pontos.
O ranking total soma 46.8 + (-26.4) = 20.4 = 20 no arredondamento. Não é, portanto, um erro.

Entendi.

Gostei da frase: é que a soma dos arredondamentos é diferente do arredondamento das somasIcon_e_biggrin
Responder
 #692
A frase é estranha mesmo! Icon_e_biggrin
Responder
 #693
boa frase kkkk

agora ficou melhor, normal ter que consertar essas coisas na primeira vez que usar um sistema tão completo de estatísticas, mas depois que resolver, fica fácil ^^
parabéns pelo bom trabalho na organização, deixa tudo com um ar mais sério e interessante =)
gostei bastante das alterações e é legal como vocês têm ideias cada vez melhores, como as estrelas hiperlinkadas e tal

ainda sinto falta do meu haneman de 12k de pontos na penúltima partida jogada... eu deixei configurado sempre pra salvar as partidas, mas aew no final eu mandei pro gui a única que ele não tinha participado (assim como o nisishima também não) então se tiver faltando algo, certeza que tá com o gui e/ou nisishima... eu acho que até deletei as SS lá da pasta no final pra não acumular d+ =/

nós pegamos o jeito com o tempo... espero sábados cada vez melhores e já estou ansioso pelo possível torneio Icon_lol

olhando aqui os links agora... como assim, fiquei 2x em primeiro lugar (não 1) tenho certeza disso, das vezes que fiquei em 4º tenho dúvidas então... revisem aew plz, que como eu falei acima, eu acho que nem as SS eu tenho mais(mas eu vou procurar), não sei se teve outras, mas percebo logo a falta de alguns dados das últimas partidas nos rankings, como por exemplo a minha pontuação final na segunda vitória
Responder
 #694
Saito

O Nisishima cadastrou todas as partidas que temos aqui (17 no total) e depois eu revisei. Vc tentou enviar as partidas pelo Skype? Pq acho q o skype so transfere o arquivo qdo os 2 estao online...
Responder
 #695
http://www.mediafire.com/?6k0pne0a72z7h8e

Encodei de novo. Acho que o próximo BD sai semana que vem.
Responder
 #696
(09/10/2012, 02:34)Saymon Escreveu: http://www.mediafire.com/?6k0pne0a72z7h8e

Encodei de novo. Acho que o próximo BD sai semana que vem.

Valeu. Vou postar ainda essa semana.

Sobre as partidas desse sábado, quando abri o Skype no dia seguinte tinha três arquivos de screens que ainda não havia baixado. Mas foram os únicos que lembro que estavam lá. Era isso mesmo Gui?
Responder
 #697
(09/10/2012, 12:13)lnisishima Escreveu: Valeu. Vou postar ainda essa semana.

Sobre as partidas desse sábado, quando abri o Skype no dia seguinte tinha três arquivos de screens que ainda não havia baixado. Mas foram os únicos que lembro que estavam lá. Era isso mesmo Gui?

Depois que você saiu o sydonay e o muun saíram, junto com o ewerton, saito e bebop fizemos mais um hanchan e um tonpunsen, ambos enviados. O outro arquivo, com nome JRM foi a partida que o saito me pediu para enviar. Mais tarde eu olho no pc se alguma coisa ficou sem enviar, mas pelo que eu me lembre não.

Edit - é, eu por alguma razão não enviei o hanchan e só o tonpunsen, mesmo tendo zipado o arquivo, huehue. Culpa do sono - já enviei lá nisishima, mas para adiantar o processo:
Saito 42700
Ewerton 39400
Carat 14900
Bebop 3000

my bad ~
Responder
 #698
Aeeeee Rankings atualizados com a 18a. partida! Icon_e_biggrin
Foi cadastrada com número 17. O Saito ainda ganhou um badge.
Responder
 #699
(09/10/2012, 15:01)Carat Escreveu: Depois que você saiu o sydonay e o muun saíram, junto com o ewerton, saito e bebop fizemos mais um hanchan e um tonpunsen, ambos enviados. O outro arquivo, com nome JRM foi a partida que o saito me pediu para enviar. Mais tarde eu olho no pc se alguma coisa ficou sem enviar, mas pelo que eu me lembre não.

Edit - é, eu por alguma razão não enviei o hanchan e só o tonpunsen, mesmo tendo zipado o arquivo, huehue. Culpa do sono - já enviei lá nisishima, mas para adiantar o processo:
Saito 42700
Ewerton 39400
Carat 14900
Bebop 3000

my bad ~

Valeu Gui. O legal é que esse jogo me favoreceu mais do que o Saito. O Gui ficou com menos de 100 pontos e ganhei a quinta posição do Bepop Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #700
Postei o episódio 8 lá no blog

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...HSw-RXA_00

Amanhã talvez faça o post dos jogos.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes