Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #701
vi ontem e esqueci de postar... recebi esse e-mail da NCsoft, ele pode estar relacionado com o tal formulário que me aparece pra preencher quando logo, tradução plz, precisando apela até pra gente de fora do tópico, nisishima ^^

NCsoft認証キーが発行されました。


こんにちは。 NCsoftサービスチームです。

このメールは、NCsoft会員でNCsoftの主要サービス(個人情報変更時、各種決済時など)の
お手続きを行われているお客様へお送りしております。

本人確認に、認証キーの入力が必要です。
情報変更手続きページで下の認証キーを入力してください。

■認証キー : 66395
※認証キーの有効期間 : 2012/10/07 10:13:03

■情報変更のお手続きにお心あたりのない場合
お客様ご本人確認は本メールの認証キーを入力しない限り、完了いたしません。
情報変更にお心当たりのない場合、アカウントとパスワードがハッキングされた可能性があります。
お手数ですが、NCsoft公式サイトにアクセスしお早めにパスワードを変更を行ってください。

■何かご不明な点がある場合は、アカウントを記載の上、こちらのメールに折り返しご連絡ください。
Responder
 #702
Assim que possível traduzo o e-mail.

Coloquei um aviso no blog sobre os jogos a pedido do Ewerton.

Também verei se divulgo mais o Achiga-hen no Anime Blade e etc.

http://richiimahjong.blogspot.com.br/
Responder
 #703
Como sou horrível em criar mensagens eu passo o bastão pra outra pessoa. O blog teve mais de 4 mil visitas já, 1% disso em jogadores já seria um sonho pra nós.
Responder
 #704
(09/10/2012, 21:05)Saito Escreveu: vi ontem e esqueci de postar... recebi esse e-mail da NCsoft, ele pode estar relacionado com o tal formulário que me aparece pra preencher quando logo, tradução plz, precisando apela até pra gente de fora do tópico, nisishima ^^

NCsoft認証キーが発行されました。


こんにちは。 NCsoftサービスチームです。

このメールは、NCsoft会員でNCsoftの主要サービス(個人情報変更時、各種決済時など)の
お手続きを行われているお客様へお送りしております。

本人確認に、認証キーの入力が必要です。
情報変更手続きページで下の認証キーを入力してください。

■認証キー : 66395
※認証キーの有効期間 : 2012/10/07 10:13:03

■情報変更のお手続きにお心あたりのない場合
お客様ご本人確認は本メールの認証キーを入力しない限り、完了いたしません。
情報変更にお心当たりのない場合、アカウントとパスワードがハッキングされた可能性があります。
お手数ですが、NCsoft公式サイトにアクセスしお早めにパスワードを変更を行ってください。

■何かご不明な点がある場合は、アカウントを記載の上、こちらのメールに折り返しご連絡ください。

Você alterou os dados da sua conta recentemente?
O que diz aí é que você precisa dessa chave "66395" (não entendi direito aonde tem que colocar isso, mas deve ser numa página que aparece logo após você enviar o formulário para alterar os dados) para que as alterações tenham efeito.
Responder
 #705
Acabei de ler e é isso mesmo que o Sydonay falou. Lembro que você tinha mencionado que tava aparecendo algumas coisas estranhas no seu JRM. Talvez seja por causa disso.

De qualquer forma, se quiser informações mais detalhadas do e-mail, sugiro que use seus poderes de duelista e use a carta mágica ritual "Invocando Martec, o grande tradutor", e o invoque em modo de ataque, daí seus problemas com japonês certamente acabarão Icon_e_biggrin
Responder
 #706
Novo recurso implementado: análise individual!

http://riichi.hostzi.com

Caso encontrem algum erro, me avisem!
Responder
 #707
Eu acabei de ver.

Estava fazendo o post dessa semana e do nada vi um link novo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Muito bom. Tá bem detalhado e é curioso ver o quanto eu fecho com mão exposta.

Em breve sai o post aqui.
Responder
 #708
E é curioso ver também que vc não tem esperas simples, como escrito no blog! Icon_e_biggrin
Responder
 #709
Comentários dos jogos do sábado

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...HXo4BXA_00

Post em novo formato. Depois falem o que acharam.

(10/10/2012, 18:12)fujiy Escreveu: E é curioso ver também que vc não tem esperas simples, como escrito no blog! Icon_e_biggrin

Pior que acabou se mostrando verdade mesmo. Olhando para o Paifu de vocês, a maioria dá uma arriscada de vez em quando.
Responder
 #710
Eu tenho um numero razoavel de esperas simples, as esperas que o sydonai diz que é maluca hasuashuas.

Foda foi a espera de 5 no meu baimanIcon_e_biggrin
Gui tbm tem muitas esperas simples
Outra coisa, inisishima usa bastante dragão vermelho
Vcs falam de doras, mas ironwolf teve 17 num só dia. Eu tive 13

Agora que percebi, fui o jogador que mais venceu no fds, ganhei 30 vezes, pra uma pessoa que capturava muito antes, ganhei 60% das vezes em mãos abertas e 40% fechada, gostei.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes