Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #601
(26/09/2012, 20:12)Ewerton Tavares Escreveu: Como é a ultima semana, espero muita briga pelo segundo lugar, ou vão só se defender/? Espero que eles ataquem bastante pra roubar muitos pontos deles e o seu tbm Icon_lol

Eu vou só me defender, e ficar assistindo vocês se matando Icon_e_biggrin
Responder
 #602
(26/09/2012, 20:35)lnisishima Escreveu: Eu vou só me defender, e ficar assistindo vocês se matando Icon_e_biggrin

Vai ficar só vendo Tsumo pra todo lado e via terminar em último em todos os jogos, e então eu ficarei em primeiro. Icon_twistedDevil

E desde quando mudaram o horário pra 21h? Nem tava sabendo. Se bem que não importa muito, já que eu só entro depois das 23h...
Responder
 #603
(26/09/2012, 22:25)Sydonay Escreveu: E desde quando mudaram o horário pra 21h? Nem tava sabendo. Se bem que não importa muito, já que eu só entro depois das 23h...

Eu sempre falo isso por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O único que aparece nesse horário é o Ewerton e as vezes o Ryunno. O Gui tá vive no Skype, então nem conta.
Responder
 #604
(26/09/2012, 22:25)Sydonay Escreveu: Vai ficar só vendo Tsumo pra todo lado e via terminar em último em todos os jogos, e então eu ficarei em primeiro. Icon_twistedDevil

E desde quando mudaram o horário pra 21h? Nem tava sabendo. Se bem que não importa muito, já que eu só entro depois das 23h...

+500 -400, bora se ajudar sydonay, mira sempre no nisishima, passa vitória se não for tsumo ou nele - agora tem que ir no head shot.

E, isso começou porque era 22h e só chegavam as 23h, dai fala 21h e só chegam as 22h. O triste é que é verdade, apesar da maioria só aparecer mais para a meia noite.

(26/09/2012, 23:54)lnisishima Escreveu: Eu sempre falo isso por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O único que aparece nesse horário é o Ewerton e as vezes o Ryunno. O Gui tá vive no Skype, então nem conta.

Skype abre auto no pc e fica on aí, ficar abrindo manualmente, pff. Dai eu deixo on no celular e quando vocês chamam eu venho pro pc - sempre prático.
Responder
 #605
(27/09/2012, 13:46)Carat Escreveu: +500 -400, bora se ajudar sydonay, mira sempre no nisishima, passa vitória se não for tsumo ou nele - agora tem que ir no head shot.

Quanto ódio no coração...

Sei que já estamos falando dos jogos dessa semana, mas para quem quiser tem o post detalhado dos jogos dessa semana

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...GSWj03A-xU

Aproveitem e apreciem.
Responder
 #606
Perdi tanto essa semana que caí pro primeiro dan, subi do segundo pro terceiro e cai em seguida pelo menos 8 vezes.

Fui de 2k de dinheiros pra 400, de 1600 de rep lá pra 1460 - sério, se eu não ganhar amanhã eu não ganho nunca mais, eu devo estar com saldo no limite já -

(27/09/2012, 15:09)lnisishima Escreveu: Quanto ódio no coração...

Sei que já estamos falando dos jogos dessa semana, mas para quem quiser tem o post detalhado dos jogos dessa semana

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...GSWj03A-xU

Aproveitem e apreciem.

Não é ódio, só realismo.

Sobre o post, né - próxima temporada ver se mantenho meus saldos mais positivos que negativos, o que me matou nessa temporada foi uma sequência de noites ruins depois do +333. Até porque pelo menos um pouco eu já aprendi a defender e já estou jogando melhorzinho, me mantendo sempre próximo aos 20~25000 mesmo quando perco (salve double rons quando estou off ou umas mãos loucas aí e chei de tsumo).

Mas ow, se você acha que eu to com sangue nos olhos agora espere começar o próximo, ai sim -

e de bônus pra quem nunca viu -

Spoiler:  Dora Kazoe Yakuman  
[Imagem: crWeV.jpg]

as coisas que acontecem quando você tá com azar ~
Responder
 #607
(28/09/2012, 18:36)Carat Escreveu: Perdi tanto essa semana que caí pro primeiro dan, subi do segundo pro terceiro e cai em seguida pelo menos 8 vezes.

Fui de 2k de dinheiros pra 400, de 1600 de rep lá pra 1460 - sério, se eu não ganhar amanhã eu não ganho nunca mais, eu devo estar com saldo no limite já -

Não é ódio, só realismo.

Sobre o post, né - próxima temporada ver se mantenho meus saldos mais positivos que negativos, o que me matou nessa temporada foi uma sequência de noites ruins depois do +333. Até porque pelo menos um pouco eu já aprendi a defender e já estou jogando melhorzinho, me mantendo sempre próximo aos 20~25000 mesmo quando perco (salve double rons quando estou off ou umas mãos loucas aí e chei de tsumo).

Mas ow, se você acha que eu to com sangue nos olhos agora espere começar o próximo, ai sim -

e de bônus pra quem nunca viu -

Spoiler:  Dora Kazoe Yakuman  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: crWeV.jpg]

as coisas que acontecem quando você tá com azar ~

Cara, aconteceu coisa semelhante comigo no JRM esses dias. Comecei a perder todas, por isso que as vezes falo que o JRM simula situações de sorte e azar. Ultimamente eu tento não esquentar com isso, e nas situações de azar eu paro, dou um tempo e depois entro de novo no jogo. Costuma funcionar. E também quanto mais você joga no JRM, parece que a tendência é ter resultados cada vez piores.

Sobre a próxima temporada, não só você vai vir com sangue nos olhos, como todo pessoal. O nível será maior, já que Ewerton, Saito, bepop, Saymon, Ryunno, Muun, que não sabiam jogar, agora sabem. E o Fujiy também entrou nessa. Sem falar que o IronWolf joga bem, mas ele andava meio "esquecido" em relação a como jogar no JRM. Se o resultado da semana passada não foi coincidência, ele deve ter se lembrado disso. Dica: ele já chegou no nono Dan no JRM sem usar itens.

Ah sim, e belo Kazoe Yakuman, nunca tinha visto um Icon_e_biggrin
Responder
 #608
17 doras? pqp

O máximo que tive foi 8 doras e pense na dificuldade que foi
Responder
 #609
Essa semana eu fiquei com muito ódio do JRM! Cheguei a ficar com status 4-3-bu-bu-4. Não consigo passar do 2o. Dan. Quando estou quase p/ subir p/ o 3o. vem a "onda de azar".
Estive conversando com o Amauri e ele me disse algo q tbm desconfiei: o JRM te força a se defender, a desistir de uma mao valiosa p/ nao jogar uma pedra p/ alguem... Fiz um pequeno teste: nas 2 partidas seguintes joguei defensivamente. Fiquei em 2o. e 3o. Na partida seguinte, as mãos vinham quase completas. Ganhei com 81.900 x 20.900 x 2.800 x -5.600. na 3a. rodada Leste! Depois veio uma sequencia de 3o. lugares e hoje experimentei jogar na defensiva novamente. Na terceira partida: 95.200 x 9.900 x 8.600 x -13.700! É como se o JRM te desse um premio por ter "aprendido" a jogar defensivamente.
Responder
 #610
JRM bastante tendecioso. Já percebi isso que vcs falaram quando eu jogava muitas horas seguidas.

Até agora não entendi oq tem a ver majong com esse video do Nutter
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes