Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #611
(28/09/2012, 20:07)fujiy Escreveu: Essa semana eu fiquei com muito ódio do JRM! Cheguei a ficar com status 4-3-bu-bu-4. Não consigo passar do 2o. Dan. Quando estou quase p/ subir p/ o 3o. vem a "onda de azar".
Estive conversando com o Amauri e ele me disse algo q tbm desconfiei: o JRM te força a se defender, a desistir de uma mao valiosa p/ nao jogar uma pedra p/ alguem... Fiz um pequeno teste: nas 2 partidas seguintes joguei defensivamente. Fiquei em 2o. e 3o. Na partida seguinte, as mãos vinham quase completas. Ganhei com 81.900 x 20.900 x 2.800 x -5.600. na 3a. rodada Leste! Depois veio uma sequencia de 3o. lugares e hoje experimentei jogar na defensiva novamente. Na terceira partida: 95.200 x 9.900 x 8.600 x -13.700! É como se o JRM te desse um premio por ter "aprendido" a jogar defensivamente.

Pior que é verdade. Eu tenho jogado bem defensivo ultimamente, e é assim mesmo. Nas vezes em que tento ser ofensivo só perco, as coincidências são impressionantes. Tipo, quando entro em Tenpai, a peça que preciso descartar para declarar Riichi é justamente a peça que o cara precisa para vencer. Então é muita tentação não ficar em Tenpai, mas na maioria das vezes tomo um Ron, com direito a Ura Dora.

(28/09/2012, 20:33)Ewerton Tavares Escreveu: JRM bastante tendecioso. Já percebi isso que vcs falaram quando eu jogava muitas horas seguidas.

Até agora não entendi oq tem a ver majong com esse video do Nutter

Que vídeo? HAHA!
Responder
 #612
Teve um cara que postou um video antes da minha postagem

olha que mão linda eu tava formando.. infelizmente nao bati com ela. Isso sim é uma obra de arte ^^

[Imagem: WBiB7.jpg]
Responder
 #613
Fiquei em Tenpai para uma mão só de vento e dragão esses dias. Não fechei, porque fecharam um Tan'yao Fuuu

Por isso odeio esse pessoal que acelera o jogo para fechar a mão rápido (claro que com exceção da Ako).

Enfim, passando aqui para deixar o mesmo aviso maroto de sempre: Hoje tem jogo às 21h e será o palco do confronto até a morte entre Carat e Sydonay pelo segundo lugar.
Responder
 #614
Legenda do episódio 9 do Achiga-hen

http://www.mediafire.com/?aer2fxmih4d7gi7

Vou ver se posto o 7 ainda essa semana no blog.
Responder
 #615
Finalmente uma semana Detonei todo mundo Icon_lol

Agora é começar bem a próxima temporada, e nas semanas boas deslanchar no placar Icon_e_biggrin
Responder
 #616
Ontem eu só revivi o sentimento que tinha dois anos atrás de mandar o JRM direto pra lixeira.

Acho que até joguei mal ontem, mas tava impossível de entrar em Tenpai e quando entrava jogava justamente a peça que alguém precisava para fechar a mão, com um detalhe, na maioria das vezes eu já era o quarto colocado, mesmo sem tomar nenhum Ron, simplesmente porque os outros fechavam uma mão, menos eu.

Enfim, espero que tenha sido só essa semana. De qualquer forma a parte boa é que é divertido jogar com o pessoal, mas se fosse jogos da liga ou coisa assim eu tinha jogado mesmo o JRM na lixeira Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Off: O que houve com o Sydonay ontem? Se ele ainda estiver vivo se manifeste por aqui Kyuubey

Atualizando o ranking

Ranking semanal

Ewerton = +226
Fujiy = +87
IronWolf = +72
Carat = +68
Sydonay = +29
bepop = +24
Muun = +4
Kleber = -6
Ryunno = -60
Saito = -214
Dorage = -218

Ranking geral e final da temporada 1

1 - Dorage = +968
2 - Carat = +299
3 - Sydonay = +265
4 - Fujiy = +221
5 - Plaxin = +106
6 - IronWolf = +40
7 - Jeguy = +14
8 - Kleber = -6
9 - Saymon = -36
10 - Saito = -120
11 - Lucas = -211
12 - bepoprio = -333
13 - Muun = -372
14 - Ryunno = -388
15 - Ewerton = -453

Ah sim, parabéns ao Ewerton, ontem não teve pra ninguém. Aqueles mais de 300 jogos não foram a toa Icon_e_biggrin

E eu quase cooperei com o Carat. Perdi mais de -200 pontos, só faltou o Carat fazer a parte dele Icon_rolleyes

No mais, agradeço o pessoal pela presença nos jogos. E vamos ver se surge mais gente na temporada 2. Estamos quase formando três mesas.

Depois eu faço o post completo sobre o fim da temporada 1 e coisas assim.
Responder
 #617
Jurava que o saito ia ficar em ultimo, mas vc roubou o lugar dele Icon_lol

Agora que todo mundo vai começar do zero e ninguém é mais iniciante, as coisas irão ficar boas e interessante
Responder
 #618
(30/09/2012, 13:42)Ewerton Tavares Escreveu: Jurava que o saito ia ficar em ultimo, mas vc roubou o lugar dele Icon_lol

Agora que todo mundo vai começar do zero e ninguém é mais iniciante, as coisas irão ficar boas e interessante

huahuahua pois é. Foi tenso ontem. Melhor esquecer e esperar a semana que vem, e os jogos serão bons mesmos daqui pra frente, vai valer mais a pena vencer Icon_twisted

Aliás, o Carat deu uma ideia boa ontem quando ele falou da opção de começar com 100000 pontos do Tenhou. Não lembro se você ainda tava on na hora, mas seria muito legal uns jogos por equipe. Claro que não dá para ser cinco membros por equipe, porque precisaria de 20 pessoas, mas uns 3 já é uma realidade e 4 em breve pode ser. Óbvio que as equipes seriam sorteadas ou coisa assim, porque seria injusto um time com os 3 ou 4 melhores do ranking. O problema é que teríamos que fazer os jogos no Tenhou, o que pessoalmente, mesmo odiando o JRM também, ainda prefiro ele do que o Tenhou. Mas o Tenhou também tem opções muito boas, como assistir as partidas dos outros e salvar os replays completos das partidas.
Responder
 #619
Tentei jogar no Yahoo mas os gráficos não ajudam... Fiquei mal acostumado com o JRM. Apesar de todos os problemas que ele tem, a sensação de estar numa mesa quase real é imbatível.
Estou também procurando softwares no http://www.vector.co.jp e testando.
Responder
 #620
Acho uma boa ideia, problema será se todos vão estar no mesmo dia, e marca pra todos aparecerem ao mesmo tempo. Acho que se tivemos pelo menos mais uns 3 componentes regulares, faremos isso de boa.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes