Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #591
Quase Jigoku Machi. Se o cara do lado esquerdo tivesse formando sequência com isso, era com certeza.

Eu sei bem também como é isso, porque já fiquei umas duas vezes em tenpai pra Kokushi e não formei Icon_e_biggrin
Responder
 #592
(23/09/2012, 23:28)lnisishima Escreveu: 1 - Dorage = +1186
2 - Sydonay = +236
3 - Carat = +231

5 pontos pro segundo - se eu fizer +500 e deixar você com -400 na próxima então ainda dá pra mirar em primeiro, hue hue. Se prepare eim ~

O pior de tudo é que eu perdi duas vezes e com pontuação de ~20000, então foram uns -60, se não fosse isso eu já estava perto dos 300 pontos ):
Preciso jogar mais na defensiva, mas é complicado se eu quero realmente tentar mirar em pontuações absurdas pra 1º. Pelo menos eu termino a maioria dos jogos que eu perco nos 20000~25000, então ando não perdendo tantos pontos quanto poderia ~~

(24/09/2012, 19:54)Bebop Escreveu: Sei bem como é isso.Icon_e_sad

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JRMSS-20120920_154105.jpg]

O pior que no meu caso eu já estava à 2 pedras em tenpai, ainda tinham 4 9 pin no jogo (nenhum descartado), então eu até estava com esperanças. O ruim estavam meus descartes - se parassem para olhar era bem na cara que eu tava tentando kokushi ou algum chanta e derivados, muito 4~8 e nenhum 1/9/honra. Sua mão pelo menos tava melhor, 2 1 pin nos descartes, e o cara de cima jogaria ele fora 100% e o riichi no fim com seus 2/3 pin descartados, quem sabe né, quem sabe.

É horrível afogar em tenpai de yakuman, sad.
--

Por acaso, hoje tem manutenção e devem update nos ranks da liga, tava com 1.2k+ league points, então acho que finalmente pego meu D1 - ver se pego 4~5º dan até sábado :c
Responder
 #593
Senti um sentimento de empolgação nesse comentário do Gui.

Aliás, empolgação e ufanismo achando que vai conseguir + 500 na semana que vem e eu vou ficar com - 400 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor mirar no Sydonay, não em mim, eu já estou lá no topo esperando pra ganhar meu troféu joinha Icon_rolleyes

Vou ver se atualizo o JRM antes do sábado para agilizar as coisas.
Responder
 #594
(24/09/2012, 20:31)lnisishima Escreveu: Senti um sentimento de empolgação nesse comentário do Gui.

Aliás, empolgação e ufanismo achando que vai conseguir + 500 na semana que vem e eu vou ficar com - 400 Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Melhor mirar no Sydonay, não em mim, eu já estou lá no topo esperando pra ganhar meu troféu joinha Icon_rolleyes

Pensar grande sempre, ora.

Por acaso, teve um arquivo grandinho, mas a atualização foi rápida -

No mais, D1 e meu League HP zerou sem mais nem menos, então não posso mais jogar :/

[Imagem: FT3t4.jpg]
[Imagem: BJflS.jpg]
--

Ah sim, e -

[Imagem: k8kkS.jpg]

Quase lá
Responder
 #595
Me alcançaram na liga, preciso voltar a jogar. Essa vida de Starcraft 2 que não me deixa dedicar ao mahjong Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Em relação a ter zerado sem mais nem menos, aconteceu comigo também recentemente, só que já me deram um novo cartão pra jogar na liga. Acho que eles mandam um novo de tempos em tempos.
Responder
 #596
Mal a demora, o 8 vou ver se consigo trazer ele ainda essa semana.

http://www.mediafire.com/?ws1qsg1npcx9b4c
Responder
 #597
Post novo no blog feito pelo Fujiy

Tutorial de como salvar imagens no JRM

http://richiimahjong.blogspot.com.br/201...GIblo1lR-4

(25/09/2012, 15:10)Saymon Escreveu: Mal a demora, o 8 vou ver se consigo trazer ele ainda essa semana.

http://www.mediafire.com/?ws1qsg1npcx9b4c

Valeu Saymon, vou ver se faço o post ainda essa semana, por isso fique tranquilo em relação ao episódio 8.
Responder
 #598
Jogo normal né nesse sabado? alguem apareça as 9 em ponto dessa vez Icon_lol
Responder
 #599
(26/09/2012, 19:59)Ewerton Tavares Escreveu: Jogo normal né nesse sabado? alguem apareça as 9 em ponto dessa vez Icon_lol

Sim. Eu apareço as 21 mesmo dessa vez. Não vou atrasar e mesmo que fosse acho melhor não falar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #600
(26/09/2012, 20:08)lnisishima Escreveu: Sim. Eu apareço as 21 mesmo dessa vez. Não vou atrasar e mesmo que fosse acho melhor não falar Icon_lolIcon_lolIcon_lol


Como é a ultima semana, espero muita briga pelo segundo lugar, ou vão só se defender/? Espero que eles ataquem bastante pra roubar muitos pontos deles e o seu tbm Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes