Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #101
(07/09/2012, 19:54)Pierrot Escreveu: Hhahahaha sério? Esse é meio que uma tradição de quem começa o XII Icon_lol.

Em relação aos gráficos somos dois. Eu me acostumei com os jogos modernos e fica difícil me interessar em jogar de novo os mais antigos.

Eu ia ser uma excessão dessa tradição se não fosse por esse tal de Pierrot que me fez enfrentar aquela "disgrama" de dinosauro. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Quanto aos jogos modernos, uma coisa que eu sinto falta são aqueles mapas gigantes onde a gente anda com o personagem cabeçudinho procurando pelas cidades e com os encontros aleatórios com os inimigos. (Em 2D)
Responder
 #102
(09/09/2012, 12:42)s3cr3t Escreveu: Eu ia ser uma excessão dessa tradição se não fosse por esse tal de Pierrot que me fez enfrentar aquela "disgrama" de dinosauro. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Hhahahaha acho que em algum momento você iria cruzar com ele Icon_mrgreen.

(09/09/2012, 12:42)s3cr3t Escreveu: Quanto aos jogos modernos, uma coisa que eu sinto falta são aqueles mapas gigantes onde a gente anda com o personagem cabeçudinho procurando pelas cidades e com os encontros aleatórios com os inimigos. (Em 2D)

Veio na hora o VII e o VIII na minha cabeça Icon_lol.



Eu estava pesquisando sobre as vendas do FFXIII e para a minha surpresa ele é o quarto FF mais vendido, ficando atrás só do VII, VIII, e do X. Não foi um negócio tão ruim assim para a SE esse jogo. Claro que considerando também o fato do jogo agora ser multiplataforma.
Responder
 #103
(09/09/2012, 20:49)Pierrot Escreveu: Hhahahaha acho que em algum momento você iria cruzar com ele Icon_mrgreen.


Veio na hora o VII e o VIII na minha cabeça Icon_lol.



Eu estava pesquisando sobre as vendas do FFXIII e para a minha surpresa ele é o quarto FF mais vendido, ficando atrás só do VII, VIII, e do X. Não foi um negócio tão ruim assim para a SE esse jogo. Claro que considerando também o fato do jogo agora ser multiplataforma.

Considere que não foi nenhum pouco ruim, pois hj em dia as softhouses japonesas não vendem tanto no Ocidente.
Vejam as vendas de Tekken (Namco), Metal Gear (Konami), Street Fighter (Capcom) - apesar de venderem bem no Xbox/PS3, perdem feio pra geração PS2 e PS1 (na época que não eram multiplataforma).

Esse marco de vendas de FF nunca se repetirá se a Square não se adaptar ao ocidente (leiam FFversus e FFXIV). E por enquanto a empresa tem feito isso muito bem.
O mesmo não dá pra dizer da Atlus e da Namco, que tendem a manter seus RPGs no estilo original (estilo que adoro e prefiro), mas mantem um mercado de nicho (bem menor).
Responder
 #104
(09/09/2012, 20:49)Pierrot Escreveu: Hhahahaha acho que em algum momento você iria cruzar com ele Icon_mrgreen.

Pra falar a verdade, eu tava esperando pra comprar a "Libra" e depois que eu checasse o nível do infeliz eu pensaria em enfrentar.

Eu tava no nível 3 com ~200HP já o bicho é do nível 29 com ~6000 HP ..........

Spoiler:  
Icon_eek CÊ TÁ LOUCO MANOW?????? Icon_lol


(09/09/2012, 20:49)Pierrot Escreveu: Eu estava pesquisando sobre as vendas do FFXIII e para a minha surpresa ele é o quarto FF mais vendido, ficando atrás só do VII, VIII, e do X. Não foi um negócio tão ruim assim para a SE esse jogo. Claro que considerando também o fato do jogo agora ser multiplataforma.

Deve ser a esperança que vá melhorar... Muitas vendas nem sempre é sinônimo de qualidade. SE ainda é respeitada.
Responder
 #105
(09/09/2012, 21:02)mirukage Escreveu: Considere que não foi nenhum pouco ruim, pois hj em dia as softhouses japonesas não vendem tanto no Ocidente.
Vejam as vendas de Tekken (Namco), Metal Gear (Konami), Street Fighter (Capcom) - apesar de venderem bem no Xbox/PS3, perdem feio pra geração PS2 e PS1 (na época que não eram multiplataforma).

Esse marco de vendas de FF nunca se repetirá se a Square não se adaptar ao ocidente (leiam FFversus e FFXIV). E por enquanto a empresa tem feito isso muito bem.
O mesmo não dá pra dizer da Atlus e da Namco, que tendem a manter seus RPGs no estilo original (estilo que adoro e prefiro), mas mantem um mercado de nicho (bem menor).

Sim, alguns boatos já saíram em relação a um novo capitulo que seguiria os moldes de Skyrim.

Infelizmente a SE vai pelo mesmo caminho capitalista da Capcom, que não se importa em desfigurar seus títulos com a intenção de vender mais. Como foi o caso do Resident Evil, que no 5 virou um jogo de tiro em terceira pessoa, sem ter praticamente nenhum elemento de terror, e mesmo assim vendeu muito bem.

(09/09/2012, 21:04)s3cr3t Escreveu: Pra falar a verdade, eu tava esperando pra comprar a "Libra" e depois que eu checasse o nível do infeliz eu pensaria em enfrentar.

Eu tava no nível 3 com ~200HP já o bicho é do nível 29 com ~6000 HP ..........

Spoiler:  
Icon_eek CÊ TÁ LOUCO MANOW?????? Icon_lol

uahuahua Acho que eu nunca cheguei a usar a Libra no FFXII. Se eu usei foi em raros momentos.

Uma pergunta man:

Você só colocou o jogo no pendrive e plugou no ps2 e já era, rodou?
Responder
 #106
(10/09/2012, 13:43)Pierrot Escreveu: uahuahua Acho que eu nunca cheguei a usar a Libra no FFXII. Se eu usei foi em raros momentos.

Já no meu caso eu gosto de estudar os oponentes e saber o máximo possível pra depois atacar.

(10/09/2012, 13:43)Pierrot Escreveu: Uma pergunta man:

Você só colocou o jogo no pendrive e plugou no ps2 e já era, rodou?

Não. É preciso instalar o Free MCBoot no memory card (para forçar o Ps2 a ler o pen drive) e ter o Open Ps2 Loader instalado no pen drive para rodar os jogos.

Dá pra carregar pelo USB, HDD ou via rede.

Eu vou tentar rodar pela rede pq via USB a leitura é mais lenta do que o normal.
Responder
 #107
(10/09/2012, 16:22)s3cr3t Escreveu: Não. É preciso instalar o Free MCBoot no memory card (para forçar o Ps2 a ler o pen drive) e ter o Open Ps2 Loader instalado no pen drive para rodar os jogos.

Dá pra carregar pelo USB, HDD ou via rede.

Eu vou tentar rodar pela rede pq via USB a leitura é mais lenta do que o normal.

Ah tá não é tão simples como eu pensei Icon_lol. Quando tiver um dinheiro sobrando talvez eu compre de novo um ps2, já que está em um preço "quase" decente.

Depois que dei fim nele eu descobri que ainda tinha muito jogo bom que eu deixei de jogar nele(o mesmo aconteceu com o meu psone)Icon_rolleyes.
Responder
 #108
(12/09/2012, 01:28)Pierrot Escreveu: Depois que dei fim nele eu descobri que ainda tinha muito jogo bom que eu deixei de jogar nele(o mesmo aconteceu com o meu psone)Icon_rolleyes.

Eu quase ia vendendo o meu... Mas eu ainda bem que eu decidi ficar com ele e logo depois eu "descobri" Persona 4 (Um dos últimos jogos da era do ps2) e que consequentemente me levou ao Persona 3... (MEU 2º JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS) Eu tô esperando ansiosamente pelo filme.



Falando em filmes... Eu imagino alguns FF que deveriam ganhar filmes...

VI (Um filme - pura nostalgia)

VII (Merecia uma série)

VIII (Um filme)

X (Merece uma série)

XII (Um filme - Só pra mostrar Ivalice)
Responder
 #109
(12/09/2012, 01:45)s3cr3t Escreveu: Eu quase ia vendendo o meu... Mas eu ainda bem que eu decidi ficar com ele e logo depois eu "descobri" Persona 4 (Um dos últimos jogos da era do ps2) e que consequentemente me levou ao Persona 3... (MEU 2º JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS) Eu tô esperando ansiosamente pelo filme.

Foi justamente o persona 3 um dos jogos que infelizmente eu não joguei no ps2 e agora estou na fissura para jogar Icon_mad.

(12/09/2012, 01:45)s3cr3t Escreveu: Falando em filmes... Eu imagino alguns FF que deveriam ganhar filmes...

VI (Um filme - pura nostalgia)

VII (Merecia uma série)

VIII (Um filme)

X (Merece uma série)

XII (Um filme - Só pra mostrar Ivalice)

VI - Concordo. E com certeza seria o meu escolhido para ter um remake.

VII - Eu me contentaria com um mangá que abrangesse todos os jogos dessa série. Do before crisis até o advent children.

VIII - Esse eu não sei. Talvez um filme mesmo, ou um remake depois do VI. (O que é impossível, por ele ser talvez o FF mais negligenciado pelos fãs da franquia).

IX - Merecia um OVA.

X - Merecia ser jogado no limbo Icon_lol.

XII - Merecia ser refeito, já que o projeto inicial foi desvirtuado pela mudança de equipe no meio do processo.
Responder
 #110
(12/09/2012, 02:15)Pierrot Escreveu: Foi justamente o persona 3 um dos jogos que infelizmente eu não joguei no ps2 e agora estou na fissura para jogar Icon_mad.

É raro eu dizer que só fã de alguma coisa mas quando se trata de P3 eu encho o peito pra gritar: FANBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY!!

Que ódio contra o X. Icon_lol E a remake do XII eu não tinha pensado... Isso mereçe uma série inteira. Eu num quero saber de mangá eu quero é assitir mesmo. Icon_lol (No mundo da imaginação)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes