Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #81
(03/09/2012, 13:01)Shiokazu Escreveu: porque o squall era um protag estranho. todos os dialogos dele terminavam com Whatever.

e o Zidane só queria saber das COCOTÊÊÊÊNHA

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 582703-bigthumbnail.jpg]

hahahaha Icon_lolLol2
Responder
 #82
(03/09/2012, 12:14)mirukage Escreveu: Eu também prefiro Lightning a todos os outros.

Engraçado que ninguém menciona Squall e Zidane Icon_razz

Eu gosto dos dois, mas nenhum era o meu favorito da party.



Confira todos os detalhes de Lightning Returns: Final Fantasy XIII

Não era surpresa que um novo jogo da saga de Final Fantasy XIII seria anunciado, após os acontecimentos finais de Final Fantasy XIII-2. Lightning voluntariamente se cristalizou para evitar os efeitos do Chaos, mantendo a memória de sua irmã, Serah, existente em sua consciência. Isso foi explicado na DLC "Requiem of the Goddess", que também contou com um desfecho secreto, que sugeria uma volta da protagonista de seu sono de cristal centenas de anos mais tarde.

Tudo isso culminou no anúncio de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, no evento de comemoração de 25 anos da franquia; um projeto arriscado em vista da recepção controversa dos primeiros jogos da saga, mas que promete revolucionar não apenas o universo estabelecido neles, como a própria série Final Fantasy.

Muitas dúvidas surgiram com as informações e artes conceituais. Aparentemente, será uma história completamente inédita, que se passará em outro mundo. Esse mundo, em uma circunstância não muito diferente dos anteriores, está prestes a enfrentar o apocalipse em 13 dias; aí entra a protagonista Lightning, que retorna com a missão de impedir tal fim. De acordo com Toriyama, a heroína enfrentará sua última batalha neste capítulo, e estará mais forte do que nunca. A personagem também receberá um design novo criado por Tetsuya Nomura.

A história se passará centenas de anos após os acontecimentos de Final Fantasy XIII-2. Em uma das cenas exibidas a portas fechadas, Lightning perseguia um suspeito acusado de assasinato. Nenhum outro detalhe do enredo foi revelado.

Novus Partus (New Offspring, em latim) é o mundo inédito, formado por quatro grandes ilhas, todas interconectadas por uma linha de metrô. De acordo com Isamu Kamikakuryo, esse mundo está cercado por um mar de Chaos, e além de suas bordas não há nada além de abismos. Sua maior metrópole é Luxerion.

A Wiki informa que houve uma junção de dois mundos, por isso que podemos ver New Cocoon sobrevoando o céu (tendo um anel como Saturno), e Etro's Temple, que fazia parte de Valhalla, no mesmo cenário. É possível que outras localidades de Pulse estejam presentes.
A jogabilidade também será drasticamente alterada para comportar um sistema mais parecido com o que vimos no primeiro de trailer de Final Fantasy XIII, e principalmente para se enquadrar no conceito por trás do título; se o jogo original era movido pela história, e o segundo pelo jogador, Lightning Returns será movido pelo mundo. Motomu Toriyama comentou que o mundo estará encarando mudanças constantemente, e assegura que será de uma forma nunca antes vista em nenhum outro jogo; mudanças do dia para noite, além de estações, são alguns dos elementos já confirmados. NPCs responderão realisticamente aos diferentes horários do dia, e monstros serão mais perigosos durante a noite.

"Doomsday Clock", outro elemento inédito, é o relógio que indicará ao jogador quanto falta para o fim do mundo. Ele avançará ou retrocederá dependendo de suas escolhas; o tempo será mais um recurso. Esperar o trem, por exemplo, ou utilizar certas habilidades, custarão tempo; o jogador poderá ganhar tempo vencendo monstros ou completando certas quests.

Lightning será a personagem solo em um sistema de jogo evoluído do Command Synergy Battle. As opções de ataque serão executadas em tempo-real, sendo até possível movimentar a personagem no meio das batalhas, e bloquear investidas inimigas diretamente; cada comando poderá ser assimilado a um botão. Aquele Break System também voltará, mas um pouco diferente; na demo exibida para a imprensa, Lightning podia usar a habilidade Steal no inimigo em nível inicial de Break. Já no nível máximo, ela pode executar o "Overclock", que desacelera o tempo e deixa os inimigos lentos. Essa habilidade especial apareceu no primeiro trailer de Final Fantasy XIII, mas nunca implementado até agora.

Se não bastasse todas as novidades, ela será customizável, tendo em disposição sets de armas, escudos, e visuais. Alterar os equipamentos também influenciará em suas habilidades. Yuji Abe informou que serão incluídos mais de 10~20 roupas, e que a personagem poderá trocar de set em tempo-real. Blast Witcher e Holy Liberator foram dois sets usados na demo.

Lightning Returns certamente tem potencial para agradar todos os fãs que gostaram dos primeiros jogos da saga, mas principalmente resgatar os que não gostaram, trazendo um jogo e universo completamente novos, um gameplay reformulado, e a promessa de um mundo jamais vivenciado.


Matéria completa com imagens: http://finalfantasy.com.br/index.php?opt...ias-ffxiii
Fonte: http://finalfantasy.com.br/



Só eu senti um cheiro de DMC nesse jogo? Icon_rolleyes
Responder
 #83
IGN Escreveu:Lightning Returns: Final Fantasy XIII will be the last game set in the Final Fantasy XIII universe.

Could there still be a Final Fantasy XIII-4 telling the story of Snow or Noel?

In an interview with IGN, Lightning Returns director Motomu Toriyama has now confirmed that this will not be the case, and Lightning Returns will indeed see the end of XIII’s entire story.


Lightning Returns vai ser o último FFXIII... Estou sem palavras...

http://www.ign.com/articles/2012/09/06/l...ntasy-xiii
Responder
 #84
(07/09/2012, 01:33)s3cr3t Escreveu: Lightning Returns vai ser o último FFXIII... Estou sem palavras...

http://www.ign.com/articles/2012/09/06/l...ntasy-xiii

Pow que tristeza isso...Icon_rolleyes

Mas confesso que depois de ler um pouco mais sobre o XIII-3 eu fiquei mais interessado no jogo, pelo menos mais do que no XIII-2.

Na verdade estou mais interessado em jogar a versão internacional do XII. Pena que eu não tenho mais o meu PS2 Icon_mad.
Responder
 #85
(07/09/2012, 01:59)Pierrot Escreveu: Pow que tristeza isso...Icon_rolleyes

Mas confesso que depois de ler um pouco mais sobre o XIII-3 eu fiquei mais interessado no jogo, pelo menos mais do que no XIII-2.

Na verdade estou mais interessado em jogar a versão internacional do XII. Pena que eu não tenho mais o meu PS2 Icon_mad.

Coincidência, nesse momento eu tô acabando de baixar FFXII para jogar denovo. Meu PS2 tá com o leitor queimado mas eu dei um jeito de jogar pela USB.
Responder
 #86
(07/09/2012, 02:49)s3cr3t Escreveu: Coincidência, nesse momento eu tô acabando de baixar FFXII para jogar denovo. Meu PS2 tá com o leitor queimado mas eu dei um jeito de jogar pela USB.

Estou há 1 ano pra zerar o XII no PS2 e ainda não fiz.
Só falta a dungeon do chefe mesmo e nem sei se consigo me acostumar denovo com o gameplay. Icon_razz
Responder
 #87
(07/09/2012, 10:50)mirukage Escreveu: Estou há 1 ano pra zerar o XII no PS2 e ainda não fiz.
Só falta a dungeon do chefe mesmo e nem sei se consigo me acostumar denovo com o gameplay. Icon_razz

Pois é, o gameplay é chato (pra mim) mas como eu gosto de jogo de open world fica um pouco mais divertido. (se bem que FFXII não é tão "open" assim)
Responder
 #88
(07/09/2012, 02:49)s3cr3t Escreveu: Coincidência, nesse momento eu tô acabando de baixar FFXII para jogar denovo. Meu PS2 tá com o leitor queimado mas eu dei um jeito de jogar pela USB.

hahahahaha sorte a sua. Mas esse que você está baixando é o XII - Zodiac Job System?

Eu quero jogar esse, porque me disseram que deu uma bela melhorada em relação a primeira versão, que pra mim já era muito boa.

Acho o gameplay do XII excelente, o melhor de toda série. E o mundo de Ivalice não tem nem o que dizer Wub. Só a história que é fraca.

Fiz mais de 200 horas da ultima vez que joguei e mesmo assim não consegui zerar Icon_lol.
Responder
 #89
(07/09/2012, 13:09)Pierrot Escreveu: hahahahaha sorte a sua. Mas esse que você está baixando é o XII - Zodiac Job System?

Eu quero jogar esse, porque me disseram que deu uma bela melhorada em relação a primeira versão, que pra mim já era muito boa.

Acho o gameplay do XII excelente, o melhor de toda série. E o mundo de Ivalice não tem nem o que dizer Wub. Só a história que é fraca.

Fiz mais de 200 horas da ultima vez que joguei e mesmo assim não consegui zerar Icon_lol.

Não, eu baixei a versão normal mesmo. Eu comecei a jogar e não lembrava que o gameplay é tão livre e infelizmente não faz o meu tipo.

Eu também nunca completei o jogo mas dessa vez eu vou fazer tudo. E realmente o universo de Ivalice é o meu favorito. Thumbup

O que eu mais gostei foi o open world já que eu sempre gostei de todo RPG com mundo aberto onde o cara pode fazer o que quiser, pode "bater um papo" com os NPCs , invadir as casas das pessoas para fuçar nas coisas delas, caçar os inimigos no mapa, etc. Eu gosto de fuçar o jogo.

FFXII é meio mundo aberto e meio linear mas serve mesmo assim.
Responder
 #90
(07/09/2012, 13:51)s3cr3t Escreveu: Não, eu baixei a versão normal mesmo. Eu comecei a jogar e não lembrava que o gameplay é tão livre e infelizmente não faz o meu tipo.

Eu também nunca completei o jogo mas dessa vez eu vou fazer tudo. E realmente o universo de Ivalice é o meu favorito. Thumbup

O que eu mais gostei foi o open world já que eu sempre gostei de todo RPG com mundo aberto onde o cara pode fazer o que quiser, pode "bater um papo" com os NPCs , invadir as casas das pessoas para fuçar nas coisas delas, caçar os inimigos no mapa, etc. Eu gosto de fuçar o jogo.

FFXII é meio mundo aberto e meio linear mas serve mesmo assim.

Mudando um pouco o tema, pelo que entendi o Lightning Returns vai tentar retomar isso de mundo aberto, não?
As batalhas parecem ser como no XII, sem carregamento e com mais liberdade.
Fora que os jogadores ocidentais de RPG estão pedindo mais open world (vide Skyrim e Dragon's Dogma - sucessos)
Fora que o XIV-2 também é por ser MMO.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes