Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #111
(12/09/2012, 02:29)s3cr3t Escreveu: É raro eu dizer que só fã de alguma coisa mas quando se trata de P3 eu encho o peito pra gritar: FANBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY!!

Que ódio contra o X. Icon_lol E a remake do XII eu não tinha pensado... Isso mereçe uma série inteira. Eu num quero saber de mangá eu quero é assitir mesmo. Icon_lol (No mundo da imaginação)

Eu considero o X muito superestimado. Ele tem aquele ar POP que me desagrada demais Icon_mad.

Não gosto do mundo, do sistema de batalha e muito menos do protagonista. O único personagem decente na party é o Auron, e o vilão é um lixo(na verdade todos os últimos vilões de FF são fracos). Pode-se dizer que não está na minha lista de FF favoritos Icon_lol.
Responder
 #112
(12/09/2012, 02:38)Pierrot Escreveu: Eu considero o X muito superestimado. Ele tem aquele ar POP que me desagrada demais Icon_mad.

Não gosto do mundo, do sistema de batalha e muito menos do protagonista. O único personagem decente na party é o Auron, e o vilão é um lixo(na verdade todos os últimos vilões de FF são fracos). Pode-se dizer que não está na minha lista de FF favoritos Icon_lol.

Eu já imaginava que tu ia citar isso tudo. A parte do vilão eu concordo mas quanto ao resto eu penso exatamente o oposto.



Quanto a questão da atmosfera do jogo que vc mencionou... Eu sempre imaginei um tipo de FF totalmente diferente do resto... Algo que poderia revolucionar ou prejudicar a imagem da série:

Como seria se ao invés de "Fantasy" fosse "Dark Fantasy"? Algo MUITO Dark de verdade...

Com muito sangue, horror, violência extrema, uma atmosfera de filme de terror, sexo, muié nua e o escambau... Drool Drool

Sinceramente, eu queria ver um FF nesse estilo...
Responder
 #113
(12/09/2012, 16:49)s3cr3t Escreveu: Quanto a questão da atmosfera do jogo que vc mencionou... Eu sempre imaginei um tipo de FF totalmente diferente do resto... Algo que poderia revolucionar ou prejudicar a imagem da série:

Como seria se ao invés de "Fantasy" fosse "Dark Fantasy"? Algo MUITO Dark de verdade...

Com muito sangue, horror, violência extrema, uma atmosfera de filme de terror, sexo, muié nua e o escambau... Drool Drool


Sinceramente, eu queria ver um FF nesse estilo...

Pra mim a resposta é simples... Não seria um FF. Mesmo os 13 capítulos sendo diferentes entre si, eles mantem um padrão justamente para a série ter o seu estilo definido.

Agora um Dark Fantasy como um jogo diferente, tendo todos esses elementos que você disse + a qualidade gráfica de um FF seria épico Icon_lol.
Responder
 #114
(12/09/2012, 17:56)Pierrot Escreveu: Pra mim a resposta é simples... Não seria um FF. Mesmo os 13 capítulos sendo diferentes entre si, eles mantem um padrão justamente para a série ter o seu estilo definido.

Agora um Dark Fantasy como um jogo diferente, tendo todos esses elementos que você disse + a qualidade gráfica de um FF seria épico Icon_lol.

Eu não tava pensando só nos elementos e sim na "qualidade FF" (não a só a qualidade gráfica mas no roteiro, personagens, trilha sonora, essa parada toda)

Imagina como seria um FF que parece mais um da série com Moogles e Magicites e Chocobos mas no decorrer da história ele vai ficando gradualmente mais Dark... De pouquinho em pouquinho... Quando a pessoa se dá conta... Já tá num jogo de terror...

Eu conheço o padrão dos jogos por isso eu disse que poderia arruinar a franquia. Se fosse outro jogo qualquer ia ser legal... Mas um FF causaria tanto impacto... Ia ser épico... Icon_lol (Na minha opinião)
Responder
 #115
(12/09/2012, 01:45)s3cr3t Escreveu: Eu quase ia vendendo o meu... Mas eu ainda bem que eu decidi ficar com ele e logo depois eu "descobri" Persona 4 (Um dos últimos jogos da era do ps2) e que consequentemente me levou ao Persona 3... (MEU 2º JOGO FAVORITO DE TODOS OS TEMPOS) Eu tô esperando ansiosamente pelo filme.



Falando em filmes... Eu imagino alguns FF que deveriam ganhar filmes...

VI (Um filme - pura nostalgia)

VII (Merecia uma série)

VIII (Um filme)

X (Merece uma série)

XII (Um filme - Só pra mostrar Ivalice)

FFIV e FFVI deveriam ter um anymay, FFVIII seria melhor como filme mesmo e FFV merece um remake,
Responder
 #116
(14/09/2012, 07:20)Emp Highwind Escreveu: FFIV e FFVI deveriam ter um anymay, FFVIII seria melhor como filme mesmo e FFV merece um remake,

Confesso que nunca joguei os primeiros FF. Comecei pelo VII e depois joguei o VI.

Hoje só mesmo com um remake de um deles para eu jogar.
Responder
 #117
(14/09/2012, 07:20)Emp Highwind Escreveu: FFIV e FFVI deveriam ter um anymay, FFVIII seria melhor como filme mesmo e FFV merece um remake,

Eu nunca joguei FFV mas eu com certeza jogaria uma remake e assistiria um filme dele. FFVI e Chrono Trigger marcaram minha infância. Eu joguei os dois praticamente ao mesmo tempo e como eu ia ficar feliz se fizessem um total remake... (Seja jogo, filme ou anime)

Porém, acho que não seria a mesma coisa sem o fator nostalgia envolvido. Pra quem não jogou antes, não vai fazer diferença.

Mesmo assim eu realmente acho que os antigos deveriam receber algum tipo de tributo de verdade.
Responder
 #118
Está rolando uma petição de alguns fãs relacionado ao FF Versus e o Type-0.

[Imagem: 408863_435949006446736_1043175365_n.jpg]
http://www.gopetition.com/petitions/proj...allis.html

O povo tá querendo pressionar a SE para ver se ela libera alguma coisa. Eu pessoalmente acho isso um esforço inútil, a empresa sabe muito bem do descontentamento dos fãs, não é necessário uma petição para isso.

Queria muito uma versão ocidental do Type-0 Icon_mad.
Responder
 #119
Trailer do novo FFXIV: A Realm Reborn



Pessoalmente, não me empolgou muito.
Responder
 #120
(20/09/2012, 15:20)Pierrot Escreveu: Trailer do novo FFXIV: A Realm Reborn

Link youtube: http://youtu.be/gRnqn4pgs40

Pessoalmente, não me empolgou muito.

Queda constante de fps mesmo num vídeo promocional é tenso.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes