Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #811
- Epi 9

Surpreendente,muito bom esse episodio de SAO,finalmente Kirito ta tendo alguma dificuldade nesse jogo,e gostei das partes de comedia tambem. Icon_lol
personagens que usam Dual Blades costumam ser bons em DPS(damage per second),foi mais ou menos o que o Kirito fez aqui.
Bem,gostaria de ver o estilo de luta da Asuna,tambem pra ver se os produtores estão interessados em fazer a diferenciação ou so querem mostrar ação de qualquer jeito mesmo.
Gostei da atitude desse comandante,mas espero que essa luta não seja apenas pra mostrar mais uma vez que Kirito é foda.

e gostei de uma OST em especifico(acho que não tocou antes),um estilo bem legal se tratando de MMORPG,mais classico e menos fantasioso,a Kajiura costuma usar referencias de musica classica europeia e celtica,folk,etc...,mas essa foi bem classica,bem nas origens,dando uma atenção maior ao vocal (que ela ja disse gostar de fazer).
Responder
 #812
Realmente teve uma OST que começa a tocar no momento que eles resolve 'entrar' efetivamente na batalha que me conquistou (também acho que foi a primeira vez que ouvi ela no anime). Tenho quase certeza que essa OST deve retornar mais a frente, já que teremos mais batalhas interessantes...

Sou totalmente suspeito para falar o trabalho da Kajiura, pois ela é minha compositora favorita (ela está presente em animes e games que adoro, além de ter fundado a Kalafina)

Por sinal:
Spoiler: Star Burst Stream  
[Imagem: SAO_Kirito_DualBlades_vs_Gleameyes_Ep9.gif]
Salvei esse GIF com gosto Icon_e_biggrin
Responder
 #813
Versão feminina do Kirito.

Responder
 #814
Episódio 9 excelente, o melhor do anime até agora. Se tiver mais uns 50 episódios assim eu mudo meu voto.
Responder
 #815
(02/09/2012, 10:49)llNoNickll Escreveu: Realmente teve uma OST que começa a tocar no momento que eles resolve 'entrar' efetivamente na batalha que me conquistou (também acho que foi a primeira vez que ouvi ela no anime). Tenho quase certeza que essa OST deve retornar mais a frente, já que teremos mais batalhas interessantes...

Sou totalmente suspeito para falar o trabalho da Kajiura, pois ela é minha compositora favorita (ela está presente em animes e games que adoro, além de ter fundado a Kalafina)

Por sinal:
Spoiler: Star Burst Stream  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SAO_Kirito_DualBlades_vs_Gleameyes_Ep9.gif]
Salvei esse GIF com gosto Icon_e_biggrin

Eu tb já salvei Icon_e_wink

(02/09/2012, 11:47)JoaoZangetsu Escreveu: Versão feminina do Kirito.


Achei parecido mesmo Icon_e_surprised
Responder
 #816
Lendo os comentários aqui, eu não preciso dizer que o epi. 9 foi sensacional.
SAO finalmente deixou de ser anime de SLICE OF LIFE para começar a expor sua verdadeira proposta. Eu já estava com uma boa expectativa no episódio 8: "Esse próximo episódio só pode ser focado na luta contra o Boss né? Isso vai ser muito bom, mas se não for isso e tiver mais enrolação, eu desisto de SAO.". Bem... não me decepcionei, Kiritão lutou de derrotou o chefe de uma forma épica. Sem falar que o episódio já puxou um novo problema e terminou prometendo mais ação.
Já estou ancioso para a próxima semana. Icon_lol
Responder
 #817
(02/09/2012, 10:34)JoaoZangetsu Escreveu: - Epi 9
Bem,gostaria de ver o estilo de luta da Asuna,tambem pra ver se os produtores estão interessados em fazer a diferenciação ou so querem mostrar ação de qualquer jeito mesmo.

A arma dela é um florete como ela mesmo disse. Com isso eu acredito que o estilo da Asuna deve se basear na esgrima.
Responder
 #818
(02/09/2012, 14:07)Pierrot Escreveu: A arma dela é um florete como ela mesmo disse. Com isso eu acredito que o estilo da Asuna deve se basear na esgrima.

Sim,mas quero ver se eles vão colocar um estilo generico de lutar na animação ou vão fazer uma animação baseada no estilo.
Responder
 #819
(02/09/2012, 14:35)JoaoZangetsu Escreveu: Sim,mas quero ver se eles vão colocar um estilo generico de lutar na animação ou vão fazer uma animação baseada no estilo.
Mesmo que tenha sido bem curto, você pode ter uma ideia do estilo dela se ver o Episódio 02 (na luta contra o Boss, onde ela usa claramente uma estocada), 08 (na batalha contra aquele esqueleto, onde dá para se ter uma noção da velocidade dos ataques dela, além dela usar bastante movimentos de esgrima como a finta e balestra) e 09 (quando ela atacou as costas do Boss)

_____________
Os termos que usei (achei em um glossário de Esporte):
Balestra: Salto curto em direção ao adversário
Estocada: Termo antigo designando um golpe executado pela ponta da arma
Finta: Simulação de uma ação ofensiva ou contra-ofensiva
Responder
 #820
nem preciso comentar o quão fod4 foi esse epi e os motivos pra isso

gostei muito da sensação BEM mmo que os últimos epis de SAO me deixaram... realmente me lembro de muitas coisas do meu tempo de mmo ^^ e eu desde o começo me identifiquei com as escolhas e formas de lutar do kirito... parece muito com o tipo de coisa que faço nos jogos xD (a propósito, já joguei vários mmos, incluindo o aika e o GC que citaram aew, fui muito bom em todos que joguei) eu já usei dual muitas vezes também... sendo que o jogo em que isso foi mais marcante foi em Tales of Pirate com o crusader (foram tempos rox)
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 80 81 82 83 84 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes