Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #791
Ajuda sim, NoNick. Inclusive dá detalhes de números que não lembraria.
Responder
 #792
(27/08/2012, 13:38)mirukage Escreveu: Eles aparecerão com o tempo. Ainda estamos na apresentação//transição do anime, falta muita coisa pra acontecer, né? Icon_e_biggrin

Hmm... Entendi. Bom, melhor assim.

Eu não vou ler a LN por enquanto, já que eu comecei pelo anime vou esperar ele ser finalizado e depois leio, porque talvez eu possa perder o interesse em continuar assistindo Icon_rolleyes.
Responder
 #793
[Imagem: wzF3H.jpg]

Considerando que o ep. 13 tem "inferno" no nome, não parece que SAO acabará no 13.
Responder
 #794
contanto que o anime de sao acabe ainda em sao, tá bom demais.
Responder
 #795
(27/08/2012, 13:38)mirukage Escreveu: Eles aparecerão com o tempo. Ainda estamos na apresentação//transição do anime, falta muita coisa pra acontecer, né? Icon_e_biggrin

Só por curiosidade... Eles são bonzinhos ou são vilões?
Responder
 #796
[Imagem: 1V6V1.jpg]
Responder
 #797
(29/08/2012, 10:15)s3cr3t Escreveu: Só por curiosidade... Eles são bonzinhos ou são vilões?

Não sei dizer s3cr3t, eu não acompanho a Novel. Só vejo spoilers nos forum estrangeiros Icon_lol
Responder
 #798
Parece que vai ter mais ação do que o normal nesse episódio... Interessante.

@mirukage - Ah, tá tudo bem. Icon_e_biggrin
Responder
 #799
(28/08/2012, 10:11)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wzF3H.jpg]

Considerando que o ep. 13 tem "inferno" no nome, não parece que SAO acabará no 13.

09 - "Blue-Eyed Demon" (青目の悪魔)
10 - "Crimson Killing Intent"(紅の殺意)
11 - "The Morning Mist Girl" (朝露の少女)
12 - "Yui's Heart" (ユイの心)
13 - "The Depths of Hell" (奈落の淵)

A julgar pelos títulos, diria que SAO (o arco, não o anime) deve terminar pelo episódio 15.

Agora aquele momento especulação/teorias/sofrimento antecipado (mesmo que totalmente sem sentido Icon_lol)

Spoiler: Especulação sobre Ep.10 (spoilers da LN)  
Analisando o nome do episódio 10 ele deve se referir evento KuradeelxKirito. O problema é: eles cometeriam o fail de pular o duelo contra o Heathcliff? Icon_eek
Eu realmente espero/torço/imploro por um cliffhanger para este duelo no fim do episódio 09 e que o mesmo aconteça no início do episódio 10 (a ausência de qualquer imagem referente a isso na preview seria então apenas para manter o suspense).

Por sinal, acho que isso deve excluir a teoria do Raffael sobre uma possível animação da batalha contra a LC

Seguindo um pouco mais adiante

Spoiler: +Teorias com spoilers  
A SS referente a Yui claramente será divida em 2 episódios. Também fico na torcida por algo referente ao Nishida no episódio 11 (eu gostei dessa passagem na LN e a 'vida de casados' que a Asuna e o Kirito levam, apesar de ser algo que muitos nem sentiram falta) e então sejamos introduzidos a SS. A julgar pela velocidade com que eles animam as coisas, acho que seria viável
Responder
 #800
(29/08/2012, 17:47)llNoNickll Escreveu: 09 - "Blue-Eyed Demon" (青目の悪魔)

Olha só, aí que foi parar o card mais raro do mundo... espero que o Kirito tenha o Exódia entre os itens dele.

Eu realmente gosto de como a Asuna é guerreira, geniosa até, sem perder a elegância e sem ficar nos extremos tomboy ou ojou-sama.

Parece que teremos o Klein no próximo epi, és bom :3
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes