Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #831
(03/09/2012, 00:13)Noots Escreveu: Só pra eu saber, existe alguma coisa que impeça a Asuna de clicar em "deixar guildar", ou coisa que o valha, e mandar os caras tomarem no cu suavemente?

Não.

(03/09/2012, 00:13)Noots Escreveu: "Roubar uma de nossas melhores jogadoras"; "ganhá-la em um duelo"? Que história mais maluca é essa? Ela vai deixar que disputem e decidam onde vai ou não ficar?

O poder de protagonismo do Kirito é absoluto e deforma o espaço-tempo a seu redor: há de se inventar lutas para ele não importando como.

(03/09/2012, 00:13)Noots Escreveu: Há uma carga sócio-cultural, isso eu entendo, mas não consigo deixar de me incomodar. A mulher é passiva; seu ápice é ficar três minutos abraçada ao protagonista, chorando as pitangas.

E o homem é mais passivo ainda.
Responder
 #832
(03/09/2012, 00:13)Noots Escreveu:
Só pra eu saber, existe alguma coisa que impeça a Asuna de clicar em "deixar guildar", ou coisa que o valha, e mandar os caras tomarem no cu suavemente? "Roubar uma de nossas melhores jogadoras"; "ganhá-la em um duelo"? Que história mais maluca é essa? Ela vai deixar que disputem e decidam onde vai ou não ficar? Sigh. É por isso que eu não gosto da maioria das heroínas - que de heroínas não têm nada - da grande maioria das produções nipônicas. Há uma carga sócio-cultural, isso eu entendo, mas não consigo deixar de me incomodar. A mulher é passiva; seu ápice é ficar três minutos abraçada ao protagonista, chorando as pitangas. Queria ver se tivesse uma Fee Carmichael nesse jogo. Kirito e cia, com uma, duas espadas ou cem espadas, iam falar fino. Hahaha. De resto, foi uma luta beeeem legal.

A ideia dela não era sair da Guild, mas si tirar uma licença/férias/coisa do tipo, então por isso que ela foi falar diretamente com o Líder (nada impedia dela mandar apenas uma Mensagem). Basta lembrar do episódio anterior: ela sempre forçou os outros players a seguir as regras afim de concluir o game rapidamente, então por esse motivo ela foi fazer tudo 'dentro do conformes'.
E já dá para perceber que o Heathcliff aproveitou essa chance para tentar recrutar alguém bem forte para a Guild e aumentar sua força. Alguns diálogos da Asuna foram cortado nessa parte, porém nada que modifica-se demais o resultado final mostrado no anime (adicionaria apenas o fato que ela questionou de uma forma mais firme a decisão do Líder).

E ela não ficou "3min chorando as pitangas". As lágrimas foram apenas no início e no restante do tempo foi apenas um abraço carinhoso e bem longo, sem contar que nem acho a Asuna tão passiva assim....
Tudo bem que ela tem seus momentos emotivos exacerbados (especialmente ao lado do Kirito), mas ela já mostrou o porque de ser tão famosa e respeitada em SAO.
Responder
 #833
quem leu a LN tem outro nivel de percepção das cenas,foi o mesmo comigo em F/Z.
Responder
 #834
Quanto ao Kirito eu ouvi algo interessante. Alguém que leu pode confirmar?

Spoiler: possível spoiler da LN  
Quando Kirito chegar no level cap, os outros players vão acompanhar o nível dele. Se for verdade as lutas vão ficar mais justas.
Responder
 #835
(03/09/2012, 07:03)s3cr3t Escreveu: Quanto ao Kirito eu ouvi algo interessante. Alguém que leu pode confirmar?

Spoiler: possível spoiler da LN  
Quando Kirito chegar no level cap, os outros players vão acompanhar o nível dele. Se for verdade as lutas vão ficar mais justas.
Não.
Spoiler: LN  
SAO, o jogo não o anime, vai acabar, e vai começar outro jogo que é baseado em skill e não level como SAO, talvez seja isso que você ouviu.

EP09
um dos melhores até agora, se continuar assim ainda tem chances de ser o melhor da temp.
Responder
 #836
(03/09/2012, 12:58)ZatoBR Escreveu: Não.
Spoiler: LN  
SAO, o jogo não o anime, vai acabar, e vai começar outro jogo que é baseado em skill e não level como SAO, talvez seja isso que você ouviu.

É deve ser. Pelo menos se ele deixar de ser h4x e ficar de igual pra igual, vai ficar mais interessante. Espero que aconteça algo desse tipo.
Responder
 #837
(03/09/2012, 13:26)s3cr3t Escreveu: É deve ser. Pelo menos se ele deixar de ser h4x e ficar de igual pra igual, vai ficar mais interessante. Espero que aconteça algo desse tipo.

Não sei se assiste Accel World, porém os dois são parecidos nessa questao de VR. A reação dentro da VR muda dependo da pessoa, umas tem reação mais rápida e outros mais lenta, Kirito no caso tem mais rápida, por isso ele é "bom" e não h4x.

E como já voi citado algumas vezes no anime, o sistema do jogo é bem forte e "justo", mas tem coisas novas que nem os da "linha de frente" entendem, o jogo é novo para todos que estão lá jogando.
Responder
 #838
(03/09/2012, 13:26)s3cr3t Escreveu: É deve ser. Pelo menos se ele deixar de ser h4x e ficar de igual pra igual, vai ficar mais interessante. Espero que aconteça algo desse tipo.

Spoiler: LN  
Tecnicamente não.
Haverá algumas explicações no decorrer, mas posso adiantar que de alguma forma os dados do Kirito em SAO foram transferidos para o novo game, ou seja, ele já começa com as Skill bem fortes (tanto que o pessoal que tem contato com ele se surpreende bastante com as habilidade mostradas).
Adicione a isso o fato da experiência que ele já possui (ressalto que quanto mais se utiliza a tecnologia Full-Dive, mas a velocidade de resposta do player tende a aumentar) e terás um personagem bem overpower (no bom sentido, ou seja, nada demasiadamente exagerado
Responder
 #839
EP09

excelente ep... nada a reclamar...
vamos ver se manterá esse ritmo... se manter ta ótimo...
sei lá... ainda acho que poderia ter muito bem começado com vol. 1...
a cena de Sachi poderia usar como flash back como agora... mas um pouco mais estendido... como acontecia no anime Saki, por exemplo...
ficaria melhor eu acho... se bem que seria muito mais complicado... mas ficaria mais natural...
Responder
 #840
(03/09/2012, 16:31)martec Escreveu: EP09

excelente ep... nada a reclamar...
vamos ver se manterá esse ritmo... se manter ta ótimo...
sei lá... ainda acho que poderia ter muito bem começado com vol. 1...
a cena de Sachi poderia usar como flash back como agora... mas um pouco mais estendido... como acontecia no anime Saki, por exemplo...
ficaria melhor eu acho... se bem que seria muito mais complicado... mas ficaria mais natural...

A parte da Sachi no Vol.01 é apenas um flashback mesmo (o Kirito conta essa história quando é questionado por um certo alguém sobre o porque dele não se juntar a uma Guild)
Inicialmente eu tinha sido contrário essa adaptação cronológica por temer o resultado final, mas até que comecei a gostar da ideia (apesar da mesma ter sido mal executada em alguns momentos). Dá para eles realizarem mudanças sutis (vide o questionamento da Asuna sobre o porque dele não usar a sua 'espada nova' e a presença da Liz na loja do Agil) e que acabam ficando interessantes.

Vamos ver como ficará o próximo episódio pois, a julgar pelo nome, promete ter bastante conteúdo e estou bem curioso sobre o resultado final.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 82 83 84 85 86 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes