Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #821
Estou vendo a Amazon Jp na parte de pre-orders.
SAO tem liderado a temporada de julho em Blu-ray.
Os seguintes estão:

1. SAO
2. Tari Tari
3. Horizon II
4. Oda Nobuna
5. Jinrui
6. Dog Days 2
7. Joshiraku
8. Total Eclipse
9. Campione
10. Arcana Famiglia

Obs1: Somente considerando volume 1. E lembrando que não reflete a venda total, nem parcial. É só uma curiosidade.

Obs2: Devo ter errado em algum anime por conta que chequei um por um.

É esperar pra ver o verdadeiro resultado, pois seria estranho Tari Tari vender mais que Horizon II, mas os comentários são bons (Tari Tari).

http://www.amazon.co.jp/gp/bestsellers/d...av_d_1_d#1
Responder
 #822
É na Amazon que tá rolando aquela promoção de,na compra dos BDs você entra no sorteio pra concorrer a uma réplica 1:1 da Elucidator?Lí isso na internet mas não lembro que loja tava fazendo esse sorteio...
Responder
 #823
Vixi negads, eu gostei muito Icon_eek

Ainda estou pasmo, não é que o Kirito era mais do que um rostinho bonito. E alguns dos aspectos tocados no episódio faz toda razão, por exemplo o fato de personagem querer guardar segredo do seu poder pelas repercussões que poderia ter.

Mas uma coisa me preocupa, em muitas passagens no decorrer do anime, o Kirito demonstra uma inflexivel fé no sistema do jogo, mais precisamente na justiça dele, agora me digam... como o cara recebe um cheat skill do nada e isto não muda a relação dele com o jogo? Icon_neutral

Afora isto, posso garantir que por mais que eu goste do slice da série... este ep foi absolutamente bem vindo, finalmente temos a impressão de que algo está acontecendo neste anime.
Responder
 #824
(02/09/2012, 19:04)Lucas Medeiros Escreveu: Vixi negads, eu gostei muito Icon_eek

Ainda estou pasmo, não é que o Kirito era mais do que um rostinho bonito. E alguns dos aspectos tocados no episódio faz toda razão, por exemplo o fato de personagem querer guardar segredo do seu poder pelas repercussões que poderia ter.

Mas uma coisa me preocupa, em muitas passagens no decorrer do anime, o Kirito demonstra uma inflexivel fé no sistema do jogo, mais precisamente na justiça dele, agora me digam... como o cara recebe um cheat skill do nada e isto não muda a relação dele com o jogo? Icon_neutral

Afora isto, posso garantir que por mais que eu goste do slice da série... este ep foi absolutamente bem vindo, finalmente temos a impressão de que algo está acontecendo neste anime.

ao meu ver não seria cheat skill seria so treino.

tipow em rpg quando vc usa so um tipo de arma e evolui ela vc ganha novas habilidades.

Imagiando pelo que ele disse q ganhou a habilidade a ums 6 meses.

pra ter essa habilidade digamos que ele teve que treinar espada de 1 mao por 1 ano e meio segundo o tempo do jogo.

Como a asuna falou a maior vantagem de espadas de uam mão é poder usar um escudo na outra e como ele não usava ganhou a habilidade.
Responder
 #825
Não é Cheat Skill, apenas uma Unique Sword Skill. De acordo com a LN, temos 10 Unique Skill, mas só conheço duas (outro player com Unique Skill deve ser apresentado logo).

A forma de aquisição é basicamente uma premiação: o sistema escolhe o jogador que receberá tal Skill.
Responder
 #826
(02/09/2012, 20:10)llNoNickll Escreveu: Não é Cheat Skill, apenas uma Unique Sword Skill. De acordo com a LN, temos 10 Unique Skill, mas só conheço duas (outro player com Unique Skill deve ser apresentado logo).

A forma de aquisição é basicamente uma premiação: o sistema escolhe o jogador que receberá tal Skill.

Bem, está explicado... o protagonismo age por caminhos estranhos :?

Bem... o que o Kira falou também faz sentido, mas pode ser que um sistema de premiação random também seja válido.
Responder
 #827
Vegeta, qual o nivel de querer dar da Asuna nesse episódio?

[Imagem: Mwnbl.jpg]
Responder
 #828
(02/09/2012, 20:10)llNoNickll Escreveu: Não é Cheat Skill, apenas uma Unique Sword Skill. De acordo com a LN, temos 10 Unique Skill, mas só conheço duas (outro player com Unique Skill deve ser apresentado logo).

A forma de aquisição é basicamente uma premiação: o sistema escolhe o jogador que receberá tal Skill.

Achei meio sacanagem isso. Tudo bem ter skill exclusiva, mas dar uma portabilidade exclusiva já acho apelação.
Responder
 #829
(02/09/2012, 23:56)Pierrot Escreveu: Achei meio sacanagem isso. Tudo bem ter skill exclusiva, mas dar uma portabilidade exclusiva já acho apelação.

Tem um diálogo mais a frente que dá uma ideia (ou pelo menos tenta, já que é bem rápido e superficial) sobre o motivo dessa implementação. No caso da <Dual Blades>, elas deveriam ser entregue ao jogador com maior capacidade de reação.
Responder
 #830
Só pra eu saber, existe alguma coisa que impeça a Asuna de clicar em "deixar guildar", ou coisa que o valha, e mandar os caras tomarem no cu suavemente? "Roubar uma de nossas melhores jogadoras"; "ganhá-la em um duelo"? Que história mais maluca é essa? Ela vai deixar que disputem e decidam onde vai ou não ficar? Sigh. É por isso que eu não gosto da maioria das heroínas - que de heroínas não têm nada - da grande maioria das produções nipônicas. Há uma carga sócio-cultural, isso eu entendo, mas não consigo deixar de me incomodar. A mulher é passiva; seu ápice é ficar três minutos abraçada ao protagonista, chorando as pitangas. Queria ver se tivesse uma Fee Carmichael nesse jogo. Kirito e cia, com uma, duas espadas ou cem espadas, iam falar fino. Hahaha. De resto, foi uma luta beeeem legal.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes