Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #631
(14/08/2012, 22:58)Raffael Escreveu: Aquela cena dela cadastrar o Kirito como amigo é original do anime. Icon_lol

Icon_lolIcon_lol
não digo nada...

(14/08/2012, 22:58)Raffael Escreveu: Sobre Aria e RNR, eles definitivamente eram mais importantes, mas não adianta chorar pelo leite derramado...

acho que vou continuar reclamando até que essa adaptação vire decente... Icon_lolIcon_lol
se não virar... vou revirar esse maldito ep02 até o fim do anime... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface

(14/08/2012, 22:58)Raffael Escreveu: E sobre Murder Case mesmo você dizendo que ele não iria fazer diferença, se começasse o volume 1 e você visse a Asu-nyan apaixonada pelo Kirito mesmo ela só aparecendo aquela quantidade de tempo no ep 2, você não iria estranhar?

por isso que estou dizendo que deveria ter desenvolvido melhor ep 02 e 03...
se tiver jogados esses eps de murder case... para ep02 ... acho que teria tempo suficiente para desenvolvimento para tal...
no meu caso não acho que teve desenvolvimento suficiente que vcs estão falando nesse murder case...
pra mim mesmo depois com esses eps de murder case... se aparecer os dois como casalzinho seria estranho de toda forma...
Responder
 #632
Só resta esperar e ver como ficará a adaptação da próxima SS. Nessa história até temos uns diálogos bem relevantes entre a Asuna e Lizbeth referente justamente os sentimentos da <<Flash>> e as mudanças que ela vem passando desde que conheceu uma certa pessoa.
Se bem que grande parte desse material deve ser deixado de fora se eles pretendem adaptar essa SS em um único episódio. Como eles tiveram um resultado bem satisfatório com animando a SS da Silica, acredito que eles possam repetir o feito

(14/08/2012, 15:03)rapier Escreveu: Para mim esse ep. aí do Papai Noel deveria ser animado realmente mais para frente com 2 episódios, e com um extra: não é para mostrar a Sachi apenas neles. Ele deveria conhecer a Sachi logo no ep. 2 do anime, por exemplo, para o anime matá-la apenas no equivalente ao... ep. 7 do anime.

Esse episódio devia ser inserido na mesma forma que foi (parcialmente) apresentado no Vol.01: durante um diálogo do Kirito quando ele conta um pouco da sua história.
Acredito que o impacto seria bem maior e, por ser algo que viria acontecer mais a frente, eles teriam uma noção melhor da 'quantidade de episódios disponíveis para o 1º arco', já que teriam avançado no plot do Vol.01 e poderiam muito bem dividir a SS.

(14/08/2012, 22:00)martec Escreveu: teve desenvolvimento entre os dois?
oq menos vi foi isso...
pode se dizer que 80% do tempo foi para resolver mistério tosco...

ep02 seria ep que poderia ter desenvolvido bem melhor a relação dos dois...
mas oq menos fez foi isso...

O mistério nem é tão tosco assim Icon_lol
Devido ao corte ele perdeu alguns elementos que o tornam mais interessante

Spoiler: LN  
- A presença do nome do Kain no Monument of Life, significando que um player realmente morreu naquele dia e através de dano contínuo
- A forma como o Kirito verificou que os players não podem sofrer danos dentro da área das cidades (eu realmente gostaria que essa cena tivesse sido animada)
Temos outros detalhes que acabam tornando o mistério um pouco mais interessante, mas o foco continua sendo o desenvolvimento da relação entre a Asuna e o Kirito (que acaba sendo melhor trabalhada e rendendo alguns bons momentos)
Responder
 #633
(14/08/2012, 22:59)TKA Escreveu: Nem sempre laços são construídos em DR's, situações dramáticas e coisas do tipo. Ali, trabalhando juntos, eles indiretamente construíram um e se aproximaram. Isso é um fato. Não achei o mistério tosco, é bobo mas e daí? Talvez venham coisas mais elaboradas pela frente.

nunca disse que laço é desenvolvido em cenas dramáticas...
o fato e que a mente deles estavam focado no mistério...
pra mim até o ep de Scilica que teve apenas um ep teve desenvolvimento de personagem melhor...
O Kirito até contou uma parte do passado para Scilica... Teve algo assim no murder case?
Teve algum dialogo entre os dois contando sobre si?

(14/08/2012, 22:59)TKA Escreveu: Vc está com raiva do que eles fizeram nos eps 2 e 3 e por isso está reclamando, eu também escrevi aqui que não gostei mas o que já passou já passou...

Resta agora ficar na expectativa que o anime melhore em futuros episódios.

se eles tivessem feitos esses eps de murder case de forma mais decente...
talvez não estaria reclamando tanto...
estou reclamando é que... usou dois eps... e fez mal uso deles... e ainda para sacrificar o ep02 e 03...
Responder
 #634
(14/08/2012, 23:20)martec Escreveu: nunca disse que laço é desenvolvido em cenas dramáticas...
o fato e que a mente deles estavam focado no mistério...
pra mim até o ep de Scilica que teve apenas um ep teve desenvolvimento de personagem melhor...
O Kirito até contou uma parte do passado para Scilica... Teve algo assim no murder case?
Teve algum dialogo entre os dois contando sobre si?

Cenas deles contando sobre o passado não teve, mas teve varias cenas de interações entre os dois que acabaram sendo cortadas que realmente servem pra desenvolver um pouco os dois...
Aliás não me lembro se no anime isso já foi dito, mas não se costuma falar sobre a vida real em SAO...
Responder
 #635
(14/08/2012, 23:35)Raffael Escreveu: Cenas deles contando sobre o passado não teve, mas teve varias cenas de interações entre os dois que acabaram sendo cortadas que realmente servem pra desenvolver um pouco os dois...
Aliás não me lembro se no anime isso já foi dito, mas não se costuma falar sobre a vida real em SAO...

tanto faz se contar passado... contar sobre o gosto de cada um...
mostrar a interações etc...
oq eu queria são cenas para conhecer melhor as personagens...
mas eles fazem grande favor em cortar maior parte disso...
pra mim já que o mistério não iria ficar tão decente mesmo, poderia ficar no quinto plano...
mas que desse prioridade para desenvolvimento de personagens...
se é para amortecer o impacto de relação dos dois no vol. 1... então a forma que foi feita foi uma das piores maneiras...
Responder
 #636
(14/08/2012, 23:20)martec Escreveu: O Kirito até contou uma parte do passado para Scilica... Teve algo assim no murder case?
Teve algum dialogo entre os dois contando sobre si?

E precisava? Teve diálogos sobre os dois contando sobre a situação atual deles mesmos.

Além disso, ao começar um relacionamento com uma mulher, é bom não querer saber demais sobre o passado dela... pois é que nem cozinha de restaurante, quando você conhece você não come mais.
Responder
 #637
(14/08/2012, 23:42)rapier Escreveu: E precisava? Teve diálogos sobre os dois contando sobre a situação atual deles mesmos.

oq que teve?
contar sobre a posição no game (qual equipe, status) ?
eu não chamo isso de desenvolvimento de personagem...

se não mostra nada para mim para conhecer melhor as personagens...
então pra mim não é ep de desenvolvimento de personagem...

se ver apenas do lado de desenvolvimento de personagem...
até daquele outro equipe que teve assassinato teve desenvolvimento melhor...

Edit: Alías não precisaria contar passado como citei no post anterior para ser desenvolvimento de personagem...
Responder
 #638
(14/08/2012, 23:48)martec Escreveu: oq que teve?
contar sobre a posição no game (qual equipe, status) ?
eu não chamo isso de desenvolvimento de personagem...

Teve interação entre os personagens. E praticamente foi um presságio do casamento que provavelmente terá entre eles, considerando que a Asuna ali praticamente deu sinal verde. E que o Kirito demonstrou estar bem aberto a um relacionamento mais profundo.

(14/08/2012, 23:48)martec Escreveu: se não mostra nada para mim para conhecer melhor as personagens...
então pra mim não é ep de desenvolvimento de personagem...

Aquela conversa ali sobre casamento teve no mínimo uns 10 "duplo sentido" envolvidos. Se você não notou sinto muito.
Responder
 #639
(14/08/2012, 23:51)rapier Escreveu: Teve interação entre os personagens. E praticamente foi um presságio do casamento que provavelmente terá entre eles, considerando que a Asuna ali praticamente deu sinal verde. E que o Kirito demonstrou estar bem aberto a um relacionamento mais profundo.

só pq ela citou sobre o casamento dos outros que era uma das peça chave para solução do mistério...
isso já é o pedido de casamento...
o mundo ta fácil hein... Só pq a garota falar do casamento dos outros significa que a garota ta afim de casar com a pessoa...

(14/08/2012, 23:51)rapier Escreveu: Aquela conversa ali sobre casamento teve no mínimo uns 10 "duplo sentido" envolvidos. Se você não notou sinto muito.

grande coisa...
agora conversar sobre casamento dos outros é desenvolvimento de personagem...
mesmo que tiver mil um sentidos... isso não é desenvolvimento de personagem...
além de que era peça chave para solução do mistério...
Responder
 #640
(14/08/2012, 23:58)martec Escreveu: só pq ela citou sobre o casamento dos outros que era uma das peça chave para solução do mistério...
isso já é o pedido de casamento...
o mundo ta fácil hein... Só pq a garota falar do casamento dos outros significa que a garota ta afim de casar com a pessoa...

Em anime as coisas são fáceis mesmo.

(14/08/2012, 23:58)martec Escreveu: grande coisa...
agora conversar sobre casamento dos outros é desenvolvimento de personagem...
mesmo que tiver mil um sentidos... isso não é desenvolvimento de personagem...
além de que era peça chave para solução do mistério...

Anota isso daí para quando eles se casarem tu lembrar.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes