Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #651
Aliás, deveria ser proibido falar de LN aqui visto que existe um tópico específico pra isso. Pessoal já "spoilou" pesado aí, há algumas páginas.
Responder
 #652
(15/08/2012, 23:13)rapier Escreveu: Não temos nem 100 usuários postando regularmente: fragmentar discussões é atrapalhar o andamento.

O correto para os próximos 5 anos de fórum já está sendo feito: um tópico para o anime, e outro para a obra original onde rolam os spoilers mais pesados.

no caso de little busters acho que vou testar mesmo...
tem gente razoável que jogou o jogo aqui no fórum...
se não der certo... não deu... junta os tópicos depois e pronto... e esquece isso qse pra sempre...

pq no caso de little bustes oq vai ter de choradeira e de spoiler...
tanto que precisou separar discussão na listagem sem estréia...
gerou 15 páginas... a discussão praticamente entre eu e Thanos...
Responder
 #653
(15/08/2012, 23:46)martec Escreveu: pq no caso de little bustes oq vai ter de choradeira e de spoiler...

Choradeira sua e spoiler seu.

(15/08/2012, 23:46)martec Escreveu: tanto que precisou separar discussão na listagem sem estréia...
gerou 15 páginas... a discussão praticamente entre eu e Thanos...

Vide resposta acima.
Responder
 #654
(15/08/2012, 23:49)rapier Escreveu: Choradeira sua e spoiler seu.
Vide resposta acima.

e dai... Icon_lolIcon_lol Icon_rolleyes
não custa testar... e tu acho que nem vai acompanhar o anime em questão...
não sei pq de tanta preocupação...
mesmo que der certo... não é para preocupação... pq só vai ser aplicado isso se necessitar... oq é raríssimo... olha lá se tem um anime por temporada.
se não der certo.... junta os tópicos e pronto...

Ps. Para comprometer que no caso de little busters será apenas teste.

- Se não der certo esquecerei disso.
- Mesmo que der certo. Só será criado pasta especifica por demanda. Usando enquete ou outra forma que vocês acharem melhor. Se ninguém quiser, não irá ter e pronto.

Podem anotar ou salvar o link para futuras consultas.

Ass. Martec. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #655
(15/08/2012, 22:04)xKaiaK Escreveu: Acho que se o tópico de SAO fosse divido entre as pessoas que leram e as que não leram a Novel, as discussões seriam muito diferentes...
O que mais vejo aqui são as pessoas reclamando que a adaptação está ruim, que o diretor está fazendo um trabalho ruim, e como acham que deveria realmente ser, e as vezes, mesmo sem querer, soltando spoilers :?

Se o tópico fosse direcionado somente para as impressões que o pessoal está tendo até agora, tentando não comparar a obra original com a adaptação, ele seria muito mais positivo. Até porque o anime não é ruim Icon_rolleyes
Eu sei que isso é inviável, mas sei lá... seria melhor Icon_neutral

O anime é fraco, honestamente surpreso de tanta gente achar ele tão bom - mesmo que eu não conhecesse a novel eu não veria nada particularmente bom nele.

Não explica o setting, at all, zero imersão.
Character development = Kirito.
Plot = zero.

Episódio 2 e 3 é muito rushed, episódio 4 é loli, episódio 5 e 6 é somehow enjoyable, mas dificilmente tão interessante quanto fazem parecer, pelo menos para mim.

Eu vejo com uma amiga que nunca leu a novel e ela tem a mesma impressão de anime sem nada particularmente bom - tem coisa pior por ai, mas né -

(13/08/2012, 21:46)martec Escreveu: falando em Working!!... a segunda temporada mudou totalmente a equipe... Que faça isso com SAO tbm caso tiver a segunda temporada. Ninguém merece essa equipe...

Oh, que te ouçam martec - pelo menos a Sinon merece ser bem adaptada.
Responder
 #656
(16/08/2012, 00:53)Carat Escreveu: Oh, que te ouçam martec - pelo menos a Sinon merece ser bem adaptada.

Problema é que A-1 Pictures não tem equipe de renome...
se bem que mudança de equipe no Working foi bem positivo...
segunda temporada é muito melhor...
Responder
 #657
(16/08/2012, 00:53)Carat Escreveu: O anime é fraco, honestamente surpreso de tanta gente achar ele tão bom - mesmo que eu não conhecesse a novel eu não veria nada particularmente bom nele.

Surpreso? Tá bem desligado do gosto dos brasileiros.
Responder
 #658
(16/08/2012, 00:58)martec Escreveu: Problema é que A-1 Pictures não tem equipe de renome...
se bem que mudança de equipe no Working foi bem positivo...
segunda temporada é muito melhor...

Ah, mas né - depois desse caos do volume 1 (e um pouco do 2) tudo que resta é 'estória linear', então eu imagino que vão conseguir fazer algo mais decente.

Colocando um diretor que não corta a torto e a direito "porque sim" pra mim já tá bem melhor.

(16/08/2012, 01:17)rapier Escreveu: Surpreso? Tá bem desligado do gosto dos brasileiros.

Parece que sim. Tempos que não vejo sobre anime fora do /a/, então realmente não fazia ideia de gosto BRBR -
Responder
 #659
(16/08/2012, 01:35)Carat Escreveu: Parece que sim. Tempos que não vejo sobre anime fora do /a/, então realmente não fazia ideia de gosto BRBR -

Espero que ao menos você tenha visto esta postagem: http://forum.minnasuki.com/thread-759-po...l#pid64542
Responder
 #660
(16/08/2012, 00:58)martec Escreveu: Problema é que A-1 Pictures não tem equipe de renome...
se bem que mudança de equipe no Working foi bem positivo...
segunda temporada é muito melhor...

Concordo. Assisti a Working!! esse ano e tive uma grata surpresa. Icon_e_wink
Não acho que SAO mudaria a equipe, mas o anime merece melhor tratamento pra dar imersão ao telespectador. Os episódios estão muito soltos e falta um gancho para uni-los.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes