Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #621
Gostei bastante do conjunto dos dois últimos episódios, bem sólidos. Serviu claramente um propósito geral, desenvolver a relação entre o Kirito e a Asuna.

Vale notar que usaram 2 episódios ao invés de 1 só para contar essa side, o que deu um andamento mais correto e na minha opnião, foi bem sucedido. Sem contar que a histórinha contada é decente e crível, além de ter o adicional do elemento surpresa, para quem não leu a LN obviamente.

Lembrando que pra quem tá acompanhando a LN, obviamente ficarão insatisfeitos na maioria do tempo, pois detalhes sempre são cortados ou alterados, "livros" e "televisão" são meios distintos que exigem formas completamente diferentes de contar "alguma coisa". Ainda bem que não estou lendo tal novel.

É isso. Parece que o anime deve começar a progredir significantemente na "linha principal" nos próximos dois episódios, pelo menos já começou a construir o núcleo. Eu sabia que o anime ia melhorar quando o Kirito e a Asuna de reunissem, afinal o plot é sobre eles.

Vamos aguardar.
Responder
 #622
Uma coisa é cortar detalhes de uma forma sadia e que não atrapalhe na adaptação (algo que foi feito na SS referente a Silica e foi bem aceito). Algo totalmente diferente é fazer um rush no enredo e comprometer a qualidade da adaptação, algo que aconteceu nos Ep.02 e principalmente no Ep.03 (Red-nosed Reindeer precisava de dois episódios para uma melhorexecução, porém optaram por adaptarem em um único episódio e o resultado foi aquela correria na tela). Não espero que eles 'animem' cada linha da LN, apenas que tenham uma certa consideração (e critério) na hora de definir o rumo do episódio e o que cortar.

Só para constar: estou gostando de SAO. Apenas discordo de algumas escolhas (Red-nosed Reindeer causaria mais impacto se tivesse sido adaptado mais a frente) e acredito que eles poderiam melhorar em alguns pontos. Obviamente que isso é apenas meu ponto de vista...
Responder
 #623
(14/08/2012, 15:00)llNoNickll Escreveu: Uma coisa é cortar detalhes de uma forma sadia e que não atrapalhe na adaptação (algo que foi feito na SS referente a Silica e foi bem aceito). Algo totalmente diferente é fazer um rush no enredo e comprometer a qualidade da adaptação, algo que aconteceu nos Ep.02 e principalmente no Ep.03 (Red-nosed Reindeer precisava de dois episódios para uma melhorexecução, porém optaram por adaptarem em um único episódio e o resultado foi aquela correria na tela). Não espero que eles 'animem' cada linha da LN, apenas que tenham uma certa consideração (e critério) na hora de definir o rumo do episódio e o que cortar.

Concordo em parte. O ep. 2 foi normal, só quem leu a obra original achou grandes problemas ali. Já o ep. 3 realmente foi corrido.

(14/08/2012, 15:00)llNoNickll Escreveu: Só para constar: estou gostando de SAO. Apenas discordo de algumas escolhas (Red-nosed Reindeer causaria mais impacto se tivesse sido adaptado mais a frente) e acredito que eles poderiam melhorar em alguns pontos. Obviamente que isso é apenas meu ponto de vista...

Para mim esse ep. aí do Papai Noel deveria ser animado realmente mais para frente com 2 episódios, e com um extra: não é para mostrar a Sachi apenas neles. Ele deveria conhecer a Sachi logo no ep. 2 do anime, por exemplo, para o anime matá-la apenas no equivalente ao... ep. 7 do anime.
Responder
 #624
(14/08/2012, 14:10)TKA Escreveu: Gostei bastante do conjunto dos dois últimos episódios, bem sólidos. Serviu claramente um propósito geral, desenvolver a relação entre o Kirito e a Asuna.

teve desenvolvimento entre os dois?
oq menos vi foi isso...
pode se dizer que 80% do tempo foi para resolver mistério tosco...

ep02 seria ep que poderia ter desenvolvido bem melhor a relação dos dois...
mas oq menos fez foi isso...
Responder
 #625
(14/08/2012, 22:00)martec Escreveu: teve desenvolvimento entre os dois?
oq menos vi foi isso...
pode se dizer que 80% do tempo foi para resolver mistério tosco...

ep02 seria ep que poderia ter desenvolvido bem melhor a relação dos dois...
mas oq menos fez foi isso...

Eles passaram do estado de conhecidos para o de amigos.
E depois dessa SS a Asuna começa a Stalkear o Kirito. Icon_lol
Responder
 #626
(14/08/2012, 22:17)Raffael Escreveu: Eles passaram do estado de conhecidos para o de amigos.
E depois dessa SS a Asuna começa a Stalkear o Kirito. Icon_lol

pra mim a ausência desses dois eps (05 e 06) pouca diferença iria fazer...
alías praticamente não faz diferença alguma na história...
ter desenvolvido ep 02 e 03 melhor era essencial no meu ponto de vista...

sobre a Asuna cadastrar na lista de amigos... isso poderia ter sido adaptado no próprio ep02...
Responder
 #627
(14/08/2012, 22:21)martec Escreveu: pra mim a ausência desses dois eps (05 e 06) pouca diferença iria fazer...
alías praticamente não faz diferença alguma na história...
ter desenvolvido ep 02 e 03 melhor era essencial no meu ponto de vista...

sobre a Asuna cadastrar na lista de amigos... isso poderia ter sido adaptado no próprio ep02...

Aquela cena dela cadastrar o Kirito como amigo é original do anime. Icon_lol
Sobre Aria e RNR, eles definitivamente eram mais importantes, mas não adianta chorar pelo leite derramado...
E sobre Murder Case mesmo você dizendo que ele não iria fazer diferença, se começasse o volume 1 e você visse a Asu-nyan apaixonada pelo Kirito mesmo ela só aparecendo aquela quantidade de tempo no ep 2, você não iria estranhar?
Responder
 #628
(14/08/2012, 22:00)martec Escreveu: teve desenvolvimento entre os dois?
oq menos vi foi isso...
pode se dizer que 80% do tempo foi para resolver mistério tosco...

ep02 seria ep que poderia ter desenvolvido bem melhor a relação dos dois...
mas oq menos fez foi isso...

Nem sempre laços são construídos em DR's, situações dramáticas e coisas do tipo. Ali, trabalhando juntos, eles indiretamente construíram um e se aproximaram. Isso é um fato. Não achei o mistério tosco, é bobo mas e daí? Talvez venham coisas mais elaboradas pela frente.

Vc está com raiva do que eles fizeram nos eps 2 e 3 e por isso está reclamando, eu também escrevi aqui que não gostei mas o que já passou já passou...

Resta agora ficar na expectativa que o anime melhore em futuros episódios.
Responder
 #629
(14/08/2012, 22:58)Raffael Escreveu: E sobre Murder Case mesmo você dizendo que ele não iria fazer diferença, se começasse o volume 1 e você visse a Asu-nyan apaixonada pelo Kirito mesmo ela só aparecendo aquela quantidade de tempo no ep 2, você não iria estranhar?

Você está assistindo Campione? Acontece isso daí que você diz que é estranho no anime.
Responder
 #630
(14/08/2012, 23:01)rapier Escreveu: Você está assistindo Campione? Acontece isso daí que você diz que é estranho no anime.

E eu mostrei minha opinião sobre o que eu pensei sobre isso certo?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes