Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #611
(13/08/2012, 21:28)Himoshi Escreveu: Em animes tipo o SAO que já tem o projeto escrito e uma base de como adaptar para um anime, uma 2ª temporada não demora mais que 6 meses? ou não tem uma logica certa?

Sendo Aniplex e A-1 Pictures... Leva mais de um ano para vir a continuação...
Se bem que única continuação que A-1 Pictures fez é Working!!, mas se tomar como base Aniplex, depois de um ano mesmo... Vide Dog Days series, Hidamari Sketch series, Monogatari series etc...

falando em Working!!... a segunda temporada mudou totalmente a equipe... Que faça isso com SAO tbm caso tiver a segunda temporada. Ninguém merece essa equipe...
Responder
 #612
(12/08/2012, 15:53)nando3d Escreveu: Que isso, não fale mal de CSI.

Tu tem razão.

O que faltou no episódio foi isso aqui:

[Imagem: scooby-doo.jpg]
Responder
 #613
No MAL tão dizendo que SAO é superestimado por falar sobre MMO
Responder
 #614
(14/08/2012, 02:51)H/u/nter Escreveu: No MAL tão dizendo que SAO é superestimado por falar sobre MMO
1/2 Prince é bem avaliado, então posso concordar.
Por mais que eu goste daquele mangá, não vou ter argumentos pra defende-lo caso alguém dê uma nota 2 ou 3 prá ele.
Responder
 #615
(14/08/2012, 02:51)H/u/nter Escreveu: No MAL tão dizendo que SAO é superestimado por falar sobre MMO

Se é superestimado ou não, a fórmula de SAO simplesmente é a que a SJCO quer ver. Na Banânia SAO caminha para ter 4x mais popularidade que o 2º lugar, e ser mais buscado que a soma de todos os outros animes desta temporada, pois enquanto as buscas pelos outros animes estabilizaram ou diminuem, a de SAO só aumenta. O único anime que conseguiu tal façanha em uma temporada foi Saint Seiya Omega, que é simplesmente um shonen de uma franquia extremamente conhecida por aqui.
Responder
 #616
Fiquei surpreso ao assistir aos primeiros episódios de SAO já que achei a premissa muito parecida com a de ".Hack//Sign". Mesmo assim o desenvolvimento da trama segue um caminho muito mais atraente para os jogadores de MMORPGs e a mecânica da narrativa obedece, também, a funcionalidade desse tipo de jogo - com quests, boss monsters, itens raros, etc.

Fico bem feliz em ter, hoje em dia, um anime como SAO para acompanhar... depois de tantas temporadas com POUCOS animes interessantes (não animes pouco interessantes). O autor dessa Light Novel deve ter sido um viciado em MMORPGs.

Mesmo assim, para mim, ".Hack//Sign" ainda é insuperável em vários aspectos: trama, trilha sonora, character design... vale ressaltar que, na época em que foi lançado, os MMORPGs ainda não tinham tanta repercussão no mundo quanto agora... ^^
Responder
 #617
(14/08/2012, 11:00)FreakRabbit_ Escreveu: Mesmo assim, para mim, ".Hack//Sign" ainda é insuperável em vários aspectos: trama, trilha sonora, character design... vale ressaltar que, na época em que foi lançado, os MMORPGs ainda não tinham tanta repercussão no mundo quanto agora... ^^

Que legal comparar a história de um anime inteiro com a de 1/4 de anime. Se bem que sobre o CD dos 2 animes, não considero um sendo muito melhor que o outro.
Responder
 #618
(13/08/2012, 21:46)martec Escreveu: Sendo Aniplex e A-1 Pictures... Leva mais de um ano para vir a continuação...
Se bem que única continuação que A-1 Pictures fez é Working!!, mas se tomar como base Aniplex, depois de um ano mesmo... Vide Dog Days series, Hidamari Sketch series, Monogatari series etc...

falando em Working!!... a segunda temporada mudou totalmente a equipe... Que faça isso com SAO tbm caso tiver a segunda temporada. Ninguém merece essa equipe...

Tomara mesmo pois eu acho que não iriam conseguir adaptar o anime de forma satisfatória com somente 25 episódios pois eu achei a Ligth novel de SAO teve muitos eventos e interações entre os personagem, que se for para colocar no anime não sobrara tempo para o arco principal.
Responder
 #619
Comparações são sempre imbecís... eu sei, falha minha... mas as vezes são inevitáveis... só quis expor que a temática não é tão original... o que não desmerece em nada a qualidade do anime... como eu bem falei "para mim" .Hack//Sign é insuperável... o que eu disse é mais uma maneira de expressar o quanto esse anime me impressionou nos aspectos que eu citei... em nenhum momento desmereço Sword Art Online... acho o autor das Light Novels um gênio, tanto que as estou lendo agora... também acho espetacular o trabalho que está sendo feito no anime... apesar das críticas de algumas pessoas na adaptação do roteiro, ainda assim acho tudo muito bem elaborado... se há alguns cortes, só incomoda alguns fãs hardcores...

E, novamente, "PARA MIM" Sword Art Online é o melhor anime desta temporada (tendo sido exibido apenas 1/4 ou não... ^^) ... se alguém está superestimando ou não, não é problema meu. Novamente: fico feliz de ter um anime desta qualidade para acompanhar... e fico feliz por você, Rapier, defendê-lo com tanto afinco.
Responder
 #620
(14/08/2012, 12:01)FreakRabbit_ Escreveu: E, novamente, "PARA MIM" Sword Art Online é o melhor anime desta temporada (tendo sido exibido apenas 1/4 ou não... ^^) ... se alguém está superestimando ou não, não é problema meu. Novamente: fico feliz de ter um anime desta qualidade para acompanhar... e fico feliz por você, Rapier, defendê-lo com tanto afinco.

Agora sim uma comparação melhorzinha: comparando animes de uma mesma temporada. E não estou defendendo SAO, pois acho sal meio sem SAO, apenas estou constatando que SAO é o sucesso do momento.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes