Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #601
Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?

Eu não creio que eles dariam um salto desse nível no enredo (caso a SS da Lizbeth seja adaptada em apenas um episódio), já que esse título do episódio poderia também fazer referência ao momento que o Kirito revela suas habilidades (de certa forma) publicamente.
Considero simplesmente impossível que em 20min eles consigam adaptar os eventos entre o fim de Warmth of Heart até o acontecimento que fez o Kirito revelar sua 'carta na manga'...
Responder
 #602
(13/08/2012, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?

Acho que é quando ele revela 'publicamente' mesmo, a SS da Liz dá pra ver sendo butchered muito fácil, já que é só fastfoward os eventos do começo, pular a viagem e cortar o final todo. Dá um foco maior nas lutinhas e alguma coisa no pseudo-plot .
--

Episódio 6 super meh, sei lá, eles cortaram todas as partes boas, todas - eu só fico imaginando se eu não tivesse lido a novel isso talvez virasse somehow entertaining, mas da forma como está é só desanimador ver que não aproveitaram nada.
Responder
 #603
(13/08/2012, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?

Eu não creio que eles dariam um salto desse nível no enredo (caso a SS da Lizbeth seja adaptada em apenas um episódio), já que esse título do episódio poderia também fazer referência ao momento que o Kirito revela suas habilidades (de certa forma) publicamente.
Considero simplesmente impossível que em 20min eles consigam adaptar os eventos entre o fim de Warmth of Heart até o acontecimento que fez o Kirito revelar sua 'carta na manga'...

Spoiler: LN  
Por que eles dividiriam uma SS pequena como Warmth of the Heart em 2 eps?
Sem contar que eles não devem adaptar a parte 4 da SS...
O titulo do ep 8 me causa receio por que me fazer lembrar do que você disse, mas ele também pode ser o inicio da Party do Kirito e a Asuna, sem contar que tem um monte de cena antes da luta contra o Boss, como o jantar, a luta contra o Kuradeel, o encontro com o Klein e etc...
Responder
 #604
(13/08/2012, 13:20)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Por que eles dividiriam uma SS pequena como Warmth of the Heart em 2 eps?
Sem contar que eles não devem adaptar a parte 4 da SS...
O titulo do ep 8 me causa receio por que me fazer lembrar do que você disse, mas ele também pode ser o inicio da Party do Kirito e a Asuna, sem contar que tem um monte de cena antes da luta contra o Boss, como o jantar, a luta contra o Kuradeel, o encontro com o Klein e etc...

Spoiler: LN  
Eu não acho que faria sentido dividir essa SS, afinal eles adaptaram a SS da Silica de maneira satisfatória em um único episódio, e seria um epic fail se eles adapatassem a parte 4 da SS, então em nenhum momento cogitei essa possibilidade.
Pensei na divisão pelo fato do nome me lembrar o momento que o Kirito empunha as duas espadas e faz uma breve demonstração da seus movimentos na frente da Lizbeth. Como eu não pensei (ou mesmo imaginei) que o nome a poderia se referir a party Asuna/Kirito (algo que faria bastante sentido), então provavelmente eu esteja fazendo muito caso por nada.

Minha reação inicial de receio foi por associar o título do episódio com a luta do Kirito com o Boss do 74º andar, já que é nesse momento que ele revela a <<Dual Blades>>. Seria impossível adaptarem os eventos que antecedem essa luta (o jantar aparece na OP, logo é certo que ele será adaptado e pular o duelo é um erro que eles não cometeriam) em um único episódio.

Deve ser apenas neura da minha parte Icon_lol
Responder
 #605
(13/08/2012, 13:48)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: LN  
Eu não acho que faria sentido dividir essa SS, afinal eles adaptaram a SS da Silica de maneira satisfatória em um único episódio, e seria um epic fail se eles adapatassem a parte 4 da SS, então em nenhum momento cogitei essa possibilidade.
Pensei na divisão pelo fato do nome me lembrar o momento que o Kirito empunha as duas espadas e faz uma breve demonstração da seus movimentos na frente da Lizbeth. Em nenhum momento pensei (ou mesmo imaginei) que o nome a poderia se referir a possível party Asuna/Kirito, então acredito que seja isso.

Minha reação inicial de receio foi por associar o título do episódio com a luta do Kirito com o Boss do 74º andar, já que é nesse momento que ele revela a <<Dual Blades>>. Seria impossível adaptarem os eventos que antecedem essa luta (o jantar aparece na OP, logo é certo que ele será adaptado e pular o duelo é um erro que eles não cometeriam) em um único episódio.

Provavelmente deve ser neura da minha parte Icon_lol

Spoiler: LN  
É assustadoramente possível isso, mas esperamos que não.

Pensando aqui, o título pode se referir a black sword = Kirito e white sword = Asuna, então "Black & White Sword Dance" pode ser simplesmente referência a quando a Asuna e o Kirito começam party mesmo. Se começaram cronologicamente devem acabar também -

Só espero que não mostrem o Kirito usando dual sword na frente da Liz, vai tirar total a graça da cena do boss
Responder
 #606
(13/08/2012, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?

Eu não creio que eles dariam um salto desse nível no enredo (caso a SS da Lizbeth seja adaptada em apenas um episódio), já que esse título do episódio poderia também fazer referência ao momento que o Kirito revela suas habilidades (de certa forma) publicamente.
Considero simplesmente impossível que em 20min eles consigam adaptar os eventos entre o fim de Warmth of Heart até o acontecimento que fez o Kirito revelar sua 'carta na manga'...

espero que não aconteça isso...
minha previsão inicial da venda de vol. 1 antes da estréia era 38K...
depois das cagadas uma atrás da outra fui obrigado a reduzir para 28K...
se começar a enrolar para começar vol. 1... vou ser obrigado a reduzir para 23K...
se bem que acho que não fique abaixo das 18K mesmo que faça mais cagadas...
Responder
 #607
(13/08/2012, 13:56)Carat Escreveu:
Spoiler: LN  
É assustadoramente possível isso, mas esperamos que não.

Pensando aqui, o título pode se referir a black sword = Kirito e white sword = Asuna, então "Black & White Sword Dance" pode ser simplesmente referência a quando a Asuna e o Kirito começam party mesmo. Se começaram cronologicamente devem acabar também -

Só espero que não mostrem o Kirito usando dual sword na frente da Liz, vai tirar total a graça da cena do boss

Spoiler: LN  
Acho que mesmo que tire essa cena a galera já vai sacar qual é a habilidade dele.
.

(13/08/2012, 17:17)martec Escreveu: espero que não aconteça isso...
minha previsão inicial da venda de vol. 1 antes da estréia era 38K...
depois das cagadas uma atrás da outra fui obrigado a reduzir para 28K...
se começar a enrolar para começar vol. 1... vou ser obrigado a reduzir para 23K...
se bem que acho que não fique abaixo das 18K mesmo que faça mais cagadas...

Isso tudo? Icon_lol
Responder
 #608
(13/08/2012, 18:15)Raffael Escreveu: Isso tudo? Icon_lol

felizmente ou infelizmente será anime mais vendido da temporada de Julho...
lógico se fizer muita cagada pode vir a ficar atrás da Horizon II... mas mesmo assim será diferença pequena...

Ou seja, não faz nenhum sentido essa correria toda...
Responder
 #609
(13/08/2012, 19:02)martec Escreveu: felizmente ou infelizmente será anime mais vendido da temporada de Julho...
lógico se fizer muita cagada pode vir a ficar atrás da Horizon II... mas mesmo assim será diferença pequena...

Ou seja, não faz nenhum sentido essa correria toda...

Então muito provavelmente vai ter uma 2ª temp, e eu vou poder ver a Sinonon.
Responder
 #610
(13/08/2012, 20:11)Raffael Escreveu: Então muito provavelmente vai ter uma 2ª temp, e eu vou poder ver a Sinonon.

Em animes tipo o SAO que já tem o projeto escrito e uma base de como adaptar para um anime, uma 2ª temporada não demora mais que 6 meses? ou não tem uma logica certa?
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes