Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?
Eu não creio que eles dariam um salto desse nível no enredo (caso a SS da Lizbeth seja adaptada em apenas um episódio), já que esse título do episódio poderia também fazer referência ao momento que o Kirito revela suas habilidades (de certa forma) publicamente.
Considero simplesmente impossível que em 20min eles consigam adaptar os eventos entre o fim de Warmth of Heart até o acontecimento que fez o Kirito revelar sua 'carta na manga'...
(13/08/2012, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?
Acho que é quando ele revela 'publicamente' mesmo, a SS da Liz dá pra ver sendo butchered muito fácil, já que é só fastfoward os eventos do começo, pular a viagem e cortar o final todo. Dá um foco maior nas lutinhas e alguma coisa no pseudo-plot .
--
Episódio 6 super meh, sei lá, eles cortaram todas as partes boas, todas - eu só fico imaginando se eu não tivesse lido a novel isso talvez virasse somehow entertaining, mas da forma como está é só desanimador ver que não aproveitaram nada.
(13/08/2012, 12:48)llNoNickll Escreveu: Acabei lendo em algum lugar que o nome do Episódio 08 seria "Black & White Sword Dance", então isso implica que eles também dividirão a SS da Lizbeth (afinal temos meio que um spoiler das habilidade do Kirito no fim dessa side story, então o nome combinaria perfeitamente)?
Eu não creio que eles dariam um salto desse nível no enredo (caso a SS da Lizbeth seja adaptada em apenas um episódio), já que esse título do episódio poderia também fazer referência ao momento que o Kirito revela suas habilidades (de certa forma) publicamente.
Considero simplesmente impossível que em 20min eles consigam adaptar os eventos entre o fim de Warmth of Heart até o acontecimento que fez o Kirito revelar sua 'carta na manga'...
Spoiler: LN
Por que eles dividiriam uma SS pequena como Warmth of the Heart em 2 eps?
Sem contar que eles não devem adaptar a parte 4 da SS...
O titulo do ep 8 me causa receio por que me fazer lembrar do que você disse, mas ele também pode ser o inicio da Party do Kirito e a Asuna, sem contar que tem um monte de cena antes da luta contra o Boss, como o jantar, a luta contra o Kuradeel, o encontro com o Klein e etc...
Por que eles dividiriam uma SS pequena como Warmth of the Heart em 2 eps?
Sem contar que eles não devem adaptar a parte 4 da SS...
O titulo do ep 8 me causa receio por que me fazer lembrar do que você disse, mas ele também pode ser o inicio da Party do Kirito e a Asuna, sem contar que tem um monte de cena antes da luta contra o Boss, como o jantar, a luta contra o Kuradeel, o encontro com o Klein e etc...
Eu não acho que faria sentido dividir essa SS, afinal eles adaptaram a SS da Silica de maneira satisfatória em um único episódio, e seria um epic fail se eles adapatassem a parte 4 da SS, então em nenhum momento cogitei essa possibilidade.
Pensei na divisão pelo fato do nome me lembrar o momento que o Kirito empunha as duas espadas e faz uma breve demonstração da seus movimentos na frente da Lizbeth. Como eu não pensei (ou mesmo imaginei) que o nome a poderia se referir a party Asuna/Kirito (algo que faria bastante sentido), então provavelmente eu esteja fazendo muito caso por nada.
Minha reação inicial de receio foi por associar o título do episódio com a luta do Kirito com o Boss do 74º andar, já que é nesse momento que ele revela a <<Dual Blades>>. Seria impossível adaptarem os eventos que antecedem essa luta (o jantar aparece na OP, logo é certo que ele será adaptado e pular o duelo é um erro que eles não cometeriam) em um único episódio.
Eu não acho que faria sentido dividir essa SS, afinal eles adaptaram a SS da Silica de maneira satisfatória em um único episódio, e seria um epic fail se eles adapatassem a parte 4 da SS, então em nenhum momento cogitei essa possibilidade.
Pensei na divisão pelo fato do nome me lembrar o momento que o Kirito empunha as duas espadas e faz uma breve demonstração da seus movimentos na frente da Lizbeth. Em nenhum momento pensei (ou mesmo imaginei) que o nome a poderia se referir a possível party Asuna/Kirito, então acredito que seja isso.
Minha reação inicial de receio foi por associar o título do episódio com a luta do Kirito com o Boss do 74º andar, já que é nesse momento que ele revela a <<Dual Blades>>. Seria impossível adaptarem os eventos que antecedem essa luta (o jantar aparece na OP, logo é certo que ele será adaptado e pular o duelo é um erro que eles não cometeriam) em um único episódio.
Provavelmente deve ser neura da minha parte
É assustadoramente possível isso, mas esperamos que não.
Pensando aqui, o título pode se referir a black sword = Kirito e white sword = Asuna, então "Black & White Sword Dance" pode ser simplesmente referência a quando a Asuna e o Kirito começam party mesmo. Se começaram cronologicamente devem acabar também -
Só espero que não mostrem o Kirito usando dual sword na frente da Liz, vai tirar total a graça da cena do boss
espero que não aconteça isso...
minha previsão inicial da venda de vol. 1 antes da estréia era 38K...
depois das cagadas uma atrás da outra fui obrigado a reduzir para 28K...
se começar a enrolar para começar vol. 1... vou ser obrigado a reduzir para 23K...
se bem que acho que não fique abaixo das 18K mesmo que faça mais cagadas...
É assustadoramente possível isso, mas esperamos que não.
Pensando aqui, o título pode se referir a black sword = Kirito e white sword = Asuna, então "Black & White Sword Dance" pode ser simplesmente referência a quando a Asuna e o Kirito começam party mesmo. Se começaram cronologicamente devem acabar também -
Só espero que não mostrem o Kirito usando dual sword na frente da Liz, vai tirar total a graça da cena do boss
Acho que mesmo que tire essa cena a galera já vai sacar qual é a habilidade dele.
.
(13/08/2012, 17:17)martec Escreveu: espero que não aconteça isso...
minha previsão inicial da venda de vol. 1 antes da estréia era 38K...
depois das cagadas uma atrás da outra fui obrigado a reduzir para 28K...
se começar a enrolar para começar vol. 1... vou ser obrigado a reduzir para 23K...
se bem que acho que não fique abaixo das 18K mesmo que faça mais cagadas...
felizmente ou infelizmente será anime mais vendido da temporada de Julho...
lógico se fizer muita cagada pode vir a ficar atrás da Horizon II... mas mesmo assim será diferença pequena...
Ou seja, não faz nenhum sentido essa correria toda...
(13/08/2012, 19:02)martec Escreveu: felizmente ou infelizmente será anime mais vendido da temporada de Julho...
lógico se fizer muita cagada pode vir a ficar atrás da Horizon II... mas mesmo assim será diferença pequena...
Ou seja, não faz nenhum sentido essa correria toda...
Então muito provavelmente vai ter uma 2ª temp, e eu vou poder ver a Sinonon.
(13/08/2012, 20:11)Raffael Escreveu: Então muito provavelmente vai ter uma 2ª temp, e eu vou poder ver a Sinonon.
Em animes tipo o SAO que já tem o projeto escrito e uma base de como adaptar para um anime, uma 2ª temporada não demora mais que 6 meses? ou não tem uma logica certa?