Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #581
EP06

Putz... Que merda de mistério...
Sabia que a solução de mistério seria um lixo...
mas não tanto...

só de pensar que usou ep05 e 06 para isso é de chorar...
como sempre digo... pq mas... pq não usou esses eps para ep02 e 03...
Que baita de desperdicio...

e o próximo é vol. 1 ou ainda é SS?

bem lendo os comentários dos japas...

fizeram dois eps dessa merda de arco...
ainda tiveram capacidade de tirarem as melhores cenas...
eu ri... Icon_lolIcon_lol

até os japas estão dizendo...
se não tem capacidade de adaptar em ordem cronologica, deveria adaptar em ordem de novel...
tbm concordo...

e muitos tbm estão dizendo que deveria ter usado esses eps para ep03... concordo plenamente...

bem o diretor já ta no black list...
o cara pelo jeito tem odio das obras... eu mudei de não amar obra para ter odio da obra...
Responder
 #582
(11/08/2012, 17:12)martec Escreveu: EP06
e o próximo é vol. 1 ou ainda é SS?

Side Story.
--

Não vi ainda o episódio, então depois comento.
Responder
 #583
(11/08/2012, 17:38)Carat Escreveu: Side Story.
--

Não vi ainda o episódio, então depois comento.

triste é que esse anime tinha tudo para ser melhor da temporada desde inicio...
mas ta muito longe de chegar perto de Oda Nobuna no Yabou e Horizon II....

Isso pq maioria nem tinha hype alguma em Oda...
se bem que maioria nem esteja assistindo...
Responder
 #584
(11/08/2012, 17:43)martec Escreveu: triste é que esse anime tinha tudo para ser melhor da temporada desde inicio...
mas ta muito longe de chegar perto de Oda Nobuna no Yabou e Horizon II....

Isso pq maioria nem tinha hype alguma em Oda...
se bem que maioria nem esteja assistindo...

Nobuna é mais bem feito que SAO, tecnicamente. Aliás, é o anime mais bem feito da temporada. Apenas no ep. 5 de Nobuna que o nível caiu um pouco, mas compreensível pois o episódio em si não precisava de tanto investimento.
Responder
 #585
Ep 6

Mudaram a forma como o Kiri-bou resolve o caso...
Ao menos se deram o trabalho de mascarar um pouco a cena com a LC.
Quero ver como vão adaptar Warmth of the Heart, sem spoilers sobre o volume 1.
(11/08/2012, 17:12)martec Escreveu: EP06
bem lendo os comentários dos japas...

fizeram dois eps dessa merda de arco...
ainda tiveram capacidade de tirarem as melhores cenas...
eu ri... Icon_lolIcon_lol
Isso foi o que me deixou mais chateado...
Cortaram muitas cenas de interação do Kiri-bou e da Asuna
Sem contar que tiraram um dos maiores pontos positivos do Kirito que é o sarcasmo.
Responder
 #586
Eu ri...

Sword Art Online 06/07

Since MBS has delayed their airing of SAO 06/07 for a week (there will be a dual episode on the 25th), Crunchyroll has delayed theirs as well on a similar schedule.

However, since I, the Great Leader, feel passionate about this show, I decided to learn Japanese last night in order to sub it. As a result, I passed the JLPT1 this morning. So as CR will be delayed for the next two weeks, we will be subbing it for the next two weeks.
Responder
 #587
Apesar dos comentários negativos que estão abundando no forum acerca dos ultimos 2 episódios, eu gostei desde do ep 6. Concordo plenamente que a resolução do caso e o "plot twist" feito no final foi deveras capenga, mas achei engenhoso o modo que os personagens estavam fazendo para levar em frente os "assasinatos".

As partes de interação do Kirito foram boas, eles formam um casal até bastante fofo apesar de claramente se tratar de uma tsun bem dere.

Bem... ainda espero este anime engrenar de vez, ou pelo menos assumir um ritmo mais rápido como o dos primeiros episódios.
Responder
 #588
(11/08/2012, 22:11)Lucas Medeiros Escreveu: Apesar dos comentários negativos que estão abundando no forum acerca dos ultimos 2 episódios, eu gostei desde do ep 6. Concordo plenamente que a resolução do caso e o "plot twist" feito no final foi deveras capenga, mas achei engenhoso o modo que os personagens estavam fazendo para levar em frente os "assasinatos".

As partes de interação do Kirito foram boas, eles formam um casal até bastante fofo apesar de claramente se tratar de uma tsun bem dere.

Bem... ainda espero este anime engrenar de vez, ou pelo menos assumir um ritmo mais rápido como o dos primeiros episódios.

tu não pode estar falando sério...
estou aqui querendo pescoço do diretor por ter corrido justamente os ep02 e 03.... Icon_rolleyes
Responder
 #589
Mistério fora de contexto, digo, não dava para esperar muito, mesmo.
Não foi de todo mal.
Responder
 #590
Ep.06

A resolução foi bem bobinha mesmo. Não é um Hyouka da vida Icon_lol Imaginem a Chitanda jogando online. Teríamos altas incidências de suicídio dos players.

Achei legal a interação do casalzinho. Eles realmente combinam.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes