Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #561
(07/08/2012, 10:30)Raffael Escreveu: A direita tem Lambent light, a esquerda a Elucidator, em cima a Dark repulser e embaixo da Dark repulser tem mais uma que eu não faço a mínimia ideia de qual seja.

Ah, saquei no que você se referia, mas nem ideia da última não - espada inicial? espada antiga da asuna? espada random A?
Responder
 #562
Quase nao mudou nada do sistema de PK dos MMORPGs.
Responder
 #563
(07/08/2012, 07:21)Carat Escreveu: Tem 2 tipos de duelos basicamente - um que acaba quando a pessoa fica com menos de 50% do HP e um que acaba quando a pessoa fica com 0% de HP - obviamente em SAO ninguém usa o segundo tipo, então duelos são uma forma de entretenimento e afins, mas é possível matar em um duelo. E sim, matar em duelo não mudaria seu cursos porque não é infração de nenhuma regra

E está correto sim, no caso de PK a pessoa fica com o nick laranja e caso ela atualmente mate alguém ela fica conhecida como 'red player' que seria um jogador que não só atacou outro, mas atualmente matou alguém.

Valew Carat,
Agora ficará mais fácil de entender o mistério do episódio 6 que será exibido essa semana.
Não imaginava que havia 2 tipos de duelo e fiquei confuso pelo motivo lógico de MMO que Rapier citou.
Responder
 #564
Alguém deveria fazer esse insert na ending no estilo [gg]
Responder
 #565
Preview ep 6

O que eu temia realmente vai acontecer... vão colocar o PoH e o resto, e o pior de tudo é que pela lista de eps eles não vão fazer um ep filler pra cobrir a parte da LC...
Responder
 #566
(08/08/2012, 20:38)Raffael Escreveu: Preview ep 6

O que eu temia realmente vai acontecer... vão colocar o PoH e o resto, e o pior de tudo é que pela lista de eps eles não vão fazer um ep filler pra cobrir a parte da LC...

por isso que disse...
nada está tão ruim... que não possa piorar... Icon_rolleyes
esses caras estão superando as minhas expectativas...
lógico no sentido bem negativo...
Responder
 #567
(08/08/2012, 20:50)martec Escreveu: por isso que disse...
nada está tão ruim... que não possa piorar... Icon_rolleyes
esses caras estão superando as minhas expectativas...
lógico no sentido bem negativo...

No caso é problema da novel Martec...
O Reki só cita mas nunca foi mostrado como realmente aconteceu, o mais perto disso seria em GGO, mas ter que esperar uma segunda temporada é sacanagem com quem ta assistindo.
Eles vão ver uns vilões, vão ficar ficar no hype pra ver a luta, mas não vão mostrar ela... uma bela de uma trollagem. Icon_lol
Responder
 #568
(08/08/2012, 21:08)Raffael Escreveu: No caso é problema da novel Martec...
O Reki só cita mas nunca foi mostrado como realmente aconteceu, o mais perto disso seria em GGO, mas ter que esperar uma segunda temporada é sacanagem com quem ta assistindo.
Eles vão ver uns vilões, vão ficar ficar no hype pra ver a luta, mas não vão mostrar ela... uma bela de uma trollagem. Icon_lol

bem...
já fiquei bem irritado por ter colocado murder case..
acho que ficarei mais irritado ainda... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #569
(07/08/2012, 00:10)mirukage Escreveu: Verdade, eu reli as falas e vi que só serve pra baixar o HP. Consequentemente outro player ganha o duelo e experiência.

Como assim? Quem vence um duelo também ganha exp?
Porque nesse caso o freekill rolaria solto, é só duas pessoas combinarem de ficar "duelando" o dia inteiro, cada um vence uma vez e vão upando. lol
Responder
 #570
(08/08/2012, 20:38)Raffael Escreveu: Preview ep 6

O que eu temia realmente vai acontecer... vão colocar o PoH e o resto, e o pior de tudo é que pela lista de eps eles não vão fazer um ep filler pra cobrir a parte da LC...

Vai ser como Katanagatari 4, vc quer ver a luta mas o autor nem escreveu na novel.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes