Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #551
(06/08/2012, 16:25)Hegff Escreveu: Eu acho que o anime deve estar bom pra quem não leu a novel. Quem leu deve estar decepcionado, muito mais pela adaptação do que pelo que eu escrevi aí em cima, mas como disseram no tópico da LN, vale mais do que a pena só ver algumas cenas animadas futuramente.

eu não li...
mas to achando péssimo...
sacrificar ep02 e ep03...
devido ao murder case é burrice no meu ponto de vista...
eu tiraria esse murder case...
e botava dois eps para ep 02 e 03... acho que seria muito melhor...
Responder
 #552
(06/08/2012, 16:28)martec Escreveu: eu não li...
mas to achando péssimo...
sacrificar ep02 e ep03...
devido ao murder case é burrice no meu ponto de vista...
eu tiraria esse murder case...
e botava dois eps para ep 02 e 03... acho que seria muito melhor...

concordo plenamente.

quase dropei esse anime deposi do mediocre episodio 3 so continuei vendo por falta do que fazer mesmo.
Responder
 #553
(06/08/2012, 16:28)martec Escreveu: eu não li...
mas to achando péssimo...
sacrificar ep02 e ep03...
devido ao murder case é burrice no meu ponto de vista...
eu tiraria esse murder case...
e botava dois eps para ep 02 e 03... acho que seria muito melhor...
Eles transformaram tudo que a Asuna deveria mostrar no segundo episódio em nada, mas o caso do terceiro conseguiu ser ainda pior. Aquilo não deveria ser adaptado em um episódio de forma alguma, conseguiu ficar mais corrido e forçado que o segundo. Se fosse pra sacrificar algo, sua opção realmente seria melhor.
Juro que nem sei o que esperar quando chegarem na história principal.

EDIT: Pra quem também estava esperando, saiu o single da OP:
nyaa
Responder
 #554
(06/08/2012, 16:36)Hegff Escreveu: Eles transformaram tudo que a Asuna deveria mostrar no segundo episódio em nada, mas o caso do terceiro conseguiu ser ainda pior. Aquilo não deveria ser adaptado em um episódio de forma alguma, conseguiu ficar mais corrido e forçado que o segundo. Se fosse pra sacrificar algo, sua opção realmente seria melhor.
Juro que nem sei o que esperar quando chegarem na história principal.

EDIT: Pra quem também estava esperando, saiu o single da OP:
nyaa

Baixei o Single... gostei bastante.
Só que teve uma coisa que me incomodou...
Spoiler:  
Elucidator, Lambent Light e Dark Repulser... ok, mas o que diabos é aquela 4ª espada?
[Imagem: FrJNS.jpg]
Responder
 #555
Gostaria de entender os modos de matar desse jogo. Vou falar o que eu entendi:

1. Duelo: Vc pode matar uma pessoa aceitando/convocando pra um duelo. Dessa forma o vencedor continua com o cursor verde sobre as cabeças. É uma forma justa, né?

2. Morte por agressão: Nesse caso sem duelo. Se o indivíduo fizer isso, ele ganha uma mudança da cor do cursor (laranja/vermelho).
Ex: Se Kirito matasse algum integrante da guilda do episódio 4 sem convocar duelo, apesar deles estarem atacando.

3. A que será explicada no episódio 6.

Mas a minha dúvida é: minha idéia da morte nos itens 1 e 2 estão corretas? Ou toda morte leva a uma alteração do cursor?
Responder
 #556
Não acho que duelos consensuais sejam mortais. Tiraria a lógica de tê-los.
Responder
 #557
(06/08/2012, 23:47)rapier Escreveu: Não acho que duelos consensuais sejam mortais. Tiraria a lógica de tê-los.

Verdade, eu reli as falas e vi que só serve pra baixar o HP. Consequentemente outro player ganha o duelo e experiência.
Responder
 #558
Apesar de tudo, até que estou gostando da série, analisando mais a fundo até agora, de todos os episódios exibidos o melhor foi o primeiro e o piorzinho foi o terceiro! Gostei do quarto, quanto ao cinco trata-se de início de arco então vamos ver no que vai dar!
Decidi que vou começar a ler a novel! Será que o meu "feeling" em relação a série vai mudar?...
Responder
 #559
(06/08/2012, 23:43)mirukage Escreveu: Gostaria de entender os modos de matar desse jogo. Vou falar o que eu entendi:

1. Duelo: Vc pode matar uma pessoa aceitando/convocando pra um duelo. Dessa forma o vencedor continua com o cursor verde sobre as cabeças. É uma forma justa, né?

2. Morte por agressão: Nesse caso sem duelo. Se o indivíduo fizer isso, ele ganha uma mudança da cor do cursor (laranja/vermelho).
Ex: Se Kirito matasse algum integrante da guilda do episódio 4 sem convocar duelo, apesar deles estarem atacando.

3. A que será explicada no episódio 6.

Mas a minha dúvida é: minha idéia da morte nos itens 1 e 2 estão corretas? Ou toda morte leva a uma alteração do cursor?

Tem 2 tipos de duelos basicamente - um que acaba quando a pessoa fica com menos de 50% do HP e um que acaba quando a pessoa fica com 0% de HP - obviamente em SAO ninguém usa o segundo tipo, então duelos são uma forma de entretenimento e afins, mas é possível matar em um duelo. E sim, matar em duelo não mudaria seu cursos porque não é infração de nenhuma regra

E está correto sim, no caso de PK a pessoa fica com o nick laranja e caso ela atualmente mate alguém ela fica conhecida como 'red player' que seria um jogador que não só atacou outro, mas atualmente matou alguém.

(06/08/2012, 21:47)Raffael Escreveu: Baixei o Single... gostei bastante.
Só que teve uma coisa que me incomodou...
Spoiler:  
Elucidator, Lambent Light e Dark Repulser... ok, mas o que diabos é aquela 4ª espada?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: FrJNS.jpg]

Que quarta espada? A espada na horizontal é a Elucidator e ela também está nas costas dele - não?
Responder
 #560
(07/08/2012, 07:21)Carat Escreveu: Tem 2 tipos de duelos basicamente - um que acaba quando a pessoa fica com menos de 50% do HP e um que acaba quando a pessoa fica com 0% de HP - obviamente em SAO ninguém usa o segundo tipo, então duelos são uma forma de entretenimento e afins, mas é possível matar em um duelo. E sim, matar em duelo não mudaria seu cursos porque não é infração de nenhuma regra

E está correto sim, no caso de PK a pessoa fica com o nick laranja e caso ela atualmente mate alguém ela fica conhecida como 'red player' que seria um jogador que não só atacou outro, mas atualmente matou alguém.


Que quarta espada? A espada na horizontal é a Elucidator e ela também está nas costas dele - não?

A direita tem Lambent light, a esquerda a Elucidator, em cima a Dark repulser e embaixo da Dark repulser tem mais uma que eu não faço a mínimia ideia de qual seja.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes