Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas (184): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
 #541
(05/08/2012, 22:49)Baters Escreveu: Mistério meia-boca é MUITO melhor que draminha com garota que teve 5 minutos de screentime ou tentar ressuscitar o dragãozinho da garotinha que parece com a irmã do protag.

Considero do mesmo nível. A não ser que a solução do mistério seja genial.
Responder
 #542
(05/08/2012, 22:59)martec Escreveu: eu pessoalmente prefiro o ep04...
esse mistério cheira uma decepção depois que revelar...
sem contar que ep (ep05) focou tanto em descobrir mistério que... mal consegui conhecer a Asuna. Então pra mim praticamente um ep descartável.
se bem que não sei se é impressão minha... não ouvi elogio das garotas em relação a nenhum tipo de drama até agora nesse fórum... Icon_lolIcon_lol
ou será pq sou sentimental demais? Icon_redface


pois é... Depois de Hyouka... não era para ficar impressionando com nada...
se bem que alguns mistérios foi até que legal em hyouka... Lógico... tirando a Chitanda... Isso não posso esquecer... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes (quanto ódio no coração)

O Reki gosta de matar garotinhas, logo o ideal é não se apegar a nenhuma... Icon_lol
A Sachi surgiu e morreu num único ep, a Silica não tem uma personalidade muito interessante, no caso da Asuna cortaram a parte dramática dela, sem contar que ela apareceu como uma Kuudere no ep 2 e nesse ep já era uma Tsun, não fico surpreso se nem tiver se apegado a elas. Icon_lol
Responder
 #543
(05/08/2012, 23:10)Raffael Escreveu: A Sachi surgiu e morreu num único ep, a Silica não tem uma personalidade muito interessante, no caso da Asuna cortaram a parte dramática dela, sem contar que ela apareceu como uma Kuudere no ep 2 e nesse ep já era uma Tsun, não fico surpreso se nem tiver se apegado a elas. Icon_lol

A diferença entre uma kuudere e uma tsundere é apenas o kuu.
Responder
 #544
(05/08/2012, 23:10)Raffael Escreveu: O Reki gosta de matar garotinhas, logo o ideal é não se apegar a nenhuma... Icon_lol

vixi...
como fica então o harém do Kirito? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #545
A menina que é calma e ficou histérica rápido demais. No mínimo estranho.
Spoiler: Menina estranha  
[Imagem: zHvAM.jpg]

Episódio estranho e desenvolvimento Kirito x Asuna falho, fraco e duvidoso.
Reação do Tanker duvidosa também, acredito que não deu o impacto que deveria, forçado.
Responder
 #546
(05/08/2012, 23:23)ZatoBR Escreveu: A menina que é calma e ficou histérica rápido demais. No mínimo estranho.

Não a achei bem calma, mas sim cautelosa. E o medo de morrer revela mais do âmago de uma pessoa.
Responder
 #547
Poxa, gostei deste episódio. Não esperava que eles fossem utilizar algum tema de mistério e investigação nesta série, sinceramente achava que seria só lutas e side quest, mas eu gostei do que vi.

Ademais, muito me agradou o fato de eles finalmente estarem querendo fazer arcos que durem mais de um episódio. Tenho certeza que este vai ser apenas mais um arco episódico um pouco mais longo e que não vai ter nada a ver com o arco principal do anime, mas mesmo assim é um vitória.

E fuck, eles fazem um casal fofo Icon_lol
Responder
 #548
Monster, é você?
Responder
 #549
Achei esse episodio 5 meio fraquinho,MAS
como é começo de um mistério,que na maioria das vezes é assim,estou ansioso para ver o próximo.

Quero a Sachi ;3 devolta...
Responder
 #550
(04/08/2012, 18:33)Raffael Escreveu:
Spoiler: LN  
Também não gostei de terem pulado as cenas com o Tanker, a do Heathcliff até que foi uma boa cortarem já que pra gente que já sabe que ele é o Kayaba não fica tão surpreso nem desconfiado, mas pra quem é somente expectador do anime ia dar uma desconfiada legal e desnecessária já que nem começaram a adaptar o volume 1 e sobre a investigações do Kirito e a Asuna eu sinto mais interação deles do que pelo mistério em si, já que a minha maior diversão nesse ep era o Kirito pertubando ela.
O fato de terem colocado o ME1 foi mais pra Asuna não aparecer do nada como acontece no inicio da SS.
Concordo com o Raffael, principalmente com o que está em negrito Icon_lol
Outra coisa que fiquei pensando quando acabei esse episódio:
Spoiler:  
A cena das estações de SAO, ok, talvez fique legal por fazer uma referência já mostrada na história principal, mas eu sinceramente preferiria que o terceiro episódio não viesse antes do primeiro volume. Você ficava se perguntando o porquê da aversão do Kirito a guildas, companheiros etc, até ele explicar pra Asuna. Acho que vai ficar mais fraco no anime quando for adaptado.
Além de achar que seguir a ordem cronológica perde muito a força de algumas outras passagens da história principal, mas é a vida.
Eu acho que o anime deve estar bom pra quem não leu a novel. Quem leu deve estar decepcionado, muito mais pela adaptação do que pelo que eu escrevi aí em cima, mas como disseram no tópico da LN, vale mais do que a pena só ver algumas cenas animadas futuramente.
Responder
Páginas (184): « Anterior 1 ... 53 54 55 56 57 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes